Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Por mim pode começar quando quiserem. De 7 julho a 2 de agosto nao deverei ter oportunidade de cá vir, mas ja falei com Inka para se nao houver nenhum conveniente ele. Assumir a minha conta até 2 de agosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que isso das férias seja um problema, dependendo de quando começar a liga, claro, até porque pode deixar-se as tácticas feitas. Não é o cenário ideal, mas acho que serve perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Da minha parte pode fazer-se uma liga no verão entretanto. Quem vai de férias pode confiar a equipa durante esse período (como o Rumple tenciona fazer) ou deixar as tácticas preparadas. O meu maior receio com parar durante estes meses é que o pessoal disperse e chegando a Setembro já não haja vontade de continuar, mas tendo em conta que já estamos nisto há algum tempo, e no geral a liga tem sido um extremo sucesso em termos de participação e longevidade, esse receio talvez seja pouco fundamentado.

Provavelmente a melhor coisa a fazer é que toda a gente se manifeste acerca da sua disponibilidade, e a partir daí se siga com o que a maioria quiser :)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu Julho e Agosto vai ser muito complicado conseguir fazer equipa e deixar equipa feita para os jogos todos do campeonato ...

Só acho é que não haveria grande problema com isto da paragem, só os mais fortes sobrevivem e quem esteve até agora não é por causa de parar durante as férias que vai deixar de estar.

Mas é como digo, se for só eu façam isso que eu monto a equipa para o campeonato todo, é como quiserem.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também acho que isso é muito tempo de paragem.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião, não se parava. O ano passado fui duas semanas de férias e deixei as equipas sempre feitas, tanto para a nossa liga como para a Classic League. Mesmo que me esqueça de fazer a equipa e desça de divisão, não há problema, isto é só um jogo de computador e serve só para o pessoal se divertir.

Além disso, se se parar tanto tempo, corre-se o risco de o pessoal se desmotivar e parar de jogar.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Por mim tb não se parava. Eu em principio vou deixar a minha equipa a cargo do Inka, deixo-lhe meia duzia de instruções e é na boa. É só mesmo pq nao deverei ter ligação à net com muito frequencia.

E sim, nao me parece que seja solução parar isto durante um mês sequer, senão quebra-se o ritmo, e isto nunca mais pega :|

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pára então, vamos para a frente, uma temporada mais soft, sem tanta competição (em princípio). Hansy, dá hipótese aos outros agora :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não se pára então, vamos para a frente, uma temporada mais soft, sem tanta competição (em princípio). Hansy, dá hipótese aos outros agora :mrgreen:

Não é a mim que tens de pedir... :mrgreen: eu só estou a tentar adiar o inevitável domínio do Atreides.

Scout, não tens ninguém que confies para tomar conta da equipa enquanto estás fora?

Compartilhar este post

Link para o post

O Atreides e o Simpsons podem-se tornar perigosíssimos. São os sucessores do Hansy e do ZZP, sem dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei MP àqueles que não vão lá há mais tempo. Depois hei-de contactar os interessados em entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já mandei MP àqueles que não vão lá há mais tempo. Depois hei-de contactar os interessados em entrar.

Se a minha equipa fizer diferença para os campeonatos baterem certo posso sair, não ando com muita pica para isto.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Quem quiser fazer um amigável pode "convidar" a equipa Ajax.

enviei convite ;)

Compartilhar este post

Link para o post

enviei convite ;)

Já aceitei :wink: .

Alguém quer marcar para esta quarta?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...