WormboY Publicado 22 Fevereiro 2013 (editado) com essa idade e com esses atributos tecnicos podes usar o messi a MC como medio construtor de jogo. é o claro substituto do xavi. ainda tens o thiago?? podes por SS Esta época ainda não joguei com o Messi praticamente. Está "fraco" para o meu gosto e ele a M C é laranja ou amarelo, e para além disso tenho sim o Thiago+ o Jack Wilshere +Silvio Gomez(regen). Fora o Gotze,que uso preferencialmente a extremo, e mais outros 3 regens que também fazem M C - um deles é esse Juan das SS's dos Pl's que mostrei. Meu onze base, se é que posso dizer assim é: Hart Corchia - Luoni - Fran - Alaba Gamedze - Thiago Neymar - Gotze Rowbothan - Lorenzón Ah, e eu vendo todos aos 31/32 anos que é a idade que normalmente costumam descer atributos. Só que Messi vai morrer aqui! Ainda para mais diz que irá tentar ser treinador quando terminar carreira. Em umas 3 vezes que jogou, sempre como suplente marcou 2 golos. Um deles deu a vitória sobre a Juve (1x2) :mrgreen: Editado 23 Fevereiro 2013 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 22 Fevereiro 2013 hugooooo podes dizer assim por alto como é o teu 442 no united?? tenho dificuldades em criar um meio campo equilibrado os mc's um é médio recuperador, o outro é construtor de jogo eheh Compartilhar este post Link para o post
Troubler Publicado 23 Fevereiro 2013 os mc's um é médio recuperador, o outro é construtor de jogo eheh Mas não ligues ao Hugoo ele não percebe nada disto... Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) Esta época ainda não joguei com o Messi praticamente. Está "fraco" para o meu gosto e ele a M C é laranja ou amarelo, e para além disso tenho sim o Thiago+ o Jack Wilshere +Silvio Gomez(regen). Fora o Gotze,que uso preferencialmente a extremo, e mais outros 3 regens que também fazem M C - um deles é esse Juan das SS's dos Pl's que mostrei. Meu onze base, se é que posso dizer assim é: Hart Corchia - Luoni - Fran - Alaba Gamedze - Thiago Neymar - Gotze Rowbothan - Lorenzón Ah, e eu vendo todos aos 31/32 anos que é a idade que normalmente costumam descer atributos. Só que Messi vai morrer aqui! Ainda para mais diz que irá tentar ser treinador quando terminar carreira. Em em umas 3 vezes que jogou, sempre como suplente marcou 2 golos. Um deles deu a vitória sobre a Juve (1x2) :mrgreen: é uma pena quando os grandes jogadores ficam velhos e já não rendem. esse é o problema de fazer tantas temporadas eu vou até 2018 e depois perde a piada. é so regens de 18 anos com atributos de estrela e os jogadores reais quase não jogam. a SI devia rever isso. os mc's um é médio recuperador, o outro é construtor de jogo eheh thnks tb eu. mas o adjunto diz sempre que tou a ser atropelado no meio-campo. e cada contra-ataque da outra equipa é meio golo. vou tentar subir a defesa e presionar mais à frente Editado 23 Fevereiro 2013 por saynomore Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Fevereiro 2013 é uma pena quando os grandes jogadores ficam velhos e já não rendem. esse é o problema de fazer tantas temporadas eu vou até 2018 e depois perde a piada. é so regens de 18 anos com atributos de estrela e os jogadores reais quase não jogam. a SI devia rever isso. tb eu. mas o adjunto diz sempre que tou a ser atropelado no meio-campo. e cada contra-ataque da outra equipa é meio golo Eu curto é fazer muitas temporadas, e andar ali a enviar os observadores e pesquisar jogadores - enquanto meu parceio de save está a jogar, para não perder tempo. E contratá-los logo quando são crianças e fazer deles craques. Esses todos que postei - os regens óbvio, vieram em putos. O Juan, o Fran, e outros que tenho no plantel são das minhas escolas mesmo. E na selecção da Espanha, dos 23 habituais convocados, uns 12 a 14 são (ou foram) meus jogadores. :lol: E faltam aí por lesão Fran, DC capitão da selecção, o Arrizabagala D C/D, Andreu MA D/C e PL - todos eles regens que vieram das camadas jovens do Barça. Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Fevereiro 2013 é uma pena quando os grandes jogadores ficam velhos e já não rendem. esse é o problema de fazer tantas temporadas eu vou até 2018 e depois perde a piada. é so regens de 18 anos com atributos de estrela e os jogadores reais quase não jogam. a SI devia rever isso. thnks tb eu. mas o adjunto diz sempre que tou a ser atropelado no meio-campo. e cada contra-ataque da outra equipa é meio golo. vou tentar subir a defesa e presionar mais à frente ele só mo diz quando jogo vs equipas que têm 3 mc's, mas não quer dizer nada... se tiveres bons jogadores que passem e desarmem bem, não passa nada Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) Podem-me dizer bons jogadores que ficam livres no fim da 1º epoca? Acham que va buscar o John Daly do Dundee? Estou no Wolves Editado 23 Fevereiro 2013 por levezinho100 Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 23 Fevereiro 2013 eu tb gosto de fazer isso, mas é preciso admitir que alguns regens são uns abuso, o mais normal seria encontrar regens com atributos como o bruma,dybala, draxler, powell. +/- os mesmos atributos que as jovens pomessas de hoje. e não encontrar putos de 18 anos melhores que o postiga e que já são titulares na seleção. deixando jogadores como nelson oliveira sem espaço na seleção. exemplos desses há muitos. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 23 Fevereiro 2013 Sim, também é verdade o que disseste. Compartilhar este post Link para o post
myname33 Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) 15M que acham Aproveito e mando o rodrigo embora ahahah7 já agora o Benfica/Junioriores ganharam a Nextgen Dar uns treinos para aumentar a velocidade e a finalização e está pronto. Editado 23 Fevereiro 2013 por myname33 Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 23 Fevereiro 2013 Hart Corchia - Luoni - Fran - Alaba Gamedze - Thiago Neymar - Gotze Rowbothan - Lorenzón : vai mas é dar show com o teu Chelmsford :mrgreen: Epa o thiago está alto bicho, que craque :) Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Fevereiro 2013 http://imageshack.us/a/img802/7708/gastntraversogeralperfi.png[/iM] 15M que acham Aproveito e mando o rodrigo embora ahahah7 já agora o Benfica/Junioriores ganharam a Nextgen Dar uns treinos para aumentar a velocidade e a finalização e está pronto. É bem comprado, tens depois é de evoluir a velocidade do animal :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
TiagoSilva93 Publicado 23 Fevereiro 2013 Alguem nota diferença em termos de dificuldade com o novo patch? Compartilhar este post Link para o post
Hugooo! Publicado 23 Fevereiro 2013 Alguem nota diferença em termos de dificuldade com o novo patch? Para mim, continua o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 23 Fevereiro 2013 Eu tou a ver mtas vezes este nome kristijan bozac, mas nao sei onde é que ele joga :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 23 Fevereiro 2013 Eu tou a ver mtas vezes este nome kristijan bozac, mas nao sei onde é que ele joga :mrgreen: Tenho o gajo no meu Barcelona, comprei-o ao Lyon mas nao sei se foi lá que começou :D Compartilhar este post Link para o post
Johann Duwe Publicado 23 Fevereiro 2013 Depois de conseguir o acesso e o titulo a principal competição Portuguesa, este é o elenco que vou usar nessa temporada com o Penafiel: E estas foram as partidas já realizadas, incluindo a eliminação contra o PSV e empate a 4 contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
DanteSantos Publicado 23 Fevereiro 2013 Tenho o gajo no meu Barcelona, comprei-o ao Lyon mas nao sei se foi lá que começou :D Dps se nao te importares, diz me onde é que ele começou e a nacionalidade, pq eu já fui á procura dele e nao encontrei Compartilhar este post Link para o post
PequenoGenio Publicado 23 Fevereiro 2013 Depois de conseguir o acesso e o titulo a principal competição Portuguesa, este é o elenco que vou usar nessa temporada com o Penafiel: [iM E estas foram as partidas já realizadas, incluindo a eliminação contra o PSV e empate a 4 contra o Porto. Tens equipa para fazer um campeonato tranquilo. E equipa de futuro Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 23 Fevereiro 2013 Bi-campeões Europeus :heart: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 23 Fevereiro 2013 Ninguém me ajuda com jogadores para as distritais? :( Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 23 Fevereiro 2013 http://i.imgur.com/ZNDY3PL.png[/iG] Bi-campeões Europeus :heart: Esse Santín é o teu abono de família. lol Compartilhar este post Link para o post
VigasDB Publicado 23 Fevereiro 2013 Alguem pode postar o perfil do Sergio Tejera em saves futuros? Compartilhar este post Link para o post
kule2010 Publicado 23 Fevereiro 2013 Boas pessoal, alguem podia por SS do Neal Maupay perto de 2023 para ver como está sff Obrigado cumps Compartilhar este post Link para o post
saynomore Publicado 23 Fevereiro 2013 (editado) já vi muitas queixas por causa das lessoes. mas não liguei mto porque no meu save não eram assim muitas, mas na segunda temporada foi um festival de pernas e braços partidos. não sei o que andam a fazer nos treinos, futebol não deve ser de certeza. Editado 23 Fevereiro 2013 por saynomore Compartilhar este post Link para o post