doom_master Publicado 11 Setembro 2012 O mais tarde que dá para meter os jogos é às 20h (hora real), portanto vou considerar todos esses votos como 20h. Assim sendo isto está-se a compor para começar no dia 19 ou 22, termos jogos aos Sábados e Quartas às 20h, havendo uma divisão. A maior dúvida neste momento é mesmo a que dia começaremos, se no dia 19 ou no dia 22. Digam de vossa justiça e justifiquem, eu estava mais inclinado para começar no dia 19. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 11 Setembro 2012 Por mim pode-se começar dia 19, tenho amigável dia 15, dá mais que tempo para preparar a equipa. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 Por mim, marca-se já isso para dia 19 :grin: Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Setembro 2012 A única vantagem de dia 22 é que dá tempo de dar treino aos jogadores que eventualmente precisem após o 2º amigável; mas também se não der, estamos todos em igualdade de circunstâncias, portanto pode-se perfeitamente começar dia 19, quanto mais depressa melhor :). Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 Pronto, pode ser de uma divisão então, 19 ou 22 tanto faz. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 Vou esperar até às 18:30h por mais opiniões, depois crio a época. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Setembro 2012 Pode ser dia 19, não vejo grande vantagens em esperar 3 dias para começar. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Dia 19 por mim, também. Cria lá isso, quero meter a equipa direita. fds que liga gigante :lol: Editado 11 Setembro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Época criada. Começo logo contra a equipa com quem vou fazer o meu único amigável :lol: Parece-me que tenho ali um período difícil entre as jornadas 7 e 11, onde apanho Linius, Neyteam, Os Postigas e Os Mancos em 4 dessas 5 jornadas. Editado 11 Setembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 Não dá para fazer amigável para amanhã ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 11 Setembro 2012 Eu tenho amigável amanhã com o Inka. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 11 Setembro 2012 Dá, se a equipa que queres convidar não tiver já um amigável marcado, claro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2012 Os Postigas são fraquinhos pá, não temas 8) já agora, alguém tem interesse em que meta cá algumas funcionalidades do VIP? Como algumas estatísticas mais aprofundadas, ou assim? :) não por agora, mas eventualmente. Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Setembro 2012 fds o meu primeiro amigável é contra a mesma equipa que apanhei na 1ª jornada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Setembro 2012 É só carregar no desafiar equipa ? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Setembro 2012 PRIMEIRO LUGAR :prayer: chup*m! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Setembro 2012 Começo logo contra o Vieira :lol: Quando é que poderemos dispensar jogadores ? Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 11 Setembro 2012 Tens de ter no minimo 18 jogadores se tiveres 18, não dá Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 11 Setembro 2012 Começo com o manco do postigol 8-) Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 11 Setembro 2012 Começo em casa da equipa que tem o nome maior e mais esquisito da liga. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2012 btw continua a não dar para dispensar porque? Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 11 Setembro 2012 Supostamente tens de ter mais de 18 jogadores para poderes dispensar, mas houve alguém que conseguiu dispensar antes... não percebo o critério sinceramente, é um mistério :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post