manelmarques16 Publicado 18 Maio 2013 wtf, comecei agora o primeiro save do jogo com o FCP e logo no primeiro jogo do estágio, com o Vaduz, está tudo indisponível. isto é normal? tens que os enviar pro estágio antes Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Maio 2013 como é que faço isso? há uma notificação para "convocares" uma quantidade de jogadores para levares ao estágio. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 18 Maio 2013 tens que os enviar pro estágio antes Mas eu por exemplo estou no Sevilla e fui buscar o Del Horno a meio do estágio e consegui escrevê-lo na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Maio 2013 que crl, não me apareceu nada... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Maio 2013 Vai à inscrição no plantel e em vez da Champions ou Liga, escolhe estágio. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Maio 2013 Podem me ajudar sff Até agora fiz três amigaveis e não jogei nenhum , salta o dia do jogo, alguem sabe o que é ? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 19 Maio 2013 (editado) Porque está referenciado como PL. Mas já o retirei de hipótese pois pedia 80k por semana e 20k de presença, ridículo :/ Eu tenho um save em 2019, estou a treinar na China, e esse gajo recebe 400 mil euros por mês, no Guangzhou :lol: Editado 19 Maio 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 19 Maio 2013 Podem me ajudar sff Até agora fiz três amigáveis e não joguei nenhum , salta o dia do jogo, alguém sabe o que é ? possivelmente tens seleccionado o treinador adjunto a jogar os jogos particulares. Compartilhar este post Link para o post
Airborne Publicado 19 Maio 2013 Vocês regulam se pelas estrelas que os olheiros/preparadores dão aos jogadores quando se trata de compras ? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 19 Maio 2013 Vocês regulam se pelas estrelas que os olheiros/preparadores dão aos jogadores quando se trata de compras ? Claro que tenho isso em conta :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 19 Maio 2013 Podem me ajudar sff Até agora fiz três amigaveis e não jogei nenhum , salta o dia do jogo, alguem sabe o que é ? Vai a Responsabilidades de Staff e tira a opção de o Adjunto realizar os jogos amigaveis. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 19 Maio 2013 (editado) para quem está em Inglaterra,que bons ponta de lanças recomendam?de 10 a 15 milhões? :compinchas: para quem joga FM a mais tempo( :mrgreen: ),que me dizem do Sterling?contratei-o por 14,5 milhões para o meu Tottenham :) Editado 19 Maio 2013 por Keef Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 19 Maio 2013 possivelmente tens seleccionado o treinador adjunto a jogar os jogos particulares. Vai a Responsabilidades de Staff e tira a opção de o Adjunto realizar os jogos amigaveis. :compinchas: Muito obrigado pessoal ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 19 Maio 2013 <3 Quase perfeitos, apenas perdemos em Camp Nou por 3-1. PSG :lol: nem com Siqueira, Strootman, Khedira, Shaarawy, Suárez, Jovetic conseguem fazer melhor. Compartilhar este post Link para o post
AnDreOvsKy Publicado 19 Maio 2013 (editado) http://i.imgur.com/FfQ6Ls2.png <3 http://i.imgur.com/N9qmCfw.png Quase perfeitos, apenas perdemos em Camp Nou por 3-1. PSG :lol: nem com Siqueira, Strootman, Khedira, Shaarawy, Suárez, Jovetic conseguem fazer melhor. Grande trabalho :prayer: :handclap: Editado 19 Maio 2013 por AnDreOvsKy Compartilhar este post Link para o post
_WaZuP_ Publicado 19 Maio 2013 Depois de duas épocas em Londres, vi o treinador do Benfica sair para a seleçao nacional e depois de muito pensar decidi candidatar-me á vaga! A direção do Arsenal como é obvio fez-me um ultimato e fui obrigado a demitir-me! Quando cheguei ao Benfica assustei-me com o plantel e com a situação financeira. Vou ter um longo trabalho por aqui tanto a nivel financeiro como a nivel desportivo! Depois de deixar uma super-equipa no Arsenal e de deparar com um plantel fraquissimo no Benfica, tinha a supertaça europeia, contra o Arsenal... Apesar de recheado de estrelas não foram capazes de ganhar á minha equipa, que no esforço foi bem maior que os Londrinos! Segue-se o campeonato... :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 19 Maio 2013 Acho que era o Bombonero que tinha um save no Partinzan e tinha um sérvio que era avançado de 18/19 anos e um chileno de 20. Eu queria era saber os nomes se alguem me puder dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Maio 2013 Não era eu, acho que era um dos Pequenosgénios. Mas o sérvio sei quem é, Aleksandar Mitrovic. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Maio 2013 Acho que era o Bombonero que tinha um save no Partinzan e tinha um sérvio que era avançado de 18/19 anos e um chileno de 20. Eu queria era saber os nomes se alguem me puder dizer :mrgreen: O chileno é o Nicolás Castillo (Universidad Catolica). O outro nao sei. Compartilhar este post Link para o post
levezinho100 Publicado 19 Maio 2013 Não era eu, acho que era um dos Pequenosgénios. Mas o sérvio sei quem é, Aleksandar Mitrovic. obrigado :compinchas: O chileno é o Nicolás Castillo (Universidad Catolica). O outro nao sei. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
joaosilva97 Publicado 19 Maio 2013 Alguém ja treinou o West Brom neste FM?? Compartilhar este post Link para o post
berna Publicado 19 Maio 2013 Boas pessoal! Comecei um save novo no Sporting, precisava de um PL para fazer competição com o Ricky e o Rubio, quem aconselham? Não pode ser muito caro. Compartilhar este post Link para o post