Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

O teu defesa de 19/4 skill, e o teu avançado de 19/5 skill são uns jovens muito bons.

Mandava embora o defesa de 28 anos, o de 24 que é moody.

Mandava embora o médio de 30 e do 24 que é fragile.

Vendia o avançado Wei-Feng Gang embora, e com o dinheiro dele trazia um avançado > 26 anos com 6 skill.

Ainda tentava trazer um defesa e um médio de 6 skill, barato, na zona dos 27 - 30 anos, para dar experiencia a defesa e ao meio - campo.

Pedia um jovem GR a vir das camadas jovens, e quando viesse, mandava embora o de 33 anos.

Tudo isto, e acrescento que qualquer médio que peças às camadas jovens vai ser melhor que aquele 19/3.

O mercado de transferências abre 4ª feira.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueci-me de ir às compras hoje, tinha lá dois jogadores do crl para adicionar ao plantel. Que m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

sZxLk.png

Aposto nesta gaja? Tenho-a tentado vender, mas nng lhe pega.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho. Pede menos valor inicial. Com free - kicks, quick e nivel 5, normalmente há quem não queira comprar report e arriscar logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi, o gajo alterou para uma táctica completamente diferente à última da hora :lol: Jogou num 4-3-3, também.

Enfim, tamnbém não me preocupo muito em não ter subido. Apanhei a equipa um pouco tarde, tbm, e só queria garantir um bom change report.

Editado por Elvis

Compartilhar este post

Link para o post

:|

então jogou para o change report, mas nunca pensei que o fizesse neste jogo. É pena.

Prepara a equipa, e para a próxima sobes :)

PS: do que me deu a ver do jogo, dificilmente ganharias. Lesionas-te o melhor jogador dele ao inicio e mesmo assim ele dominou :lol:

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me dá uma opinião sobre a minha equipa na Classic League? O nome é Heroes Forever.

Compartilhar este post

Link para o post

10 euros.

:mrgreen:

---

se puderes faz print-screen do teu plantel, e mete aqui. Assim a ver não dá para ver os teus moodys, e outros caracteristicas.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando voltar da corrida já faço isso, Jone. ;)

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Tens uma equipa da bosta, Vaart. Mas também nestas ligas é muito mais fácil contruir uma boa equipa, o mercado é mais barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não diria que assim de repente seja uma equipa de bosta. Ele parece-me ter uma boa defesa. Mas vai precisar de grandes remodelações na equipa...

Compartilhar este post

Link para o post

xpertelevenclassicleagu.png

PS: Eu quando vi a equipa ia-me dando uma coisinha má.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu faria:

Guarda - Redes -

- Mandava embora o Aarão Costinho

- Trazia um GR entre os 27 e os 30 anos, experiente, e com 6 skill se entre 27 e 28 e 7 skill se entre 29 e 30.

Defesas

- Dispensava o Durval Miguel Araujo.

- Mantinha o Sandro Santiago por agora, a não ser que fosse buscar um jovem de 18/19 anos, com 4 ou 5 skill, mas baratinho. Mas não é prioridade.

- Ia buscar um defesa central de 25-26 anos com 6 skill.

Medios

- Ademir e César, dispensados.

- Trazia 2 médios. Ambos com 6 skill, entre os 24 e os 27, em que o total de ambos não exceda os 1M. Ambos tem de ter free - kick ability. Se não tiverem, uma das outras aquisições têm de ter. Precisas de um gajo ou dois que saiba bater livres.

Avançados

- Alberto e Zeca, dispensado.

- Trazia um avançado de 5 skill < 22 anos ou 6 skill > 23, de preferencia com alguma caracteristica especial.

---

Globalmente, não tiveste lá muita sorte com a equipa inicial. Vais precisar de 2 épocas inteiras para uma remodelação e para torná-la completamente competitiva.

Acho que para os jovens, mais vale pedires ao jogo para te dar jovens para posições aleatórias. Precisas de jovens bons em todas as posições...

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Vou juntar o dinheiro de duas actividades do patrocinador e trazer duas pérolas para a equipa 8)

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Vaart, tudo o que o Jone disse, tenta procurar por skill 7. Deves encontrar gajos com skill 7 super baratos, dentro dessas idades.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado Elvis e Jone ;)

A época de transferências está fechada ainda, mas quando começar lá terei que atacar o mercado em força.

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, ganhei a uma equipa da 6º divisão muito melhor que eu para a taça :o

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Quantos jogos é preciso para um jogador ganhar o coração vermelho? E o dourado?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Gracias aos dois :)

Compartilhar este post

Link para o post

Omg, o meu redes principal da equipa oficial tinha 18 de desenvolvimento médio e nem uma barra subiu :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Omg, o meu redes principal da equipa oficial tinha 18 de desenvolvimento médio e nem uma barra subiu :estrelas:

Quantos anos tinha e qual o nivel?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...