Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Núcleo] Eredivisie

Publicações recomendadas

Quase parece meme

Não inscrevem a maior contratação da história e o guarda-redes acusa doping por tomar um comprimido que era para a mulher 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de FabioK, há 12 horas:

Quase parece meme

Não inscrevem a maior contratação da história e o guarda-redes acusa doping por tomar um comprimido que era para a mulher 

E o Promes esfaqueou um familiar e aguarda julgamento. 

Citação de DS7, há 12 horas:

Acho esta sanção ao Onana uma vergonha.

Same. 

Compartilhar este post

Link para o post

As regras que os clubes profissionais dão aos jogadores são exatamente assim: não tomes nada sem nos ligares, seja às 8 da noite ou às 3 da manhã. 

Compartilhar este post

Link para o post

O PSV tem um avançado chamado Zahavi que sempre que vou ver os resultados deles o gajo marca.

Fui ver e já tem 33 anos, alguém o conhece/conhecia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 hora:

O PSV tem um avançado chamado Zahavi que sempre que vou ver os resultados deles o gajo marca.

Fui ver e já tem 33 anos, alguém o conhece/conhecia?

É um "globetrotter" do futebol. O gajo marca toneladas de golos em todo o lado, nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já há uns anos largos deu cabo do Benfica do JJ na Champions num ridículo 3x0 em que marcou 2 golos. É um excelente finalizador, na Holanda então é como peixe na água. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax queimou o título de campeão e com o metal criou pequenas estrelas que agora os adeptos podem comprar (se adquirirem cativo). Lindo

Editado por Duda34
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax vai comprar o capitão do Feyenoord, maior rival, por 4M. Eheh

Compartilhar este post

Link para o post

image.png.19e6b360796ce13ee1a22959fc0dd3b3.png

O melhor marcador joga numa equipa que desceu, e desceu bem (a 7 pontos da superfície). Quantas vezes terá acontecido isto na história do futebol?

E não deixa de ser curioso que o Ajax marca 102 golos e não mete ninguém nessa lista.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post

Vinicius no Real Massamá, apesar de ser numa segunda liga. 😄 

Compartilhar este post

Link para o post

https://www.abola.pt/nnh/2021-07-13/paises-baixos-federacao-vai-testar-cinco-novas-regras-em-torneio-quadrangular/897798

Eles vão testar algumas regras novas como o tempo parar sempre que a bola estiver fora de campo, lançamentos com o pé, cantos podem ser batidos curtos para o jogador que bater o canto e se um jogador receber amarelo fica de fora 5 minutos do campo. Vão testar também substituições ilimitadas. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Robben retirou-se. É daqueles jogadores que "sofreram" por jogarem na era CR7 e Messi, pois creio que se não teria um reconhecimento histórico bem mais elevado. Que talento.

Editado por DS7

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, Agora:

Não sei se foi um erro o Real ter despacha-lo.

Máquina mesmo.

Eu concordei, tinha imensas lesões. Mas teria sido giro ver Ronaldo na esquerda e Robben na direita...

Compartilhar este post

Link para o post

O problema dele. 

Eu sei que o Real precisava de vender e eu sei que os tempos são diferentes, mas acho que o Bayern só pagou 25M€ por ele. Absurdo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

No seu melhor, era absolutamente imparável. Marcou uma era no Bayern, ele e o Ribéry.

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post

O Madueke do PSV está a ter um início de época incrível. Gostei bastante dele contra o Gala, e hoje contra o Ajax já marcou dois. 

O Tagliafico foi expulso, não me parece que o Ajax consiga dar a volta a isto. A ver se isto não acaba em goleada. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...