Guest Rumpas Publicado 10 Setembro 2014 Uma vitória no regresso à CMPT Premier League :D Pena há umas três ou quatro semanas o resultado não ter sido o mesmo e tinha sido campeão da Championship :( Tal como no caso da Joaninha, o meu melhor jogador também será o guarda redes formado no clube Sirwan Assad que obteve uma excelente exibição, nível 14 :D Preparem-se, vou lutar para conseguir ter uma das melhores defesas da Liga. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 10 Setembro 2014 Jogaço sim senhor :) vi o relatório no escritório, ao ver a animação e todos aqueles golos fiquei com pena de não ter visto o relato "ao vivo". Acerca do Bernt: [2nd] Melhor marcador 10 golos CMPT Premier League Liga CMPT 9 [2nd] Mais pontos 15 pontos CMPT Premier League Liga CMPT 9 [1st] Mais pontos 19 pontos CMPT Premier League Liga CMPT 8 [1st] Mais assistências 9 assistências CMPT Premier League Liga CMPT 8 [3rd] Melhor marcador 10 golos CMPT Premier League Liga CMPT 8 [1st] Melhor marcador 12 golos CMPT Premier League Liga CMPT 7 [2nd] JMV 10 Xpert Elevens CMPT Premier League Liga CMPT 6 [2nd] Mais pontos 16 pontos CMPT Premier League Liga CMPT 5 [3rd] Melhor marcador 10 golos CMPT Premier League Liga CMPT 5 [2nd] Mais assistências 7 assistências CMPT Premier League Liga CMPT 2 [3rd] Mais expulsões 1 vermelhos CMPT Premier League Liga CMPT 2 [3rd] Mais pontos 24 pontos Liga CMPT Liga CMPT 1 Hat-trick e uma assistência é apenas mais um dia de trabalho do meu melhor jogador :mrgreen: EDIT: Por algum motivo "mais vermelhos" é colocado no palmarés junto dos troféus :lol: agora deixo estar :mrgreen: Ele está contigo desde a 1ª época, bem me parecia que o nome não era estranho. :mrgreen: Hoje f*deu-me bem, marca 2 livres e um penalti e decide o jogo. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 10 Setembro 2014 Acerca do Bernt: pff Deus Goulart 1st Melhor marcador 11 golos CMPT Championship Liga CMPT 7 1st Melhor marcador 21 golos CMPT Championship Liga CMPT 5 1st Mais pontos 25 pontos CMPT Championship Liga CMPT 5 1st Melhor marcador 14 golos CMPT Premier League Liga CMPT 4 2nd Mais pontos 16 pontos CMPT Premier League Liga CMPT 4 1st Melhor marcador 10 golos CMPT Premier League Liga CMPT 3 2nd Mais pontos 13 pontos CMPT Premier League Liga CMPT 3 1st Melhor marcador 15 golos CMPT Premier League Liga CMPT 2 1st Mais pontos 15 pontos CMPT Premier League Liga CMPT 2 1st Melhor marcador 21 golos Liga CMPT Liga CMPT 1 Só perdoou na 6ª época que foi a pior da minha equipa, agora está a fazer de museu no meu plantel, para manter a mística :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2014 Derrota esperada. Vai ser uma época a lutar para não descer. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Setembro 2014 pff Deus Goulart 1st Melhor marcador 11 golos CMPT Championship Liga CMPT 7 1st Melhor marcador 21 golos CMPT Championship Liga CMPT 5 1st Mais pontos 25 pontos CMPT Championship Liga CMPT 5 1st Melhor marcador 14 golos CMPT Premier League Liga CMPT 4 2nd Mais pontos 16 pontos CMPT Premier League Liga CMPT 4 1st Melhor marcador 10 golos CMPT Premier League Liga CMPT 3 2nd Mais pontos 13 pontos CMPT Premier League Liga CMPT 3 1st Melhor marcador 15 golos CMPT Premier League Liga CMPT 2 1st Mais pontos 15 pontos CMPT Premier League Liga CMPT 2 1st Melhor marcador 21 golos Liga CMPT Liga CMPT 1 Só perdoou na 6ª época que foi a pior da minha equipa, agora está a fazer de museu no meu plantel, para manter a mística :mrgreen: Pois, vejo que sim, agora está lá a apanhar pó :mrgreen: fiquei com vontade de reconstruir o palmarés de troféus individuais da liga, mas deve ser muito difícil, já vários jogadores que ganharam troféus nas primeiras épocas se devem ter retirado. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 11 Setembro 2014 Derrota esperada. Vai ser uma época a lutar para não descer. Xiii, chorão, blá blá blá e o diabo a sete :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 11 Setembro 2014 A começar bem, contra uma equipa que está a "sofrer" o mesmo que nós (reestruturação). Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 11 Setembro 2014 Ganhei 6-1 ao Sierra. Que cabazada. Foi uma bela estreia, o Sierra é um dos fortes da divisão. Alguém sabe do Cra? Pensei que tivesse dito ao Doom que jogaria. Ganhei do Portimonense inativo. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2014 Nunca me chegou a responder. Houve outra pessoa a candidatar-se, mas como nunca chegou a dizer quem era rejeitei a sua candidatura e optei por deixar a equipa do Cra. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Setembro 2014 ele anda desaparecido. também não tem ido ao grupo do haxball. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 11 Setembro 2014 Foi uma bela estreia, o Sierra é um dos fortes da divisão. Alguém sabe do Cra? Pensei que tivesse dito ao Doom que jogaria. Ganhei do Portimonense inativo. :estrelas: A minha equipa de miúdos com 4 de OR? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 13 Setembro 2014 Tenham medo 8) É tudo! Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 13 Setembro 2014 Que grande resultado da minha equipa! Muito bem ao segurar o resultado com 2 jogadores a menos (um deles o GR LOL) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Setembro 2014 Um claro erro táctico da minha parte contra o Vaart, já não foi mau sair com o empate. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2014 Um claro erro táctico da minha parte contra o Vaart, já não foi mau sair com o empate. Apresento-te o Vaart, o gajo contra quem mais vais odiar jogar. Derrota esperada. E, para não variar, a forma desce :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tiago20scp Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Mais um empate, outro em casa e agora é que vao começar os jogos a doer. Ta visto que esta época vai só servir para o desenvolvimento dos jogadores. Edit: Ia eu agora queixar me que as camadas jovens só me dão m*rda. (No inicio da pre época apareceu me um redes 18/4 frio...duro e resmungao, ha uns dias outro redes, agora 20/5 duro :funny: ). Entretanto entro no xpert e vejo la uma mensagem...talento nas camadas jovens...guarda redes 17/4 com bons reflexos avaliado em mais de 3 milhões :mrgreen: Editado 14 Setembro 2014 por Tiago20scp Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 14 Setembro 2014 Apresento-te o Vaart, o gajo contra quem mais vais odiar jogar. Jogar contra o Vaart é sempre um prazer, ora essa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 14 Setembro 2014 Começa a apanhá-lo algumas épocas consecutivas e vais ver se não mudas de opinião :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Setembro 2014 Bem, que coça :lol: estava a estimar um lugar no pódio para o Rumple mas vou ter de reavaliar a estimativa, ele vai é limpar este campeonato. Vitória difícil com um adversário difícil entre muitas adversidades. Não terei o Dennis e o Ricardo para defrontar o Rumple, vamos ver. Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 14 Setembro 2014 Tens-me a mim 8) Se for para derrotar o Rumpas, até como relva! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 14 Setembro 2014 Vais dar uma perninha a ponta-de-lança da minha equipa? Qual o teu nível, forma e QEs? :mrgreen: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 14 Setembro 2014 Bem, que coça :lol: estava a estimar um lugar no pódio para o Rumple mas vou ter de reavaliar a estimativa, ele vai é limpar este campeonato. Vitória difícil com um adversário difícil entre muitas adversidades. Não terei o Dennis e o Ricardo para defrontar o Rumple, vamos ver. Em tua casa, deves ganhar fácil. Tenho a vantagem de teres dois jogadores importantes indisponíveis e vou tentar aproveitar :D Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 15 Setembro 2014 Um claro erro táctico da minha parte contra o Vaart, já não foi mau sair com o empate. Tiveste sorte, foi o que foi. E eu não soube aproveitar. Apresento-te o Vaart, o gajo contra quem mais vais odiar jogar.Derrota esperada. E, para não variar, a forma desce :carinhoso: Doom, não sejas assim, eu até sou simpático 8) Jogar contra o Vaart é sempre um prazer, ora essa :mrgreen: É, é. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 16 Setembro 2014 Híquer Casinhas, que é conhecido por ficar na cama até tarde, foi visto por diversas fontes independentes a caminhar junto ao rio logo pela manhã. Rumores espalharam-se, sugerindo tudo desde "problemas com o álcool", a "noitadas a jogar videojogos com amigos". Mas chegou agora ao conhecimento do público que ele caiu de amores pela irmã mais velha do colega de equipa Aaron Wiley. Desta alegria resultou uma ligeira subida de forma no jogador. Por sua vez a forma de Aaron Wiley também subiu, pois está feliz por finalmente alguém ter ficado apaixonado pela sua pouco atraente irmã, que ele pensou estar condenada a passar o resto da vida sozinha. :lol: nunca me enganaste Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 17 Setembro 2014 Um remate, um golo, nunca falha, enfim. E ainda estou para compreender como é que tenho um gajo de nível 9 que é frio e bate bem livres, mas mesmo tendo 4/5 livros por jogo não mete uma lá dentro :lol: Primeiros três pontos, siga. Compartilhar este post Link para o post