Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Hansy

Xpert Eleven - Liga CMPT

Publicações recomendadas

Por melhor que jogue só consigo ganhar pela margem mínima contra o Wood United. Terceiro jogo seguido que só ganho por um golo :(

Compartilhar este post

Link para o post

Por melhor que jogue só consigo ganhar pela margem mínima contra o Wood United. Terceiro jogo seguido que só ganho por um golo :(

Sabes que dá os 3 pontos na mesma, não precisas de ficar triste :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas são coisas destas que me deixam ainda mais de calculadora na mão todas as épocas. Quase nunca consigo ter uma DG ao nível dos meus rivais directos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, temos 5 treinadores que não entram há 1 mês ou mais :|

Mas também não esperava muito mais, programa o arranque para dia 19 por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, nem me lembrava que assim já não dava para subidas.

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento só a equipa do Einstein é que seria apagada, dá para continuar com o modelo actual.

Se quiserem planear uma redução para 16 equipas na época seguinte, uma sugestão seria aumentar os lugares de subida/descida para 3 durante uma época, assim mesmo reduzindo as equipas, o campeão da Championship subia na mesma. Era melhor do que deixar as equipas a jogar para aquecer durante uma época inteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca esperei terminar esta jornada em primeiro lugar isolado.

Em que dia querem arrancar a liga principal? 15 ou 19?

Compartilhar este post

Link para o post

Época lançada. Jogos às 20h (hora de Portugal Continental) de Sábados e Quartas, como sempre. Começa esta Quarta (19-10) e termina no dia 20-12.

Excepcionalmente serão despromovidas 3 equipas, de modo a haver uma redução de equipas na liga. Do Championship (que esta época já só terá 9 equipas) deverá apenas ser promovido o campeão. Assim sendo, para quem tenciona não ser despromovido/subir, aconselho-vos a tentar terminar o mais acima possível, ignorando um pouco os lugares de promoção/despromoção marcados, especialmente no Championship.

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

O meu calendário começa logo a doer, ZZP em casa na segunda ronda e Doom fora na terceira, mas sempre é melhor que o do Atreides que tem 6 jogos consecutivos contra nós os três :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:fixe:

O meu calendário começa logo a doer, ZZP em casa na segunda ronda e Doom fora na terceira, mas sempre é melhor que o do Atreides que tem 6 jogos consecutivos contra nós os três :lol:

Damn :lol:

Eu também vos apanho seguidos, e ambos fora, perto do fim :(

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiz a equipa em alguns jogos e fiquei tramado em alguns jogadores, vamos lá ver o que sai daqui.

Aquela frente de ataque está uma lástima e vou ter que ir ao mercado trazer 2/3 jogadores mais velhos para começar a equilibrar isto.

08293dfa956724a8e5936088e068491d.png

Editado por Inka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...