Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Malta , ouvi dizer que 80% do passe do Ola John foi adquirido pelo fundo, é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta , ouvi dizer que 80% do passe do Ola John foi adquirido pelo fundo, é verdade?

Dizem por ai que é verdade. Mas não divulgaram os valores acho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o vosso jogo, mas pelo que li nos vossos posts o Rosa não foi convocado. Bem, se nem num jogo destes é convocado.. isto deve ser duro para o rapaz fdx :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi o vosso jogo, mas pelo que li nos vossos posts o Rosa não foi convocado. Bem, se nem num jogo destes é convocado.. isto deve ser duro para o rapaz fdx :facepalm:

Duro para o rapaz? Duro é para mim que não tenho trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

É duro para ele que é o melhor jogador da equipa B e já devia ter tido uma oportunidade há muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa ninguém acreditou :lol:

Porquê? Achas que ele não tem potencial suficiente para chegar a equipa principal? Vi um jogo dele durante a pré-época e gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso contava com ele para dar a perninha na equipa A quando necessário, mas não estou tão confiante agora, como é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? Achas que ele não tem potencial suficiente para chegar a equipa principal? Vi um jogo dele durante a pré-época e gostei bastante.

Porque está se a falar do Benfica que é treinado pelo Jorge Jesus, e este mesmo Enorme clube que é o Benfica é presidido pelo energúmeno do Luis Filipe Vieira (para alguns claro).

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Jesus prefere meter lá o Lima do que um miúdo português. Só.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Jesus prefere meter lá o Lima do que um miúdo português. Só.

Não me imites ?

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena do Nolito é incrível. Faz uma temporada daquelas, nunca teve um praise e agora isto.

Não admira que ele esteja a entrar ansioso, o gajo deve estar a pensar que quando marcava e assistia não jogava, agora que estado uns furos abaixo deve estar a temer pela vida.

E isto é visto desde o day one, não foi escolha do catedrático, está riscado praticamente.

A única coisa positiva que retiro disto é que alguém teve colhões de " impor " o Nolito no plantel ou então não veio dinheiro nenhum., pensando melhor.. colhões não abundam por ali.

Edit: Até esqueci de comentar o jogo. Bela m*rda. Não jogamos nada, fazemos uns lances de vez em quando por puro talento individual, somos incapazes de fazer posse de bola, aquilo já nem é um buraco, é uma cratera no meio-campo.

Quero desde já enviar as minha condolências aos familiares do Matic pelas violações constantes que vai sofrer até Janeiro.

Edit 2 : É carregar mais no R1 JJ ! Dá.lhe no sprint.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post
«Sempre gostei muito de ver jogar Pablo Aimar» - Iniesta

Numa entrevista ao site argentino ´Augol´, o médio do Barcelona, Andrés Iniesta, foi desafiado a revelar os nomes de três jogadores argentinos que admira. O internacional espanhol falou de Juan Roman Riquelme, Leo Messi e...Pablo Aimar.

«Sempre gostei muito de ver jogar Pablo Aimar. Desde há muito anos, quando eu era mais jovem, que gostava da forma dele jogar, tanto no River Plate como no Valência. Encantava-me pela sua desmarcação e pela sua forma de jogar», explicou o médio espanhol.

De Riquelme, com quem chegou a coincidir no Barcelona, Iniesta destaca a classe do argentino com a bola nos pés, a qualidade de passe e as combinações. Já sobre Messi, Iniesta diz que o seu atual companheiro de equipa simplesmente não tem defeitos.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

o andré tinha jogado na segunda na polónia.

não vi o jogo mas li por aí que tinha jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosa não vai calçar na equipa principal enquanto lá tivermos o Richard Gere. Quando finda o contrato dele?

A adaptação do André Almeida é o rir completo, com o Cancelo disponível, vai chamar o miúdo para o por a jogar num sitio onde já toda a gente viu que ele simplesmente não se adapta e não rende. Genius!!

A situação Nolito :lol: :lol:

Como é que é possível descartarmos o nosso melhor extremo na época passada assim, just like that?!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vi o jogo, estou mesmo distante do Benfica.

Perdeste uma boa oportunidade para ganhar ainda mais ódio ao JJ e ao Vieira.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vi o jogo, estou mesmo distante do Benfica.

E não perdeste nada além de uma mediocridade impressionante. Se contra o portentoso Bétis é assim, imagino o resto...

__

Eu todo ingénuo pensava que o Cancelo não tinha sido chamado devido a Seleção :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi a 1ª parte e a unica coisa que me ocorria enquanto estava a ver era a cabazada que vamos levar do Barça.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...