Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Krepster

Morreu José Hermano Saraiva

Publicações recomendadas

Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha 90 e tal anos, era de esperar.

Uma das caras mais emblemáticas da televisão, RIP :-|

Compartilhar este post

Link para o post

2 professores de história que tive este ano disseram-me que apesar do reconhecimento que tinha para o público em geral, apresentava bastantes falhas como historiador. Nunca fui grande fã, era um bocado chato ouvi-lo, mas RIP.

Compartilhar este post

Link para o post

"E foi aqui!"

Nunca me hei-de esquecer dos serões com o meu avô a ver este senhor a falar. Que descanse em paz.

Compartilhar este post

Link para o post

2 professores de história que tive este ano disseram-me que apesar do reconhecimento que tinha para o público em geral, apresentava bastantes falhas como historiador. Nunca fui grande fã, era um bocado chato ouvi-lo, mas RIP.

O homem era mais um contador de histórias do que outra coisa qualquer. Inventar e acrescentar era com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Era bom que fosse outro daqueles rumores como do Camilo e Eunice Muñoz, mas parece que não.

É pena, ainda no outro dia vi uns episódio do Alma e a Gente na RTP Memória, sobre Castelo Branco e outro sobre o Museu Militar. Já estava mais ou menos à espera.

Compartilhar este post

Link para o post

É-me indiferente a falta que fará ou não. Gosto muito de história, e nunca suportei ver programa nenhum dele.

Lamento a morte, though. RIP.

Compartilhar este post

Link para o post

Também já ouvi dizer isso umas quantas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...