Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Agora é que vi bem como joguei contra o Linius. Joguei com pressão e em defesa em linha com um árbitro super fraco lol wtf, acho que confundi com a outra equipa em que estava a fazer também a táctica.

Compartilhar este post

Link para o post

O puto que me apareceu no início da época na outra liga com amigos onde estou: avançado, 17 anos, nível 3 com 5 qualidades especiais (gelo, energia excepcional, duro, bom cabeceador e finalizador) :prayer: Vou metê-lo a jogar a ver se sobe 2 níveis!

Compartilhar este post

Link para o post

"Marcus Buchanan, que é conhecido por ficar na cama até tarde, foi visto por diversas fontes independentes a caminhar junto ao rio logo pela manhã. Rumores espalharam-se, sugerindo tudo desde "problemas com o álcool", a "noitadas a jogar videojogos com amigos". Mas chegou agora ao conhecimento do público que ele caiu de amores pela irmã mais velha do colega de equipa Xing Chi Wang. Desta alegria resultou uma ligeira subida de forma no jogador. Por sua vez a forma de Xing Chi Wang também subiu, pois está feliz por finalmente alguém ter ficado apaixonado pela sua pouco atraente irmã, que ele pensou estar condenada a passar o resto da vida sozinha."

fds :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Fdx, muito bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

6-0 sem espinhas, tenho mesmo de continuar a fazer pontos com estes "pequenos" para ver se depois com o do meu nível consigo empatar.

Editado por Postigol

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo uma pessoa muito supersticiosa, Adriano Patiño leu num horóscopo que as pessoas do seu signo irão ter sucesso em tudo o que fizerem. A confiança de Adriano Patiño aumenta provocando a melhoria na performance e o ganho de alguma forma.

PS: Lá vou levar eu hoje na pá do Linius.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Tava a ver que não era desta. Entrei muito mal no jogo e cheguei ao intervalo empatado 1-1 sem merecer.

Meti um gajo ao intervalo que fez 3 assistências :prayer: e mais uma vez Goulart a decidir :prayer: Grande 2ª parte, 4-2.

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Perdi 1-0 com o Linius.

6-2, em oportunidades, para mim.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

2-1. Meh. Falhou a tática. Vamos la tentar ganhar no próximo jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, estava para defender o 4-5-1 e à última hora fui alterar para 4-4-2 :facepalm: Epá, a borra do Linius :lol:

E pronto, uma derrota e já tenho toda a equipa a baixar a forma. Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Doom :mrgreen: a vitória de hoje deu para compensar o jogo de sábado. Ainda assim, acertei praticamente tudo nas tácticas, o meu GR fez uma boa exibição; não sei porque é que fiz tão poucas oportunidades de golo quando ia com uma formação bastante atacante.

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora a chicotada psicológica não funcionou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não estava muito confiante para esta jornada, mas esperava pelo menos conseguir um empate. Porque é que fui mudar a defesa contra a táctica? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Mais uma vitória e oitavo jogo consecutivo sem perder. O problema é ter agora os dois jogos mais complicados até ao fim da época :lol: O objectivo passa por tentar evitar a derrota em ambos :)

Btw, melhor defesa do campeonato :celebração:

E não sofro golos e casa há 6 jogos. O último foi, curiosamente, frente ao Linius :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...