Hansy Publicado 4 Novembro 2012 O teu defesa de 19/4 skill, e o teu avançado de 19/5 skill são uns jovens muito bons. Mandava embora o defesa de 28 anos, o de 24 que é moody. Mandava embora o médio de 30 e do 24 que é fragile. Vendia o avançado Wei-Feng Gang embora, e com o dinheiro dele trazia um avançado > 26 anos com 6 skill. Ainda tentava trazer um defesa e um médio de 6 skill, barato, na zona dos 27 - 30 anos, para dar experiencia a defesa e ao meio - campo. Pedia um jovem GR a vir das camadas jovens, e quando viesse, mandava embora o de 33 anos. Tudo isto, e acrescento que qualquer médio que peças às camadas jovens vai ser melhor que aquele 19/3. O mercado de transferências abre 4ª feira. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 5 Novembro 2012 Esqueci-me de ir às compras hoje, tinha lá dois jogadores do crl para adicionar ao plantel. Que m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Novembro 2012 Aposto nesta gaja? Tenho-a tentado vender, mas nng lhe pega. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Novembro 2012 Muito estranho. Pede menos valor inicial. Com free - kicks, quick e nivel 5, normalmente há quem não queira comprar report e arriscar logo. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Perdi, o gajo alterou para uma táctica completamente diferente à última da hora :lol: Jogou num 4-3-3, também. Enfim, tamnbém não me preocupo muito em não ter subido. Apanhei a equipa um pouco tarde, tbm, e só queria garantir um bom change report. Editado 5 Novembro 2012 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Novembro 2012 (editado) :| então jogou para o change report, mas nunca pensei que o fizesse neste jogo. É pena. Prepara a equipa, e para a próxima sobes :) PS: do que me deu a ver do jogo, dificilmente ganharias. Lesionas-te o melhor jogador dele ao inicio e mesmo assim ele dominou :lol: Editado 5 Novembro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Novembro 2012 Alguém me dá uma opinião sobre a minha equipa na Classic League? O nome é Heroes Forever. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Novembro 2012 10 euros. :mrgreen: --- se puderes faz print-screen do teu plantel, e mete aqui. Assim a ver não dá para ver os teus moodys, e outros caracteristicas. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Quando voltar da corrida já faço isso, Jone. ;) Editado 5 Novembro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Novembro 2012 Tens uma equipa da bosta, Vaart. Mas também nestas ligas é muito mais fácil contruir uma boa equipa, o mercado é mais barato. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Novembro 2012 Não diria que assim de repente seja uma equipa de bosta. Ele parece-me ter uma boa defesa. Mas vai precisar de grandes remodelações na equipa... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Novembro 2012 (editado) PS: Eu quando vi a equipa ia-me dando uma coisinha má. Editado 5 Novembro 2012 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Novembro 2012 (editado) O que eu faria: Guarda - Redes - - Mandava embora o Aarão Costinho - Trazia um GR entre os 27 e os 30 anos, experiente, e com 6 skill se entre 27 e 28 e 7 skill se entre 29 e 30. Defesas - Dispensava o Durval Miguel Araujo. - Mantinha o Sandro Santiago por agora, a não ser que fosse buscar um jovem de 18/19 anos, com 4 ou 5 skill, mas baratinho. Mas não é prioridade. - Ia buscar um defesa central de 25-26 anos com 6 skill. Medios - Ademir e César, dispensados. - Trazia 2 médios. Ambos com 6 skill, entre os 24 e os 27, em que o total de ambos não exceda os 1M. Ambos tem de ter free - kick ability. Se não tiverem, uma das outras aquisições têm de ter. Precisas de um gajo ou dois que saiba bater livres. Avançados - Alberto e Zeca, dispensado. - Trazia um avançado de 5 skill < 22 anos ou 6 skill > 23, de preferencia com alguma caracteristica especial. --- Globalmente, não tiveste lá muita sorte com a equipa inicial. Vais precisar de 2 épocas inteiras para uma remodelação e para torná-la completamente competitiva. Acho que para os jovens, mais vale pedires ao jogo para te dar jovens para posições aleatórias. Precisas de jovens bons em todas as posições... Editado 5 Novembro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Vou juntar o dinheiro de duas actividades do patrocinador e trazer duas pérolas para a equipa 8) Editado 5 Novembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Novembro 2012 Vaart, tudo o que o Jone disse, tenta procurar por skill 7. Deves encontrar gajos com skill 7 super baratos, dentro dessas idades. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Novembro 2012 Obrigado Elvis e Jone ;) A época de transferências está fechada ainda, mas quando começar lá terei que atacar o mercado em força. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 5 Novembro 2012 Até doeu essa equipa Vaart :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 5 Novembro 2012 Até doeu essa equipa Vaart :estrelas: Dói e de que maneira. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 5 Novembro 2012 Eish, ganhei a uma equipa da 6º divisão muito melhor que eu para a taça :o Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 5 Novembro 2012 Quantos jogos é preciso para um jogador ganhar o coração vermelho? E o dourado? Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Novembro 2012 O dourado é 100, o vermelho não sei. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 5 Novembro 2012 Gracias aos dois :) Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 6 Novembro 2012 Omg, o meu redes principal da equipa oficial tinha 18 de desenvolvimento médio e nem uma barra subiu :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Novembro 2012 Omg, o meu redes principal da equipa oficial tinha 18 de desenvolvimento médio e nem uma barra subiu :estrelas: Quantos anos tinha e qual o nivel? Compartilhar este post Link para o post