Ricardo Pinto Publicado 16 Abril 2016 Parece que o Mijnals está destinado a passar a época no estaleiro. A liga leva três jornadas e ele já soma duas lesões graves, contando com a de hoje. Assim, é impossível uma equipa lutar pelo título. Acho que o título é teu mesmo com essas lesões :mrgreen: A minha equipa com esta derrota baixou imenso de forma :-| Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 16 Abril 2016 Espera umas jornadas que o ZZP já mostra quem manda... Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 16 Abril 2016 (editado) Espera umas jornadas que o ZZP já mostra quem manda... Já fui testemunha de isso hoje :funny: Mas se tivesse que apostar, seria em ti, 6 pontos de diferença, já venceste um jogo contra ele, já só faltam 7 jogos para o final :mrgreen: EDIT: Apesar de saber que os Refugiados são tri-campeões. Editado 16 Abril 2016 por Ricardo Pinto Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Abril 2016 Esta época dos Refugiados está a ser muito mais difícil! É interessante ver como as equipas evoluem muito mais rapidamente :) Acho que esta é para o Vaart, está a ter pontuações excelentes e sem vacilar Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 17 Abril 2016 Acabei de ganhar interesse pela liga dos putos 8-) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Abril 2016 O meu jogo :lol: Xpert Eleven a ser Xpert Eleven. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 19 Abril 2016 Doom, o que vais fazer em relação ao Vieira? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 19 Abril 2016 Se houver substitutos, que falem agora ou se calem para sempre. Há uma vaga garantida, e outras duas possíveis vagas. E vou mandar mensagem aos dois interessados para virem aqui ao tópico. Alguém mande ao Elvis, que eu mando ao Makulelee. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 20 Abril 2016 Aquilo ta bonito na liga dos putos... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Abril 2016 Esperem por mim que estou só a passar umas férias cá em baixo, para o ano já tenciono estar aí em cima outra vez no meio da salganhada :mrgreen: O Elvis tem a caixa de mensagens cheia. Alguém lhe consegue dizer para vir aqui? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Abril 2016 Está a ser uma liga bastante competitiva. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Abril 2016 Se é para entrar na liga, já não estou interessado. Mal comecei a jogar caguei logo ao fim de 2 dias lol. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 21 Abril 2016 Está a ser uma liga bastante competitiva. Verdade, está a ser muito interessante. Mas isto é como tudo, no final ganha o ZZP Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Abril 2016 Já perdi muitos pontos :( Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 21 Abril 2016 Verdade, está a ser muito interessante. Mas isto é como tudo, no final ganha o ZZP Sinceramente acho que vais ser tu a parar o domínio do ZZP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Abril 2016 Sinceramente acho que vais ser tu a parar o domínio do ZZP :mrgreen: Duvido. A minha equipa tresanda a choke. Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 22 Abril 2016 Boas , estou interessado em entrar na liga :) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Abril 2016 Vou aceitar a tua inscrição com uma equipa nova (No Name Boyz) e apagar a equipa Neyteam, que já está sem treinador há algum tempo e ninguém deve pegar nela. Temos ainda dois treinadores algo inactivos, mais alguém está interessado em entrar? Compartilhar este post Link para o post
Dialectus Publicado 22 Abril 2016 Alguem tem algumas dicas para um "noob" como eu ? :p Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Abril 2016 Tens um guia com explicações e dicas no primeiro post. Qualquer dúvida que tenhas, pergunta aqui. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 24 Abril 2016 doom quando é que estás a pensar começar a liga? Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Abril 2016 Bem, tendo em conta que mais ninguém se acusou para entrar, vamos à guerra com os que temos. Sugestões de datas? Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 25 Abril 2016 Dia 30? Reparei agora que o Rodrick Crawford ultrapassou os 200 jogos :prayer: Este é para terminar a carreira no clube, é das camadas jovens :) Compartilhar este post Link para o post