Inka Publicado 5 Junho 2014 (editado) Mas segundo sei também está mais para acabar do que para começar, certo? Esquece, já vi que vai na 5ª Jornada. Eu não subia, mas isto sou eu. Editado 5 Junho 2014 por Divanei Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 5 Junho 2014 Hansy e doom, quanto é que pagam? :mrgreen: PS: Uma ajuda: - 16 anos; - avançado; - nível 3; e - cabeceamento. Camadas jovens? Eu ficava com ele lol nem que fosse para vender Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 5 Junho 2014 eu aproveitava... avançado 16 anos com nivel 3 e cabeceamento Mas tem de jogar, tem de subir obrigatoriamente um nivel pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Junho 2014 FORÇA VAART! O PONTINHO BASTA! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2014 Vou tão perder isto na última jornada. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Junho 2014 Vou tão perder isto na última jornada. Achas que foi com essa mentalidade que ganhei aqueles dois primeiros campeonatos? Pensa positivo ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 7 Junho 2014 (editado) aposto que se o único risco fosse terminar empatado e o segundo critério fosse a DG e tivesse +50 e o segundo classificado tivesse +5 que dizia o mesmo Editado 7 Junho 2014 por Shaft Ketchum Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2014 Acreditem que acho mesmo que não vou ser campeão. O Vaart costuma-me roubar pontos, ainda por cima em casa dele. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Junho 2014 Quem nunca olhou para o relógio e vê que são 19h59 não sabe o que é sofrimento. Tive tempo de fazer o onze e quando cliquei em confimar fez-se o jogo, à última da hora para o efeito surpresa :lol: Acabou o campeonato e não estou muito confiante para o relatório e consequentemente para a próxima época. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2014 O que é que eu disse? lol. Compartilhar este post Link para o post
Uno Publicado 7 Junho 2014 Manuntenção garantida! Foros :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2014 O Hansy ganha o campeonato naquela vitória injusta contra o Vaart. E eu continuo sem lhe conseguir ganhar, já lá vai mais de meio ano. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Junho 2014 Oh Scout tu assustaste-me, ainda pensei que ganhava aquilo, já estava a panicar pelo dinheiro oferecido. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 7 Junho 2014 Oh Scout tu assustaste-me, ainda pensei que ganhava aquilo, já estava a panicar pelo dinheiro oferecido. Festejaste o meu golo, quem diria :mrgreen: E afinal não fui a tempo de fazer o onze sequer. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Junho 2014 Agora que acabou a época, se der para entrar, era porreiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Junho 2014 lol.. eu avisei, não subestimem o poder do pensamento e do querer doom, para a próxima imagina-te a ganhar, cria pensamentos positivos do que queres, vais ver que ganhas :) Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Junho 2014 Fui agora confirmar e a forma baixou bastante ali em 2 jogadores, espero que não haja stresses. Mais logo meto aí como está a forma e os valores de VD da minha equipa. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Junho 2014 Os meus VD's. Gostaria que fossem bem melhores, vão haver mexidas, vou vender pelo menos 2 jogadores. Na próxima época vou investir numa outra forma de evolução de jogadores, vou preencher as vagas com jogadores de 30+ anos para experimentar se a evolução dos jovens melhora Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 7 Junho 2014 Eu vou ter o pior change report em muitos anos. E fico num dilema, manter a equipa para a próxima época, ou fazer uma revolução à ZZP? Compartilhar este post Link para o post
Urielsgc Publicado 7 Junho 2014 Os meus VD's. Gostaria que fossem bem melhores, vão haver mexidas, vou vender pelo menos 2 jogadores. Na próxima época vou investir numa outra forma de evolução de jogadores, vou preencher as vagas com jogadores de 30+ anos para experimentar se a evolução dos jovens melhora Melhorará. Potencializas ao máximo o ganho de VD quando a média de idades do onze titular for entre 25 e 29 anos. Todos os meus jovens estão com 16 a 17 de VD. :carinhoso: Mas que grande plot twist tivemos na Premier League. Em breve farei um comunicado sobre minha conquista da Division One. :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 7 Junho 2014 Se podia ser melhor? Claro que podia, mas foi o que se arranjou. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 7 Junho 2014 f*da-SE VAART ÉS O MAIOR :heart: Tanto eu como o Doom seríamos vencedores justos, ele fez um óptimo campeonato, sei como é ingrato perder no último jogo (não é Scout?) mas todos os jogos contam por igual. O primeiro lugar é a cereja no topo do bolo, porque a época estava bastante orientada para o desenvolvimento dos jovens, e estando a jogar com um plantel algo debilitado em comparação aos adversários directos - o ataque enfraquecido com a saida do Alastair, um GR que se revelou um flop total e me deixou a jogar com o jovem nível 6 a época toda, uma defesa com basicamente 4 jogadores porque o Unal em-breve-reformado nunca entrou nas contas - estou extremamente contente com a performance obtida. Espero um relatório razoável-bom, o dinheiro que ganhar de prémios vai ser todo canalizado para a defesa que precisa urgentemente de reforços. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Junho 2014 Eu preciso de ajuda para controlar os VD's na proxima season, que nesta foi uma cagada total. 3º lugar sem perceber corno disto, not bad. Compartilhar este post Link para o post