Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Setembro 2012 Yap. E os 50% serão da mais-valia em si (lucro vá) ou de toda a transferência? Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 1 Setembro 2012 Agora é que tive a ler as declarações do JJ e fiquei com toda a certeza que o gajo é um atrasado mental do pior. O homem teve a lata de dizer que os substitutos do Javi são o André Almeida e o André Gomes? Os 2 que não são trincos? Será que ele sabe quem são Leandro Pimenta e o Luciano? Mas a cereja no topo do bolo é dizer que para lateral esquerdo tem 3 opções, o Melgarejo, o Luisinho e o Luis Martins?! Será que ele sabe que o Carole é que é o títular? Seguindo esta lógica, de m*rda diga-se, porque não procurou uma solução para o Saviola na B também? Não dava jeito, e o pessoal come e cala! Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 1 Setembro 2012 pessoal a cena dos estatutos que o vieira mudou não foi aprovado pelos sócios? alguém? Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 1 Setembro 2012 E os 50% serão da mais-valia em si (lucro vá) ou de toda a transferência? Do lucro. Só se o City o vender por mais de 20M é que ganhamos alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 1 Setembro 2012 E os 50% serão da mais-valia em si (lucro vá) ou de toda a transferência? Recebes 50% do valor acima dos 20M€, isto é, se a transferência for de 30M€ recebes 3,5M€. alguém? Penso que foi aprovado, pois os estatutos estão alterados. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 1 Setembro 2012 Penso que foi aprovado, pois os estatutos estão alterados. então porque é que muita gente reclama que ele mudou os estatutos para vantagem própria se foram os próprios sócios a conceder-lhe esse desejo ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpelstiltskin Publicado 1 Setembro 2012 Obrigado a ambos :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Setembro 2012 Agora é que tive a ler as declarações do JJ e fiquei com toda a certeza que o gajo é um atrasado mental do pior. O homem teve a lata de dizer que os substitutos do Javi são o André Almeida e o André Gomes? Os 2 que não são trincos? Será que ele sabe quem são Leandro Pimenta e o Luciano? Mas a cereja no topo do bolo é dizer que para lateral esquerdo tem 3 opções, o Melgarejo, o Luisinho e o Luis Martins?! Será que ele sabe que o Carole é que é o títular? Seguindo esta lógica, de m*rda diga-se, porque não procurou uma solução para o Saviola na B também? Não dava jeito, e o pessoal come e cala! O Carol é o titular porque o Luis Martins está ou esteve lesionado... Mas gostei mais da parte em que ele diz que não é preciso comprar ninguém porque temos cá portugueses de qualidade para fazer a posição e depois diz que quem joga é o Matic. Compartilhar este post Link para o post
Duplo Sentido Publicado 1 Setembro 2012 Mas alguém vai comprar o Javi ao City, por mais de 30M e a pagar mais do que ele recebe? O mais provável é daqui a alguns anos, o City acaba por ver outro jogador para posição e despacha o Javi por meia dúzia de trocos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 1 Setembro 2012 (editado) então porque é que muita gente reclama que ele mudou os estatutos para vantagem própria se foram os próprios sócios a conceder-lhe esse desejo ? O sufrágio não está uniformemente distribuído. A maioria pode ser contra e as propostas serem aprovadas na mesma. Assim como nas eleições. Editado 1 Setembro 2012 por Red Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Setembro 2012 O sufrágio não está uniformemente distribuído. A maioria pode ser contra e os as propostas aprovadas na mesma. Assim como nas eleições. Exacto até por cada pessoa não tem só um voto Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Setembro 2012 Recebes 50% do valor acima dos 20M€, isto é, se a transferência for de 30M€ recebes 3,5M€. 50% da mais valia. Se a transferência for 30M, a mais valia é 10M, ou seja, o Benfica receberia 5M de euros. Mas é mais que óbvio que muito remotamente vemos dinheiro algum a partir daqui. As declarações do Jesus... que lastimável: "não muda nada, só muda o nome do jogador". yaaaaaaa :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 1 Setembro 2012 Recebes 50% do valor acima dos 20M€, isto é, se a transferência for de 30M€ recebes 3,5M€. Os 3M€ que o Benfica pode vir a receber dos objectivos acordados, não entram, teriam sempre que pagar 5M€ se venderem o javi por 30M€, o que nunca vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Setembro 2012 Eu comentei uma cena no fb do SLB e apgaram :lol: Um gajo comentou: 'Opa Abram os olhos... Gastamos 24.5 Milhões e recebemos mais de 100 Milhões!! Falam de Nelson Oliveira? Eu vi um Nelson Muito Fusso, que precisa de aprender e jogar num clube mais Pequeno assim como sucedeu como Coentrão, que chegou ao Benfica e precisou de andar por Rio Aves e Nacional para depois ser o Melhor Defesa Esquerdo!! Falam de JJ??? Então o k dirão os Gunners e os Red Devils á Anos com Ferguson e Wenger?? Principalmente o Arsenal que nunca ganha e não muda de treinador!! É melhor ter o JJ que andar todos os anos a trocar de treinador! Olhem que antes do JJ o Sporting Ficava sempre em 2o' É por pessoas como estas que o LFV vai ganhar e vamos atura-lo por mais anos. Outro gajo disse isto : Ha tanta gentinha com memoria curta. Como estava o Benfica antes de chegarem L F V e J J ?, hoje temos um estadio novo, o melhor de Portugal, temos um centro de estágio, digno de um grande clube europeu, temos credito, coisa que não havia, temos uma equipa que se não fosse a curropção eramos compeões muitas mais vezes, assim como o ano passado, hoje podemos dizer que temos uma grande equipa, antes do JJ chegar compravamos por vinte e vendia-mos por cinco, não valorisava-mos ninguem, um clube com a dimenção do Benfica é uma grande empresa, e tem que ser gerida como isso, e nós em Portugal não podemos competir com alguns mercados, por isso eu digo GRANDE L F V e alem de um pouco teimoso GRANDE J J, CARREGA BENFICA eu acredito nesta DIREÇÃO . FML :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Setembro 2012 Do que estás à espera? Felizmente vão sendo cada vez menos, ou andam escondidos, mas a besta vai ganhar na mesma, em outubro. Compartilhar este post Link para o post
JRasecRC Publicado 1 Setembro 2012 O sufrágio não está uniformemente distribuído. A maioria pode ser contra e as propostas serem aprovadas na mesma. Assim como nas eleições. obrigado pelo esclarecimento. mas por aqui há alguém dentro do clube para afirmar mesmo que isto é mesmo para ele encher a "barriga"? eu concordo em muitas coisas que se passam que são estranhas ... mas existem provas que é mesmo assim? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 1 Setembro 2012 Eu ainda tenho um bocado de esperança que ele não ganhe , mas cada vez menos esperança. Quem é que vai concorrer contra a lista do LFV? É a tal do Bruno Carvalho? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 1 Setembro 2012 O sufrágio não está uniformemente distribuído. A maioria pode ser contra e as propostas serem aprovadas na mesma. Assim como nas eleições. Sai dai, Descartes! Compartilhar este post Link para o post
The Red Devil Publicado 1 Setembro 2012 Bate a cláusula de dois jogadores, não há nada a fazer. Depende da vontade deles. Só se derem 85M pelo Witsel e pelo Rodrigo e 5M pelo Gaitan... Se ainda fosse um clube de jeito.. agora o Anzhi? O Gaitan até ia porque eles estão na Champions agora o Witsel e o Rodrigo sabem bem que têm qualidade para outros voos. O Anzhi tá na Liga Europa. Compartilhar este post Link para o post
Hugo® Publicado 1 Setembro 2012 50% da mais valia. Se a transferência for 30M, a mais valia é 10M, ou seja, o Benfica receberia 5M de euros. Mas é mais que óbvio que muito remotamente vemos dinheiro algum a partir daqui. As declarações do Jesus... que lastimável: "não muda nada, só muda o nome do jogador". yaaaaaaa :lol: Os 3M€ que o Benfica pode vir a receber dos objectivos acordados, não entram, teriam sempre que pagar 5M€ se venderem o javi por 30M€, o que nunca vai acontecer. Está certo. Erro meu. Compartilhar este post Link para o post
CeLL Publicado 1 Setembro 2012 Previsivel que vinham com a história da equipa B para justificarem a não contratação de um lateral esquerdo e substituto do Javi. Aquele jogo com o Belenenses deu-lhes moral para isso, não dúvido que se por acaso não tivesse corrido tão bem, as coisas seriam diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Setembro 2012 Só se derem 85M pelo Witsel e pelo Rodrigo e 5M pelo Gaitan... Sim, dado que os dois primeiros são imprescindíveis e o terceiro é o que é, esses números não fogem à realidade. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 1 Setembro 2012 Jose Shaffer GRACIAS A TODOS LOS QUE PREGUNTAN CADA DIA COMO ESTOY Y EN DONDE VOY A JUGAR PALABRA DE AGRADECIMIENTO LA VERDAD ME HACEN CENTIR MUY BIEN....LES CUENTO QUE ESTE AÑO NO VOY A JUGAR EN NINGUN LADO TENGO QUE VOLVER A PORTUGAL A CUMPLIR EL 1 AÑO DE CONTRATO QUE ME QUEDA...ES UN MOMENTO RARRO QUE ESTOY VIVIENDO PERO SOLO DIOS ES EL QUE ME ESTA PREPARANDO POR QUE SE BIENEN COSAS GRANDE PARA MI VIDA...GRACIAS A TODOS LOS DE FACE QUE DIOS LOS BENDIGA A TODOS.... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 1 Setembro 2012 Os otários da página do fb do benfiquinha apagaram o post que tinham posto a dizer bom dia e voltaram a postar o mesmo... às 22h. Tudo para apagar as centenas de comentários a criticar. :lol: Compartilhar este post Link para o post