Vaart10 Publicado 20 Fevereiro 2017 E, caso o campeonato esteja a correr bem ao doom, ganhar-lhe. Basicamente é isto. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Fevereiro 2017 Isso não é regra, é garantido. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 20 Fevereiro 2017 Serão 6 porque eu vou deixar a dos jovens também, se quiserem passo o controlo da liga para um de vocês. Mas 12 jogos é algo curto para evolução. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Fevereiro 2017 A evolução não aumenta nem diminui com o número de jogos da liga. É sempre proporcional. A única coisa que faz aumentar a evolução são jogos da Taça. Digo isto pelo menos com base na minha experiência, não li nada. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Fevereiro 2017 O meu user é RSoares18. Portanto, assim que puderes, Inka, mete-me ao comando de uma das equipas que não tem técnico. Já não me lembro se é só isto que é necessário fazer. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2017 Se virmos que somos poucos, podemos sempre pensar em meter uma Taça para alargar a coisa. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Fevereiro 2017 Em termos de evolução, o problema da Taça é que vai permitir aos melhores clubes (que normalmente vão mais longe na competição) ter melhores VD's Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 21 Fevereiro 2017 Pensei que não influenciasse quem é eliminado. Que o VD era alterado conforme a forma média e os minutos nos jogos possíveis. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 23 Fevereiro 2017 Não tenho a certeza, mas nas ligas em que tenho taças, quando vou mais longe tenho melhores VD's. Isso é um facto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Fevereiro 2017 Doom, vou passar a liga para ti. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 23 Fevereiro 2017 É como o ZZP diz, o VD da taça é como um "bónus", quanto mais jogos fizeres, mais VD tens. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Fevereiro 2017 Sempre pensei que o VD fosse relativo aos jogos disputados, não aos possíveis de disputar aquando do início da época. Não que a nossa taça foss emuito longa, também, mas pode ser chato. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 25 Fevereiro 2017 De nada, Vaart. Depois não digas que não sou amigo. Podiam ter ficado bem melhores.. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 25 Fevereiro 2017 Próxima época vai ser duas divisões de 7? Tem o senão de que continuamos a andar com inactivos na Championship, mas se os apagarem ninguém sobe :| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 26 Fevereiro 2017 Ainda vou estudar a coisa. Mas não quero que ninguém suba, nem que fiquem equipas sem treinador no Championship. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2017 O Eddierules666 é alguém daqui? Candidatou-se a uma equipa na Liga Camadas Jovens. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Fevereiro 2017 Doom :mrgreen: Obrigado pela "mãozinha" inesperada. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2017 Deves-me uma 8-) Temos 6 equipas activas na liga dos putos (assumindo que o Cra, que é o que não vai lá há mais tempo, continua). Há 2 equipas sem treinador, se alguém se quiser candidatar a elas ou a uma nova, está à vontade, Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 27 Fevereiro 2017 tambem nao quero continuar na liga dos putos. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 27 Fevereiro 2017 Mas havia alguém que se tinha mostrado interessado em entrar. Podemos seguir com 6. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 28 Fevereiro 2017 Sim, por mim podemos seguir com 6 equipas. Qualquer coisa cria-se uma taça para fazermos mais jogos durante a época. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 28 Fevereiro 2017 Bom relatorio. Foi pena o Madison nao ter subido :( Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 28 Fevereiro 2017 Tive dois double jumps :estrelas: Compartilhar este post Link para o post