Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

como ou quando posso mandar jogadores para a equipa B??

Perfil do jogador -> Equipa -> Enviar para Satélite

Compartilhar este post

Link para o post

Perfil do jogador -> Equipa -> Enviar para Satélite

Mas só me aparece a opçao de mandá-los para os juniores.. Tou no FCP em Julho.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas só me aparece a opçao de mandá-los para os juniores.. Tou no FCP em Julho.

É em enviar para satélite e não onde te aparece:

"Equipa Principal

Juniores"

Compartilhar este post

Link para o post

É em enviar para satélite e não onde te aparece:

"Equipa Principal

Juniores"

ok. obrigado. vou procurar...

Compartilhar este post

Link para o post

Iniciei um save com FCP e tem disponível 17M€ para transferências.

Em todos os FM até à data, os clubes grandes portugueses dão lucro no fim do ano, sem vendas de jogadores, e permitem investimentos avultados no mercado de transferência,

Infelizmente isto é muito irreal e parece ainda não ter sido corrigido.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já tem algumas "luzes" de como os jogadores renderem nos treinos? Isto porque no FM12 podiamos colocar os centrais, laterais etc... com treinos especifícos.

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

http://farm9.staticflickr.com/8053/8140448534_52502b4ca4_b.jpg[/im]

braguinha comidinho heheh :mrgreen: quando pensei que fossem dar luta por terem empatado com o Chelsea, foram comidinhos,

Como é que fazem para jogar com as equipas portuguesas?! Juventus não dá pica... gastei os acabei de receber 18M para transferencias tendo prejuizo 4M e 5M nos ultimos meses 15M de orçamento base, mais 19M (podem-me chamar maluco por ter vendido o Vucinik) mas como o Iaquinta nao foi para lado nenhum oferecido, 450/mes mais 400/mes do Vucinik fazem mossa no ajuste do orçamento, deu para trazer o cissokho que não aconselho ninguem a ir buscar, agradavel surpresa tem sido o Rabello 5 jogos 4 golos a jogar a MC, este meio campo com 2 MC é a melhor táctica, mas é uma verdadeira dor de cabeça, porque são 5 galos para 2 poleiros, pirlo, marchisio, vidal e abuehmayang e o cleverly (emprestimo 100m/mes) despachei o marrone emprestado o pogba e o padoin que sinceramente, se der para continuar o save quando tiver o jogo, logo verei se fiz bem ou mal.

Agora as minhas duvidas, se me puderem ajudar.

Porque é que posso convocar 31 jogadores e escolher 3 dos 12 suplentes durante um jogo da Serie A?! é bug?! há planteis que nem 25 jogadores teem.

Outra coisa, contratei o Ventrone para treinador de reservas e coloquei a opção que ele deve propor os amigaveis, mas as reservas nunca jogam nem teem nada marcado, eu consigo propor amigaveis e ele com a opção activa nao consegue?! não me digam que voltamos ao que tinhamos no 2012 em que diziamos que os treinadores adjuntos deviam utilizar as nossas tacticas nos jogos amigaveis que eles geriam e ao ver o resumo do jogo utilizavam tudo menos a minha táctica!

Noto que os treinos estão mais eficazes (apesar de que na Demo nunca conseguirei ve-los chegar a "naturais") mas a bola de encarnada passa a verde em 3 jogos num mes, resta saber, repito, quanto tempo demorará a passar do verde escuro para o verde claro

Cissokho nunca contratem, não é á toa que o Valencia o tem á venda, é tive os 3 primeiros jogos com ele a titular, a equipa toda reage bem aos comentários e ele é o unico que fica encarnado, problemático e isso afecta-lhe o rendimento, o De Ceglie e o Pisano que contratei baratucho (2,5M) são 10 vezes melhores que ele em jogo

Só acho que as palestras estão um bocado brutas, ou então as traduções estão mal feitas (é o que me parece) porque ao utilizar os "tens que ter mais calma" os jogadores ficam confusos... não faz o minimo sentido porque isto já me aconteceu ao dizer á equipa toda que precisam de jogar melhor na 2ª parte, se o jogador está indicado como agressivo, nunca pode ficar confuso, ou fica "pressionado e em baixo" ou "chateado",,,

Jogas 4x4x2, com 2 MC's ou 4x2x3x1?

Alguém já tem algumas "luzes" de como os jogadores renderem nos treinos? Isto porque no FM12 podiamos colocar os centrais, laterais etc... com treinos especifícos.

Somos 2. Pensei que apesar das inovações nos treinos, continuasse com algo semelhante ao anterior, mas pelos vistos :x

Editado por WormboY

Compartilhar este post

Link para o post

E agora também.. Tens o treino por tipo de jogador ou atributo especifico

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui perceber bem isso do novo sistema de treinos individual, alguém me consegues explicar? :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não consegui perceber bem isso do novo sistema de treinos individual, alguém me consegues explicar? :maluco:

Treinas o jogador conforme o papel dele na tua tatica.. tipo defesa lateral, medio area a area, avançado interior , extremo...

Podes também treinar depois em vez disso um atributo especifico

Compartilhar este post

Link para o post

Cheater! :mrgreen:

O sr meu pai vai vir de fim de semana e n me vai trazer o jogo completo esta semana porque vem um dia antes do lançamento! :cadeirada:

Editado por laruncho

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi partilhar o meu primeiro save neste FM com uma tática exclusivamente da minha autoria.

Aqui fica:

Equipa : FCP

Na 1ª epoca vençi tudo a nivel naçional com alguma facilidade mas na europa tive alguns problemas, ( talvez por a tatica ser demasiado ofensiva) tendo sido eliminado na fase de grupos da Champions para a Liga Europa. Na LE apenas atingi os quartos de final.

Nesta época decidi fazer uns ajustes à tatica e os resultados foram logo notórios.

Estou na final da taça de Portugal ( vs Benfica), a taça da liga foi ganha frente ao naçional e o campeonato está neste estado:

2012103100001.jpg

Champions League:

2012103100002.jpg

Final será frente ao Galatasaray no Estadio da Luz.

Transferencias:

2012103100004.jpg

PS. Os 60M do Radamel falcao serão pagos em 4 anos, ou seja 15M por ano.

Plantel:

2012103100003.jpg

Faltam apenas os GR: Fabiano e Helton

Gostava que dessem o vosso feedback em relação ao meu save. Desde já o meu obrigado

:smilie_cmpt:

EDIT: O Iturbe e o kelvin são duas " BESTAS" xD

Editado por filipe coutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Decidi partilhar o meu primeiro save neste FM com uma tática exclusivamente da minha autoria.

Aqui fica:

Equipa : FCP

Na 1ª epoca vençi tudo a nivel naçional com alguma facilidade mas na europa tive alguns problemas, ( talvez por a tatica ser demasiado ofensiva) tendo sido eliminado na fase de grupos da Champions para a Liga Europa. Na LE apenas atingi os quartos de final.

Nesta época decidi fazer uns ajustes à tatica e os resultados foram logo notórios.

Estou na final da taça de Portugal ( vs Benfica), a taça da liga foi ganha frente ao naçional e o campeonato está neste estado:

2012103100001.jpg

Champions League:

2012103100002.jpg

Final será frente ao Galatasaray no Estadio da Luz.

Transferencias:

2012103100004.jpg

PS. Os 60M do Radamel falcao serão pagos em 4 anos, ou seja 15M por ano.

Plantel:

2012103100003.jpg

Faltam apenas os GR: Fabiano e Helton

Gostava que dessem o vosso feedback em relação ao meu save. Desde já o meu obrigado

:smilie_cmpt:

EDIT: O Iturbe e o kelvin são duas " BESTAS" xD

bom save mas devias ter comprado um ponta mais barato e mais novo, o falcao é fantastico mas ha outros mais novos, compras falcao agora daqui a 3 anos ja esta com trinta e tal e por 60 milhoes é muito se ainda fosse por 20 tudo bem mas 60 é muito para um jogador com 28 anos em 2014 e por esse dinheiro podes comprar 3 ou 4 jogadores que irao dar mais valor a equipa

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

.

bom save mas devias ter comprado um ponta mais barato e mais novo, o falcao é fantastico mas ha outros mais novos, compras falcao agora daqui a 3 anos ja esta com trinta e tal e por 60 milhoes é muito se ainda fosse por 20 tudo bem mas 60 é muito para um jogador com 28 anos em 2014 e por esse dinheiro podes comprar 3 ou 4 jogadores que irao dar mais valor a equipa

Em relação ao Falcão, concordo que foi um valor exagerado mas queria mesmo um grande avançado que correspondesse logo no primeiro ano. Em relação aos extremos os meus miudos estão a corresponder e muito, o Iturbe e o Kelvin estão na calha para as suas respectivas seleções... estão mesmo muito bons.

Obrigado pelos conselhos

Editado por filipe coutinho

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao Falcao, concordo que foi um valor exgerado mas eu precisava de uma avançado que correspondesse de imediato e o Falcao correspondeu e levou-me á final da Champions.

Quanto aos extremos, talvez precise de melhorar a segunda linha ( Atsu, Juan Carlos e Ukra) mas o Kelvin e o Iturbe estão TOP, já estão na calha das suas respectivas seleções.

Obrigado pelo conselho

Compartilhar este post

Link para o post

E datas dos regens, alguém sabe?

São as mesmas do FM passado ?

Sim são as mesmas...

Em relação ao Falcao, concordo que foi um valor exgerado mas eu precisava de uma avançado que correspondesse de imediato e o Falcao correspondeu e levou-me á final da Champions.

Quanto aos extremos, talvez precise de melhorar a segunda linha ( Atsu, Juan Carlos e Ukra) mas o Kelvin e o Iturbe estão TOP, já estão na calha das suas respectivas seleções.

Obrigado pelo conselho

Podes mostrar os 2 miudos?

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa acho que devias substituir o helton também e comprar um ponta novo e promissor ( ha um no lyon ou fierro)

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

outra coisa acho que devias substituir o helton também e comprar um ponta novo e promissor ( ha um no lyon ou fierro)

Vão ser as contratações para a próxima época

O do Lyon é aquele Argelino?

Compartilhar este post

Link para o post

Vão ser as contratações para a próxima época

O do Lyon é aquele Argelino?

não me lembro agora do nome nem se é argelino mas sei que é maquina

O Wellgton Nem como está no teu save?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim são as mesmas...

Podes mostrar os 2 miudos?

2012103100006.jpg

2012103100005.jpg

não me lembro agora do nome nem se é argelino mas sei que é maquina

O Wellgton Nem como está no teu save?

2012103100007.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

2012103100006.jpg

2012103100005.jpg

2012103100007.jpg

tem qualidade ja (kelvin e iturbe) e com certeza ainda vao evoluir mas precisas de suplentes a altura destes

Welligton Nem nao me parece boa soluçao pa tua equipa

Editado por pit

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...