Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Quillbeast

[FM2013] Football Manager 2013: Reacções

Publicações recomendadas

wtf, comecei agora o primeiro save do jogo com o FCP e logo no primeiro jogo do estágio, com o Vaduz, está tudo indisponível. isto é normal?

tens que os enviar pro estágio antes

Compartilhar este post

Link para o post

como é que faço isso?

há uma notificação para "convocares" uma quantidade de jogadores para levares ao estágio.

Compartilhar este post

Link para o post

tens que os enviar pro estágio antes

Mas eu por exemplo estou no Sevilla e fui buscar o Del Horno a meio do estágio e consegui escrevê-lo na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me ajudar sff Até agora fiz três amigaveis e não jogei nenhum , salta o dia do jogo, alguem sabe o que é ?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque está referenciado como PL. Mas já o retirei de hipótese pois pedia 80k por semana e 20k de presença, ridículo :/

Eu tenho um save em 2019, estou a treinar na China, e esse gajo recebe 400 mil euros por mês, no Guangzhou :lol:

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me ajudar sff Até agora fiz três amigáveis e não joguei nenhum , salta o dia do jogo, alguém sabe o que é ?

possivelmente tens seleccionado o treinador adjunto a jogar os jogos particulares.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês regulam se pelas estrelas que os olheiros/preparadores dão aos jogadores quando se trata de compras ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês regulam se pelas estrelas que os olheiros/preparadores dão aos jogadores quando se trata de compras ?

Claro que tenho isso em conta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Podem me ajudar sff Até agora fiz três amigaveis e não jogei nenhum , salta o dia do jogo, alguem sabe o que é ?

Vai a Responsabilidades de Staff e tira a opção de o Adjunto realizar os jogos amigaveis. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

para quem está em Inglaterra,que bons ponta de lanças recomendam?de 10 a 15 milhões? :compinchas:

para quem joga FM a mais tempo( :mrgreen: ),que me dizem do Sterling?contratei-o por 14,5 milhões para o meu Tottenham :)

Editado por Keef

Compartilhar este post

Link para o post

possivelmente tens seleccionado o treinador adjunto a jogar os jogos particulares.

Vai a Responsabilidades de Staff e tira a opção de o Adjunto realizar os jogos amigaveis. :compinchas:

Muito obrigado pessoal ;)

Compartilhar este post

Link para o post

FfQ6Ls2.png

<3

N9qmCfw.png

Quase perfeitos, apenas perdemos em Camp Nou por 3-1.

PSG :lol: nem com Siqueira, Strootman, Khedira, Shaarawy, Suárez, Jovetic conseguem fazer melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de duas épocas em Londres, vi o treinador do Benfica sair para a seleçao nacional e depois de muito pensar decidi candidatar-me á vaga! A direção do Arsenal como é obvio fez-me um ultimato e fui obrigado a demitir-me! Quando cheguei ao Benfica assustei-me com o plantel e com a situação financeira. Vou ter um longo trabalho por aqui tanto a nivel financeiro como a nivel desportivo!

S8nLHuw.png

Depois de deixar uma super-equipa no Arsenal e de deparar com um plantel fraquissimo no Benfica, tinha a supertaça europeia, contra o Arsenal...

BP0LTRK.png

Apesar de recheado de estrelas não foram capazes de ganhar á minha equipa, que no esforço foi bem maior que os Londrinos! Segue-se o campeonato...

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era o Bombonero que tinha um save no Partinzan e tinha um sérvio que era avançado de 18/19 anos e um chileno de 20. Eu queria era saber os nomes se alguem me puder dizer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não era eu, acho que era um dos Pequenosgénios.

Mas o sérvio sei quem é, Aleksandar Mitrovic.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que era o Bombonero que tinha um save no Partinzan e tinha um sérvio que era avançado de 18/19 anos e um chileno de 20. Eu queria era saber os nomes se alguem me puder dizer :mrgreen:

O chileno é o Nicolás Castillo (Universidad Catolica). O outro nao sei.

Compartilhar este post

Link para o post

Não era eu, acho que era um dos Pequenosgénios.

Mas o sérvio sei quem é, Aleksandar Mitrovic.

obrigado :compinchas:

O chileno é o Nicolás Castillo (Universidad Catolica). O outro nao sei.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal!

Comecei um save novo no Sporting, precisava de um PL para fazer competição com o Ricky e o Rubio, quem aconselham?

Não pode ser muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...