Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Novembro 2012 Eu nem vi o jogo completo lol Mas foi um a marcar na 1ª oportunidade e o outro a marcar na última :mrgreen:/> Deste 150k, em caso de empate é a dividir por dois. Eu dei o mesmo. Se eu jogasse em 3-5-2 o 4-4-2 seria grande opção, acho que é a melhor táctica contra o 3-5-2. 4-4-2 sem pressão e bolas longas Eu tenho tido muitos empates, nunca me aconteceu tal. Pro ano vou ter de melhorar umas coisas Sim, mas aposto que se eu jogasse em 4-4-2 tu tinhas a defesa preparada :mrgreen: Também tentei pensar nisso. Mas não me posso queixar muito, foi um resultado agradável :) A ver se consigo atingir o meu objectivo, o que não está fácil. Acho que ainda preciso de me reforçar. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Novembro 2012 Eu não preparei a defesa para nenhuma táctica porque vi que eras muito imprevisivel. Quando assim é prefiro deixar em branco Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Novembro 2012 (editado) Já eu estoirei o scout cuma pinta que ele ainda não sabe como é que empatou. Editado 22 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Novembro 2012 Obviamente que se tivesse de escolher um vencedor, esse vencedor serias tu. Tenho perfeita noção, mas pronto, é um ponto importante :grin:/>/> Quanto deste de prémio de jogo? Eu já não me lembro quanto tinha dado. Na economia diz 75 mil pago ao plantel. Qual a percentagem em caso de empate? A percentagem é de 25%, pelo que deste 300k de prémio. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Novembro 2012 A percentagem é de 25%, pelo que deste 300k de prémio. Bem me parecia que tinha dado mais :mrgreen: Nem sabes quanto dei no jogo em que te ganhei, mas isso fica no segredos dos deuses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 22 Novembro 2012 Quanto deste, scout? Eu dou sempre o mínimo. nunca tenho dinheiro para mais :cry: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 22 Novembro 2012 Bem me parecia que tinha dado mais :mrgreen:/> Nem sabes quanto dei no jogo em que te ganhei, mas isso fica no segredos dos deuses :lol:/> Para a diferença absurda de performance , imagino bem, mas descansa que também vai chegar a tua hora :mrgreen: tu, o Tugax e o Doom vão todos jogar a minha casa. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 22 Novembro 2012 Ai só se paga 25%? Eu falei de cor, pensei que era 50%... Nesse caso deste bem mais que eu lol Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 22 Novembro 2012 Para a diferença absurda de performance , imagino bem, mas descansa que também vai chegar a tua hora :mrgreen:/> tu, o Tugax e o Doom vão todos jogar a minha casa. Mesmo assim, não foi tanto quanto pensas :mrgreen: Mas foi o máximo que alguma vez dei :grin: Eu até acho que o meu calendário da segunda volta é um pouco mais acessível que o da primeira, mas vamos ver. Ai só se paga 25%? Eu falei de cor, pensei que era 50%... Nesse caso deste bem mais que eu lol E mesmo assim, pus os jogadores gananciosos todos a jogar :/ A minha equipa não é das mais fortes do campeonato. Aliás, analisando os jogadores, tenho jogadores para meio da tabela talvez. Compartilhar este post Link para o post
Manarte Publicado 22 Novembro 2012 ISto por aqui está tão mau :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Novembro 2012 Quanto deste, scout? Eu dou sempre o mínimo. nunca tenho dinheiro para mais :cry:/> Dei o mínimo para conseguir apostar e depois esqueci-me de apostar. Eu neste jogo fiz a táctica à pressa, já me ia esquecer de a fazer. Não estive a pensar muito nas coisas e correu mal. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 23 Novembro 2012 Eu já ando a poupar para a próxima época :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Novembro 2012 Toca a apostar! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Novembro 2012 Sem dinheiro. Lá vou eu inventar, ainda me vou lixar. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Novembro 2012 Surpresa para a meia-noite :cool: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Novembro 2012 Vamos lá ver se o Sal Grosso FC vai conseguir a 5ª vitória consecutiva, vai ser um jogo difícil, não estou muito confiante. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Novembro 2012 Contra um árbitro bom devemos jogar cuidadoso? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 24 Novembro 2012 É? Bom, neste caso, é mesmo bom: N9 D9 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Novembro 2012 O nível tem a ver com o jogar com defesa em linha (por causa dos foras de jogo) e pela batota. A dureza tem a ver com a agressividade. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Novembro 2012 (editado) Neste caso em concreto, podes jogar com defesa em linha e cuidadoso. EDIT: E sem batota, óbvio :mrgreen: Editado 24 Novembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 24 Novembro 2012 Mais ninguém aposta? :/ Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Novembro 2012 Já me ia esquecer outra vez :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 24 Novembro 2012 Goulart, este gajo é Deus :heart: Compartilhar este post Link para o post