Klebergol Publicado 12 Setembro 2012 Ya, aqui o Ronaldo também tem 6 barras. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 12 Setembro 2012 Defesa reforçada. Falta um médio e um avançado. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Setembro 2012 Show Time 3 (1 - 0) 0 Neyteam Um jogo amigável em que dei primazia à não acumulação de fadiga e aproveitei para integrar os reforços. Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Setembro 2012 Os Postigas 2 - 0 Tenente Valdez mesmas oportunidades, a minha defesa e o meu meio-campo segundo as estatísticas foram melhores, mas o ataque dele foi mais produtivo.. de salientar que o árbitro inclinou um bocado o campo.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 12 Setembro 2012 fds perdi 2-1 aos 87 minutos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Setembro 2012 Ganha toda a gente que joga em casa? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 12 Setembro 2012 Os Postigas 2 - 0 Tenente Valdez mesmas oportunidades, a minha defesa e o meu meio-campo segundo as estatísticas foram melhores, mas o ataque dele foi mais produtivo.. de salientar que o árbitro inclinou um bocado o campo.. :mrgreen: Desculpas. Joga à bola 8) Mas o que interessa são os jogos a sério. Mais alguém para um amigável? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Setembro 2012 Show Time 3 (1 - 0) 0 Neyteam Um jogo amigável em que dei primazia à não acumulação de fadiga e aproveitei para integrar os reforços. Que massacre, 8-1 em oportunidades sendo que a tua foi aos 90' num livre :mrgreen: O meu avançado joga muito! Compartilhar este post Link para o post
paladino77 Publicado 12 Setembro 2012 Desculpas. Joga à bola 8) Mas o que interessa são os jogos a sério. Mais alguém para um amigável? eu não tenho de jogar, tenho é de meter os nabos dos meus jogadores a jogar.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Setembro 2012 eu não tenho de jogar, tenho é de meter os nabos dos meus jogadores a jogar.. Os jogadores são nabos, porque o treinador é nabo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2012 Ganha toda a gente que joga em casa? :mrgreen: Acho que as probabilidades para uma equipa que jogue em casa são algo estilo 50%-30%-20%. Isto muito por alto, porque claro que depois há muitas componentes extra. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Setembro 2012 Que massacre, 8-1 em oportunidades sendo que a tua foi aos 90' num livre :mrgreen: O meu avançado joga muito! Foi só para integrar a equipa. Nos jogos oficiais é que vai ser a doer. 8) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Setembro 2012 Foi só para integrar a equipa. Nos jogos oficiais é que vai ser a doer. 8) Tens o plantel mais valioso do campeonato, tens que demonstrar isso. (eu a meter pressão) Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Comprar alguns muito baratos que são melhores que algumas das opções que tenho ou comprar poucos e caros mas muitos bons? :-k Editado 12 Setembro 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Chegaram agora dois excelentes reforços que praticamente fecharam o meu plantel. Um miúdo 21/6 avançado por 194k e um defesa experiente 29/8 por 320k Editado 12 Setembro 2012 por Rumpelstiltskin Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 12 Setembro 2012 Tens o plantel mais valioso do campeonato, tens que demonstrar isso. (eu a meter pressão) Bitch please, não preciso de o mostrar em jogos amigáveis contra Valadares da vida. 8) Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Setembro 2012 Oh xor Scout e que tal responder às pm's ? :cool: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Não dá para retirar propostas ? Tenho aqui uma que queria retirar porque com a proposta feita é que como se já não tivesse o dinheiro e dava-me para dois jogadores iguais, embora mais velhos :mrgreen: Vitor, hoje não estou com vontade nenhuma para o haxball, joga-se amanhã :mrgreen: Editado 12 Setembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Vitor, hoje não estou com vontade nenhuma para o haxball, joga-se amanhã :mrgreen: Alright. :wink: Editado 12 Setembro 2012 por Vitor Teixeira Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 13 Setembro 2012 1ª Contratação nos Lagazo HC: Ghaffur Muhtadi (médio) de nível 5 por 51mil. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Setembro 2012 Não scout, não dá. Só se alguém der mais que tu. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Setembro 2012 CONSEGUI CONTRATAR UM GUARDA-REDES BEM PORREIRO :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Setembro 2012 O Conde de Contarr recebeu logo dois júniores bem porreiros :estrelas: Compartilhar este post Link para o post