Pat Riley Publicado 5 Agosto 2013 O Wilson ainda não fez 1 minuto a ME do que me lembro. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 5 Agosto 2013 Entre o Rinaudo e o William que venha o diabo é escolha... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 5 Agosto 2013 Qualquer dia deixo de ver o Sporting. Já nao me lembro de ver uma vitoria e muito menos um jogo de futebol. Ao menos quando nao vejo parece que ainda sai qualquer coisa dali. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Agosto 2013 Vim aqui so para dizer: 'ai esta William Carvalho, a tão aclamada suspresa que vai tirar o lugar ao Rinaudo' Se te quiseres portar como uma criança amuada sim. Se fizermos o balanço depois deste jogo continua à frente do Rinaudo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Agosto 2013 Vieste aqui pare te comportares que nem um abutre. Acho-te bem melhor que isto. Não. Vim aqui constatar um facto. O William Carvalho tem muito talento e quero-o na equipa principal. Mas com uma equipa mais agressiva e pressionante nas primeiras linhas ficam ainda mais expostas as suas debilidades técnicas. Ja não e a primeira vez que falha passes fáceis, quando muitos elogiaram a forma dele jogar simples. Esta a jogar muito mal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Agosto 2013 O desgraçado do Montero se tocou 10 vezes na bola desde que chegou ao Sporting já é muito. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Agosto 2013 Não. Vim aqui constatar um facto. O William Carvalho tem muito talento e quero-o na equipa principal. Mas com uma equipa mais agressiva e pressionante nas primeiras linhas ficam ainda mais expostas as suas debilidades técnicas. Ja não e a primeira vez que falha passes fáceis, quando muitos elogiaram a forma dele jogar simples. Esta a jogar muito mal. Até parece que estas a falar do Wilson Eduardo. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Agosto 2013 Não. Vim aqui constatar um facto. O William Carvalho tem muito talento e quero-o na equipa principal. Mas com uma equipa mais agressiva e pressionante nas primeiras linhas ficam ainda mais expostas as suas debilidades técnicas. Ja não e a primeira vez que falha passes fáceis, quando muitos elogiaram a forma dele jogar simples. Esta a jogar muito mal. Ele entrou estupidamente mal, é um facto. No entanto, continuo a achar que está melhor que o Rinaudo e, como tal, tem de ser ele a jogar. Não são 20 minutos péssimos que apagam uma pré-época boa nem uma pré-época horrível do seu concorrente direto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Agosto 2013 Do que vi dele até agora na pré-época, tem potencial mas fazia-lhe bem uma época de empréstimo na Liga, para subir um pouco o nível. A liga belga peca em competitividade, seria bom para ele passar por outra equipa onde pudesse agarrar a titularidade. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Agosto 2013 Até parece que estas a falar do Wilson Eduardo. Depois ficas ofendido quando dizem que não dizes nada de jeito. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Agosto 2013 (editado) Depois ficas ofendido quando dizem que não dizes nada de jeito. Sim, porque o Wilson é um génio com a bola nos pés. Editado 5 Agosto 2013 por HelderPG Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Agosto 2013 Não mas não tem falhado passes fáceis como estás a dizer. Falha mais o Carrillo por ex. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 5 Agosto 2013 Fdç, 1-3. Pela primeira-parte praticada, o Sporting não merecia perder. Mas esta segunda-parte tem sido muito má e sofrem por isso. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Agosto 2013 Rojo a deixar o adversário a fugir, vamos lá ver o Gerson. Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 5 Agosto 2013 (editado) Porra sofrer 3 golos a jogar com mais 1jogador :lol: Editado 5 Agosto 2013 por ricardo1993 Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Agosto 2013 Porra sofrer 3 golos a jogar com mais 1jogador :lol: Tópico errado. Ou então foi o jogo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Agosto 2013 Porra sofrer 3 golos a jogar com mais 1jogador :lol: Ninguém está com mais um jogador. btw foi o primeiro jogo que vi do Sporting e revelaram alguns bons pormenores, apesar de a exibição no geral ter sido fraca. Claramente não se adaptaram ao poder físico dos ingleses. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Agosto 2013 Cruzamento de Wilson Eduardo e golo do Evaldo, épico :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 5 Agosto 2013 William Carvalho a limpar a m*rda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 5 Agosto 2013 E o William também na mesma jogada :lol: Compartilhar este post Link para o post