Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Manny

[Núcleo] Eredivisie

Publicações recomendadas

para quem acompanha a Eredivisie,que me dizem do Finnbogason do Heereveen?

19 golos em 20 jogos(?)

Compartilhar este post

Link para o post

para quem acompanha a Eredivisie,que me dizem do Finnbogason do Heereveen?

19 golos em 20 jogos(?)

Muito bom ponta de lança, para o ano dificilmente fica na Eredivisie, movimenta se bem e raramente falha uma oportunidade de golo, posiciona se bem na área. Gosto bastante do ver jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

que golaço do Fischer :prayer: 3-0 para o Ajax.

ups, 3-1.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver até perto do intervalo e o Ajax joga muito. Aquelas combinações no ataque são qualquer coisa, e ainda para mais a média de idades daquele plantel é ridiculamente baixa para aquilo que jogam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto os dois ultimos golos, mas f*da-se que classe do Fischer no 3º, minha nossa.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Frank de Boer apontado ao Manchester City

O Manchester City está de olho no holandês Frank de Boer, atual treinador do Ajax, para substituir Roberto Mancini caso este não permaneça no clube no final da temporada.

De Boer, atualmente com 42 anos, está prestes a conquistar o tricampeonato pela equipa de Amesterdão, clube onde iniciou a carreira de jogador no final dos anos 80.

Apesar do campeonato conquistado na época passada, corre cada vez mais a ideia que o futuro de Mancini não passa pelos citizens. Estes preferem avançar para um treinador que possa desenvolver os jogadores e conquistar títulos e De Boer tem mostrado especial apetência para isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso o Ajax sobre o comando do Boer tem jogado muito.

A curto prazo curtia vê-lo noutro sítio.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Ajax é claramente a minha referência para aquilo que eu gostava de ver no Sporting. Muitos miúdos da formação, plantel muito jovem, futebol de alta qualidade e os títulos que começam a aparecer regularmente como resultado desse trabalho. Estão de parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

Este Ajax é claramente a minha referência para aquilo que eu gostava de ver no Sporting. Muitos miúdos da formação, plantel muito jovem, futebol de alta qualidade e os títulos que começam a aparecer regularmente como resultado desse trabalho. Estão de parabéns.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

São um exemplo a seguir para nós.. Gostava muito. E o Fischer é máquina todos os dias, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

The next big thing, o Fischer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ajax é a equipa mas dá gosto ver jogar, e não só o Ajax, os jogos da Eredivisie são muito agradáveis, tem equipas equilibradas, um grande ambiente, miúdos incríveis, enfim atualmente é a liga que mais gosto de assistir.

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3 primeiros golos são sensacionais, cada um à sua maneira.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente acho que o 1º é à maneira do 3º e o 2º à maneira do 1º.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pessoalmente acho que o 1º é à maneira do 3º e o 2º à maneira do 1º.

Eu concordo , era para ver se alguém ia cair na minha mentira :(

Compartilhar este post

Link para o post

Nota-se que o Fischer tem estado a aprender com o melhor dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

45294_595572810482939_1521003786_n.jpg

:prayer: E poderiam estar aí muitos outros, O Ajax tem mesmo as melhores camadas jovens do mundo, melhor até que as do Barcelona, se todos os craques ficassem lá eles limpavam tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o Suaréz está aí a fazer?

Na primeira foto só está a posar para a foto, na segunda está a correr. :mrgreen:

Mas assim como Ibrahimovic, o Van der Sar, o Seedorf, o Overmars, o Litmanen, o Sneijder, o Chivu, o Kanu e muitos outros, eles foram comprados de times menos ainda muito jovens e se não tivessem passado pelo Ajax não teriam se tornado nos grandes jogadores que foram/são. A maioria dos grandes clubes com tradição nas camadas jovens faz isso, o Barcelona, o United e até o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Na primeira foto só está a posar para a foto, na segunda está a correr. :mrgreen:

Mas assim como Ibrahimovic, o Van der Sar, o Seedorf, o Overmars, o Litmanen, o Sneijder, o Chivu, o Kanu e muitos outros, eles foram comprados de times menos ainda muito jovens e se não tivessem passado pelo Ajax não teriam se tornado nos grandes jogadores que foram/são. A maioria dos grandes clubes com tradição nas camadas jovens faz isso, o Barcelona, o United e até o Sporting.

Ok, mas o Suaréz se não me engano foi para o Ajax com 21 anos, está longe de ter sido formado lá...

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, pois é. Esqueçam. Eu é que assumi que era sobre isso.

Estranhei logo porque o Van Der Sar e o Ibra também não são lá formados e não os referiste ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...