laruncho Publicado 6 Novembro 2012 Não. Utiliza o cartão de crédito. Já nao posso! Pedi ao teu tio para comprar e trazer-me no fim de semana, estava mesmo à espera que o trouxesse mas acabou por nao correr como era suposto e agora só posso jogar quando ele voltar cá que é quando supostamente o irá trazer! :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 6 Novembro 2012 Acabadinho de comprar... Em instalação :) Curioso por experimentar o modo online! tem um bug ridiculo nas tranferencias se nao fores o servidor nao consegues contratar Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Novembro 2012 Já nao posso! Pedi ao teu tio para comprar e trazer-me no fim de semana, estava mesmo à espera que o trouxesse mas acabou por nao correr como era suposto e agora só posso jogar quando ele voltar cá que é quando supostamente o irá trazer! :cadeirada: Vai ao Pingo Doce. Deve ter na Electric Co. Compartilhar este post Link para o post
laruncho Publicado 6 Novembro 2012 Vai ao Pingo Doce. Deve ter na Electric Co. Nada disso..Nao vou gastar 50€ quando o Chefe de Casa pode trazer por 30€ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 6 Novembro 2012 tem um bug ridiculo nas tranferencias se nao fores o servidor nao consegues contratar Não tem tipo 1vs1 sem transferências? Tipo 1 jogo em casa depois o outro fora? Compartilhar este post Link para o post
granja23 Publicado 6 Novembro 2012 Não tem tipo 1vs1 sem transferências? Tipo 1 jogo em casa depois o outro fora? sim tem mas se fores fazer uma epoca tem esse bug nas transferencias Compartilhar este post Link para o post
mariosilva Publicado 6 Novembro 2012 Acabadinho de comprar... Em instalação :) Curioso por experimentar o modo online! Se conseguires funcionar bem com o modo online manda me mp, nao percebo nada daquilo :confuso: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2012 Já comprei. Quanto tempo se demora a receber o código da DLGamer? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Novembro 2012 Já comprei. Quanto tempo se demora a receber o código da DLGamer? 15 -20 minutos, very. Compartilhar este post Link para o post
SLBFaNaTiC Publicado 6 Novembro 2012 Se conseguires funcionar bem com o modo online manda me mp, nao percebo nada daquilo :confuso: Ok! Quando tiver novidades digo :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2012 Já comprei, só falta chegar a casa e pôr a sacar. A ver se não me arrependo... :) Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Novembro 2012 Já comprei, só falta chegar a casa e pôr a sacar. A ver se não me arrependo... :) Anda lá que quero dar-te uma coça online. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 6 Novembro 2012 É já a seguir, vou-me já meter a jogar contigo, espera bem sentadinho :lol: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Novembro 2012 Estás com medo?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Novembro 2012 De quê? Eu online sou fraco... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Novembro 2012 Tudo pronto para jogar, siga. 8) Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 6 Novembro 2012 Já comprei o jogo, estou a apagar a demo e vou de seguida instalar logo o jogo! :celebracao: Para quem tem saves com o Sporting, o que me aconcelham fazer no inicio da época? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 6 Novembro 2012 Para quem tem saves com o Sporting, o que me aconcelham fazer no inicio da época? :compinchas: Não comecei com o Sporting... Mas... Vender o Ricky é proibido. Máquina Compartilhar este post Link para o post
flexter Publicado 6 Novembro 2012 Já comprei o jogo, estou a apagar a demo e vou de seguida instalar logo o jogo! :celebracao: Para quem tem saves com o Sporting, o que me aconcelham fazer no inicio da época? :compinchas: comprar jogadores de futebol Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Novembro 2012 Já comprei o jogo, estou a apagar a demo e vou de seguida instalar logo o jogo! :celebracao: Para quem tem saves com o Sporting, o que me aconcelham fazer no inicio da época? :compinchas: até ao momento estou com +7 pontos que o 2º (vou em março) e vou ter agora a 2ª mão da LE contra o Valência. Fiz apenas 2 negócios para esta época: Albiol emprestado e Dzagoev a custo 0 para janeiro. Para a próxima época comprei o Éder por 950m e o João Amorim a custo 0 para a equipa b. De resto irei concerteza vender Jeffrén, Boulahrouz.. Depois haverão jogadores que poderão sair, Izmailov (que época que está a fazer :handclap: ), Elias, Gelson.. Qualquer um deles. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 6 Novembro 2012 (editado) double-post, desculpem. Editado 6 Novembro 2012 por Hugooo! Compartilhar este post Link para o post
glorioso29 Publicado 6 Novembro 2012 Boa tarde companheiros... Desde o 1º.FM que todos os anos compro original. Ora depois de uns pequenos testes comecei ontem com o 1º. save e claro tinha de ser com o meu SLB. Na Liga não estou muito mal. 11j 10v. 1d. (33-14) 30 pts.....sou 2º. com os mesmos pontos do lider (porto) Única derrota foi na luz (0-2) com o porto. Na taça de Portugal tem sido muito fácil até agora mas também... Vitória Pico (casa) Vila Real (fora) Famalicão (casa) Já eleminei os 2 primeiros e calhei nos oitavos com o famalicão (casa) Na Liga Campeões calhei no grupo da morte...Real Madrid / Juventus e Nordsjaelland Compartilhar este post Link para o post