Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Serão 6 porque eu vou deixar a dos jovens também, se quiserem passo o controlo da liga para um de vocês.

Mas 12 jogos é algo curto para evolução.

Compartilhar este post

Link para o post

A evolução não aumenta nem diminui com o número de jogos da liga. É sempre proporcional. A única coisa que faz aumentar a evolução são jogos da Taça.

Digo isto pelo menos com base na minha experiência, não li nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O meu user é RSoares18. Portanto, assim que puderes, Inka, mete-me ao comando de uma das equipas que não tem técnico. Já não me lembro se é só isto que é necessário fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de evolução, o problema da Taça é que vai permitir aos melhores clubes (que normalmente vão mais longe na competição) ter melhores VD's

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que não influenciasse quem é eliminado. Que o VD era alterado conforme a forma média e os minutos nos jogos possíveis.

Compartilhar este post

Link para o post

É como o ZZP diz, o VD da taça é como um "bónus", quanto mais jogos fizeres, mais VD tens.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre pensei que o VD fosse relativo aos jogos disputados, não aos possíveis de disputar aquando do início da época. Não que a nossa taça foss emuito longa, também, mas pode ser chato.

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima época vai ser duas divisões de 7? Tem o senão de que continuamos a andar com inactivos na Championship, mas se os apagarem ninguém sobe :|

Compartilhar este post

Link para o post

Deves-me uma 8-)

Temos 6 equipas activas na liga dos putos (assumindo que o Cra, que é o que não vai lá há mais tempo, continua). Há 2 equipas sem treinador, se alguém se quiser candidatar a elas ou a uma nova, está à vontade,

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, por mim podemos seguir com 6 equipas. Qualquer coisa cria-se uma taça para fazermos mais jogos durante a época.

Compartilhar este post

Link para o post

e3ea029ab94f3ce03e1ab4b7e37333fd.png

Bom relatorio. Foi pena o Madison nao ter subido :(

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...