Pat Riley Publicado 6 Agosto 2013 Mas porque raio é que havíamos de estar a jogar assim em Dezembro? Que sentido é que isso faz. A sério que não percebo de onde é que vêm essas expectativas todas. O próprio presidente veio dizer que é preciso dosear o que se espera, o treinador idem e ainda assim parece que há gente que não se capacitou que o Sporting tem uma equipa mediana em formação, neste momento nem medianos somos nem há condições para tal. Agradeçam aos artistas que nos colocaram com pé e meio na falência, os mesmos que o ano passado tinham o plantel mais caro da história do clube e nos ofereceram um sétimo lugar. Mas também quando se diz que se "estava a gostar tanto" do que quer que a equipa tenha feito em meia dúzia de jogos-treino está tudo dito. Equipas medianas podem jogar bem à bola. Estava a gostar tanto da organização defensiva. E essa do Dezembro passou-me ao lado. Agradeço o abre olhos mas não era eu que andava aqui de pau feito, eu sou aquele que só sabe criticar. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 6 Agosto 2013 Equipas medianas podem jogar bem à bola. Estava a gostar tanto da organização defensiva. E essa do Dezembro passou-me ao lado. Agradeço o abre olhos mas não era eu que andava aqui de pau feito, eu sou aquele que só sabe criticar. Eu não sei quem tu és, nem é isso que está aqui em discussão. Disseste que a jogar assim não ficávamos em quarto. Logo, assumo que estás a dizer que vamos continuar a jogar mal, como jogámos ontem, ao longo da época. Faz sentido achar plausível que daqui a uns meses ainda estejamos a jogar assim? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Agosto 2013 (editado) Eu não sei quem tu és, nem é isso que está aqui em discussão. Disseste que a jogar assim não ficávamos em quarto. Logo, assumo que estás a dizer que vamos continuar a jogar mal, como jogámos ontem, ao longo da época. Faz sentido achar plausível que daqui a uns meses ainda estejamos a jogar assim? Estou a dizer que se a equipa continua assim não ficamos em quarto. Não estou a dizer que vai continuar. Estou simplesmente a mostrar preocupação, o que me parece normal. No ano passado também jogávamos miseravelmente na pré-época e depois foi o que se viu. Acho simplesmente que a 15 dias do primeiro jogo oficial já devíamos estar a mostrar qualquer coisinha. Mas não estou aqui a querer profetizar a desgraça, ou a colocar tudo em causa. Longe disso. Editado 6 Agosto 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 6 Agosto 2013 A verdade é que o West Ham já está mais adiantado na sua preparação, ai é? Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Agosto 2013 Vou ver o Sporting vs Braga ao vivo Eu também. Vou estar na bancada sul Compartilhar este post Link para o post
Castle Publicado 7 Agosto 2013 Vi isso em direto. Mas isso aconteceu no momento em que ele vai deitar a mão a uma garrafa de água que estava no chão, e acabou por ser apanhado pela câmara. A sede é tanta, pobre do homem... Era bom ver o Cissé começar de inicio , ou então ensaiar já o 11 inicial para o inicio de campeonato. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 7 Agosto 2013 Eu sou sincero, com o onze que foi apresentado contra o WH não esperava muito mais. Amanhã espero uma equipa mais próxima daquela que vamos ver no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Agosto 2013 O 11 que eu escolheria para Braga e para começar o campeonato: Rui Patrício Cédric - Dier - Maurício - Jefferson William Adrien - André Martins Wilson Eduardo - Montero - Carrillo Algumas justificações: O Maurício esteve, durante esta pré-época, melhor que o Rojo. Ainda que isso não seja uma tarefa complicada, o que é certo é que o sarrafeiro da segunda divisão do Brasil, para mim, ganha o lugar, ainda que com muita pena minha porque adorava ver lá o Ilori ou adorava que o Rojo atinasse de vez; É certo que o William nos custou 1 golo no jogo de (ante)ontem, mas isso não apaga a excelente pré-época que fez em oposição a uma pré-época medonha do Rinaudo que só não está associado ao provável 1-0 do West Ham porque o árbitro fez vista grossa num lance que penalty mais evidente do que o nosso penalty; Se o Labyad tivesse atinado, caía que nem ginjas no lugar do Wilson Eduardo, assumindo o Labyad do PSV, como não atina, ficamos com apenas 2 homem para a posição: o Wilson e o Capel, dado que o Capel teve uma pré-época ao nível do Rinaudo e nem sequer consegue ser um jogador útil neste tipo de jogo e o Wilson, sem estar bem, não esteve tão mal, parece-me que temos de levar com o amor do Jone. O Chaby, a ser assim, só tem de lutar para ganhar o lugar porque me parece que, mais dia menos dia, é dele. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Agosto 2013 O Labyad a extremo é para fazerem a mesma borrada que se fez com o Djalo Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 7 Agosto 2013 O Labyad a extremo é para fazerem a mesma borrada que se fez com o Djalo Ele tem qualidades para ser o extremo direito do Jardim. Fazer o que fez o Chaby contra o Nacional, p.e.. Compartilhar este post Link para o post
Das Bost Publicado 7 Agosto 2013 o que precisamos para ganhar o torneio? 2 golos certo? Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Agosto 2013 (editado) o que precisamos para ganhar o torneio? 2 golos certo? Ganhar a Braga no jogo e nos penalties acho. Ficava Sporting 1V 1D 1VPenaltis 1EPenaltis Braga 1V 1D 2EPenaltis West Ham 1V 1D 2EPenaltis Editado 7 Agosto 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Agosto 2013 Ganhar a Braga no jogo e nos penalties acho. Ficava Sporting 1V 1D 1VPenaltis 1EPenaltis Braga 1V 1D 2EPenaltis West Ham 1V 1D 2EPenaltis Se Braga e West Ham ficassem com 2 empates nos penaltis, ganhávamos a quem? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Agosto 2013 (editado) Se Braga e West Ham ficassem com 2 empates nos penaltis, ganhávamos a quem? :mrgreen: Julgo que ao Braga porque no confronto directo, o WH perdeu. Mas este torneio tem tanto de ridiculo como de complicado. Edit, já te percebi. Pah..........golos? Não sei. Editado 7 Agosto 2013 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Agosto 2013 Julgo que ao Braga porque no confronto directo, o WH perdeu. Mas este torneio tem tanto de ridiculo como de complicado. Não era isso que queria dizer. Se ganharmos hoje nos penaltis ficamos com 1E e 1V como tu disseste, mas o Braga fica com 1E e 1D, e não com 2E. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Agosto 2013 Não era isso que queria dizer. Se ganharmos hoje nos penaltis ficamos com 1E e 1V como tu disseste, mas o Braga fica com 1E e 1D, e não com 2E. Sim, enganei-me na tabela. Ficava Sporting, WH e Braga em terceiro. Digo eu.... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Agosto 2013 Malta, vi hoje no jornal que o BdC andou a queixar-se da arbitragem com o West Ham. Gostava de saber a vossa opinião sobre isso e se acham que é a postura que ele deverá ter. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 7 Agosto 2013 Vamos supor que ganhamos 1-0 ao Braga. Sporting: 3 pontos, 3-3 em golos Braga: 3 pontos, 1-1 em golos West Ham: 3 pontos, 3-3 em golos 1º Critério (confronto direto) não se aplica. 2º Critério (diferença de golos) igualmente. 3º Critério (maior número de golos marcados) elimina o Braga, suponho eu, mas continuamos em igualdade com o West Ham. Neste caso, não sei se a vantagem do West Ham no confronto direto sobre nós volta a entrar em conta. Se entrar, é o West Ham o vencedor. Se não, segue tudo igual. 4º Critério (marcação de penaltis) em caso de empate nos penaltis hoje, fica tudo igual. Não tenho a certeza, mas deve haver o 5º critério que normalmente existe, que é a média de idades, e aí devemos vencer. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 7 Agosto 2013 Malta, vi hoje no jornal que o BdC andou a queixar-se da arbitragem com o West Ham. Gostava de saber a vossa opinião sobre isso e se acham que é a postura que ele deverá ter. Eu estou em blackout. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 7 Agosto 2013 Malta, vi hoje no jornal que o BdC andou a queixar-se da arbitragem com o West Ham. Gostava de saber a vossa opinião sobre isso e se acham que é a postura que ele deverá ter. Devia apresentar a demissão Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Agosto 2013 Malta, vi hoje no jornal que o BdC andou a queixar-se da arbitragem com o West Ham. Gostava de saber a vossa opinião sobre isso e se acham que é a postura que ele deverá ter. É provável. Prevejo que, nos jogos em casa, ou a arbitragem faz o jeitinho e inclina a coisa, ou o BdC dá-lhes uma tareia e atira-os para o fosso. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 7 Agosto 2013 Malta, vi hoje no jornal que o BdC andou a queixar-se da arbitragem com o West Ham. Gostava de saber a vossa opinião sobre isso e se acham que é a postura que ele deverá ter. Na minha opinião o lugar dele não é no banco, ainda para mais como se mostra tão sofredor pelo Sporting. Não se pode esquecer que é o presidente, devia-se resguardar um pouco mais dessas situações todas, já se percebeu que sempre que as coisas correrem mal vai ser sempre assim, a barafustar e não é essa a obrigação dele. Compartilhar este post Link para o post
Rafa_Nadal Publicado 7 Agosto 2013 Malta, vi hoje no jornal que o BdC andou a queixar-se da arbitragem com o West Ham. Gostava de saber a vossa opinião sobre isso e se acham que é a postura que ele deverá ter. É a mesma quando é o Pinto ou Vieira a fazer as queixas. Parece que só o Bruno de Carvalho se queixa em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 7 Agosto 2013 Malta, vi hoje no jornal que o BdC andou a queixar-se da arbitragem com o West Ham. Gostava de saber a vossa opinião sobre isso e se acham que é a postura que ele deverá ter. Já tinha dito que foi uma atitude excusada. Porque era num jogo de pré época e porque lhe fica mal uma postura assim contrastando com a do LJ, que estava sereno. Mas também tenho que dizer, que eu provavelmente faria o mesmo após ver os meus jogadores a levarem pancada non-stop por 90'. Compartilhar este post Link para o post