Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Mas segundo sei também está mais para acabar do que para começar, certo?

Esquece, já vi que vai na 5ª Jornada. Eu não subia, mas isto sou eu.

Editado por Divanei

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Hansy e doom, quanto é que pagam? :mrgreen:

PS: Uma ajuda:

- 16 anos;

- avançado;

- nível 3; e

- cabeceamento.

Camadas jovens? Eu ficava com ele lol nem que fosse para vender

Compartilhar este post

Link para o post

eu aproveitava... avançado 16 anos com nivel 3 e cabeceamento

Mas tem de jogar, tem de subir obrigatoriamente um nivel pelo menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tão perder isto na última jornada.

Achas que foi com essa mentalidade que ganhei aqueles dois primeiros campeonatos?

Pensa positivo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que se o único risco fosse terminar empatado e o segundo critério fosse a DG e tivesse +50 e o segundo classificado tivesse +5 que dizia o mesmo

Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditem que acho mesmo que não vou ser campeão. O Vaart costuma-me roubar pontos, ainda por cima em casa dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem nunca olhou para o relógio e vê que são 19h59 não sabe o que é sofrimento.

Tive tempo de fazer o onze e quando cliquei em confimar fez-se o jogo, à última da hora para o efeito surpresa :lol:

Acabou o campeonato e não estou muito confiante para o relatório e consequentemente para a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Manuntenção garantida!

Foros :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Hansy ganha o campeonato naquela vitória injusta contra o Vaart. E eu continuo sem lhe conseguir ganhar, já lá vai mais de meio ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Scout tu assustaste-me, ainda pensei que ganhava aquilo, já estava a panicar pelo dinheiro oferecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Scout tu assustaste-me, ainda pensei que ganhava aquilo, já estava a panicar pelo dinheiro oferecido.

Festejaste o meu golo, quem diria :mrgreen:

E afinal não fui a tempo de fazer o onze sequer.

Compartilhar este post

Link para o post

lol.. eu avisei, não subestimem o poder do pensamento e do querer

doom, para a próxima imagina-te a ganhar, cria pensamentos positivos do que queres, vais ver que ganhas :)

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora confirmar e a forma baixou bastante ali em 2 jogadores, espero que não haja stresses.

Mais logo meto aí como está a forma e os valores de VD da minha equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus VD's. Gostaria que fossem bem melhores, vão haver mexidas, vou vender pelo menos 2 jogadores.

289de86.png

Na próxima época vou investir numa outra forma de evolução de jogadores, vou preencher as vagas com jogadores de 30+ anos para experimentar se a evolução dos jovens melhora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou ter o pior change report em muitos anos. E fico num dilema, manter a equipa para a próxima época, ou fazer uma revolução à ZZP?

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus VD's. Gostaria que fossem bem melhores, vão haver mexidas, vou vender pelo menos 2 jogadores.

289de86.png

Na próxima época vou investir numa outra forma de evolução de jogadores, vou preencher as vagas com jogadores de 30+ anos para experimentar se a evolução dos jovens melhora

Melhorará. Potencializas ao máximo o ganho de VD quando a média de idades do onze titular for entre 25 e 29 anos.

Todos os meus jovens estão com 16 a 17 de VD. :carinhoso:

Mas que grande plot twist tivemos na Premier League.

Em breve farei um comunicado sobre minha conquista da Division One. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

VD_zpsbb575fb4.png

Se podia ser melhor? Claro que podia, mas foi o que se arranjou.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE VAART ÉS O MAIOR :heart:

Tanto eu como o Doom seríamos vencedores justos, ele fez um óptimo campeonato, sei como é ingrato perder no último jogo (não é Scout?) mas todos os jogos contam por igual.

O primeiro lugar é a cereja no topo do bolo, porque a época estava bastante orientada para o desenvolvimento dos jovens, e estando a jogar com um plantel algo debilitado em comparação aos adversários directos - o ataque enfraquecido com a saida do Alastair, um GR que se revelou um flop total e me deixou a jogar com o jovem nível 6 a época toda, uma defesa com basicamente 4 jogadores porque o Unal em-breve-reformado nunca entrou nas contas - estou extremamente contente com a performance obtida. Espero um relatório razoável-bom, o dinheiro que ganhar de prémios vai ser todo canalizado para a defesa que precisa urgentemente de reforços.

hs712x.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso de ajuda para controlar os VD's na proxima season, que nesta foi uma cagada total.

3º lugar sem perceber corno disto, not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...