Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guest Rumpelstiltskin

Yap.

E os 50% serão da mais-valia em si (lucro vá) ou de toda a transferência?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que tive a ler as declarações do JJ e fiquei com toda a certeza que o gajo é um atrasado mental do pior. O homem teve a lata de dizer que os substitutos do Javi são o André Almeida e o André Gomes? Os 2 que não são trincos? Será que ele sabe quem são Leandro Pimenta e o Luciano? Mas a cereja no topo do bolo é dizer que para lateral esquerdo tem 3 opções, o Melgarejo, o Luisinho e o Luis Martins?! Será que ele sabe que o Carole é que é o títular?

Seguindo esta lógica, de m*rda diga-se, porque não procurou uma solução para o Saviola na B também? Não dava jeito, e o pessoal come e cala!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal a cena dos estatutos que o vieira mudou não foi aprovado pelos sócios?

alguém?

Compartilhar este post

Link para o post

Do lucro. Só se o City o vender por mais de 20M é que ganhamos alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Recebes 50% do valor acima dos 20M€, isto é, se a transferência for de 30M€ recebes 3,5M€.

alguém?

Penso que foi aprovado, pois os estatutos estão alterados.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que foi aprovado, pois os estatutos estão alterados.

então porque é que muita gente reclama que ele mudou os estatutos para vantagem própria se foram os próprios sócios a conceder-lhe esse desejo ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpelstiltskin

Obrigado a ambos :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que tive a ler as declarações do JJ e fiquei com toda a certeza que o gajo é um atrasado mental do pior. O homem teve a lata de dizer que os substitutos do Javi são o André Almeida e o André Gomes? Os 2 que não são trincos? Será que ele sabe quem são Leandro Pimenta e o Luciano? Mas a cereja no topo do bolo é dizer que para lateral esquerdo tem 3 opções, o Melgarejo, o Luisinho e o Luis Martins?! Será que ele sabe que o Carole é que é o títular?

Seguindo esta lógica, de m*rda diga-se, porque não procurou uma solução para o Saviola na B também? Não dava jeito, e o pessoal come e cala!

O Carol é o titular porque o Luis Martins está ou esteve lesionado... Mas gostei mais da parte em que ele diz que não é preciso comprar ninguém porque temos cá portugueses de qualidade para fazer a posição e depois diz que quem joga é o Matic.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas alguém vai comprar o Javi ao City, por mais de 30M e a pagar mais do que ele recebe? O mais provável é daqui a alguns anos, o City acaba por ver outro jogador para posição e despacha o Javi por meia dúzia de trocos.

Compartilhar este post

Link para o post

então porque é que muita gente reclama que ele mudou os estatutos para vantagem própria se foram os próprios sócios a conceder-lhe esse desejo ?

O sufrágio não está uniformemente distribuído. A maioria pode ser contra e as propostas serem aprovadas na mesma. Assim como nas eleições.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

O sufrágio não está uniformemente distribuído. A maioria pode ser contra e os as propostas aprovadas na mesma. Assim como nas eleições.

Exacto até por cada pessoa não tem só um voto

Compartilhar este post

Link para o post

Recebes 50% do valor acima dos 20M€, isto é, se a transferência for de 30M€ recebes 3,5M€.

50% da mais valia. Se a transferência for 30M, a mais valia é 10M, ou seja, o Benfica receberia 5M de euros. Mas é mais que óbvio que muito remotamente vemos dinheiro algum a partir daqui.

As declarações do Jesus... que lastimável: "não muda nada, só muda o nome do jogador". yaaaaaaa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Os 3M€ que o Benfica pode vir a receber dos objectivos acordados, não entram, teriam sempre que pagar 5M€ se venderem o javi por 30M€, o que nunca vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comentei uma cena no fb do SLB e apgaram :lol:

Um gajo comentou:

'Opa Abram os olhos... Gastamos 24.5 Milhões e recebemos mais de 100 Milhões!!

Falam de Nelson Oliveira? Eu vi um Nelson Muito Fusso, que precisa de aprender e jogar num clube mais Pequeno assim como sucedeu como Coentrão, que chegou ao Benfica e precisou de andar por Rio Aves e Nacional para depois ser o Melhor Defesa Esquerdo!!

Falam de JJ??? Então o k dirão os Gunners e os Red Devils á Anos com Ferguson e Wenger?? Principalmente o Arsenal que nunca ganha e não muda de treinador!!

É melhor ter o JJ que andar todos os anos a trocar de treinador!

Olhem que antes do JJ o Sporting Ficava sempre em 2o'

É por pessoas como estas que o LFV vai ganhar e vamos atura-lo por mais anos.

Outro gajo disse isto :

Ha tanta gentinha com memoria curta. Como estava o Benfica antes de chegarem L F V e J J ?, hoje temos um estadio novo, o melhor de Portugal, temos um centro de estágio, digno de um grande clube europeu, temos credito, coisa que não havia, temos uma equipa que se não fosse a curropção eramos compeões muitas mais vezes, assim como o ano passado, hoje podemos dizer que temos uma grande equipa, antes do JJ chegar compravamos por vinte e vendia-mos por cinco, não valorisava-mos ninguem, um clube com a dimenção do Benfica é uma grande empresa, e tem que ser gerida como isso, e nós em Portugal não podemos competir com alguns mercados, por isso eu digo GRANDE L F V e alem de um pouco teimoso GRANDE J J, CARREGA BENFICA eu acredito nesta DIREÇÃO .

FML :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Do que estás à espera? Felizmente vão sendo cada vez menos, ou andam escondidos, mas a besta vai ganhar na mesma, em outubro.

Compartilhar este post

Link para o post

O sufrágio não está uniformemente distribuído. A maioria pode ser contra e as propostas serem aprovadas na mesma. Assim como nas eleições.

obrigado pelo esclarecimento. mas por aqui há alguém dentro do clube para afirmar mesmo que isto é mesmo para ele encher a "barriga"? eu concordo em muitas coisas que se passam que são estranhas ... mas existem provas que é mesmo assim? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda tenho um bocado de esperança que ele não ganhe , mas cada vez menos esperança.

Quem é que vai concorrer contra a lista do LFV? É a tal do Bruno Carvalho?

Compartilhar este post

Link para o post

Sai dai, Descartes!

Compartilhar este post

Link para o post

Bate a cláusula de dois jogadores, não há nada a fazer. Depende da vontade deles.

Só se derem 85M pelo Witsel e pelo Rodrigo e 5M pelo Gaitan...

Se ainda fosse um clube de jeito.. agora o Anzhi?

O Gaitan até ia porque eles estão na Champions agora o Witsel e o Rodrigo sabem bem que têm qualidade para outros voos.

O Anzhi tá na Liga Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

50% da mais valia. Se a transferência for 30M, a mais valia é 10M, ou seja, o Benfica receberia 5M de euros. Mas é mais que óbvio que muito remotamente vemos dinheiro algum a partir daqui.

As declarações do Jesus... que lastimável: "não muda nada, só muda o nome do jogador". yaaaaaaa :lol:

Os 3M€ que o Benfica pode vir a receber dos objectivos acordados, não entram, teriam sempre que pagar 5M€ se venderem o javi por 30M€, o que nunca vai acontecer.

Está certo. Erro meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Previsivel que vinham com a história da equipa B para justificarem a não contratação de um lateral esquerdo e substituto do Javi. Aquele jogo com o Belenenses deu-lhes moral para isso, não dúvido que se por acaso não tivesse corrido tão bem, as coisas seriam diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se derem 85M pelo Witsel e pelo Rodrigo e 5M pelo Gaitan...

Sim, dado que os dois primeiros são imprescindíveis e o terceiro é o que é, esses números não fogem à realidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Jose Shaffer

GRACIAS A TODOS LOS QUE PREGUNTAN CADA DIA COMO ESTOY Y EN DONDE VOY A JUGAR PALABRA DE AGRADECIMIENTO LA VERDAD ME HACEN CENTIR MUY BIEN....LES CUENTO QUE ESTE AÑO NO VOY A JUGAR EN NINGUN LADO TENGO QUE VOLVER A PORTUGAL A CUMPLIR EL 1 AÑO DE CONTRATO QUE ME QUEDA...ES UN MOMENTO RARRO QUE ESTOY VIVIENDO PERO SOLO DIOS ES EL QUE ME ESTA PREPARANDO POR QUE SE BIENEN COSAS GRANDE PARA MI VIDA...GRACIAS A TODOS LOS DE FACE QUE DIOS LOS BENDIGA A TODOS....

Compartilhar este post

Link para o post

Os otários da página do fb do benfiquinha apagaram o post que tinham posto a dizer bom dia e voltaram a postar o mesmo... às 22h. Tudo para apagar as centenas de comentários a criticar. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...