Jan Oblak Publicado 18 Setembro 2012 (editado) Decidi fazer umas contas muito rapidamente e sem contar com Saviola e Roberto gastámos 46 350 000. Depois vendemos alguns e encaixámos 11 800 000. Ou seja, 34 550 000 deitados para o lixo, incluindo alguns jogadores que ainda estão vinculados ao Benfica mas estão sempre em 4º e 5º plano, como o Sidnei e o Airton. Enfim, que boa gestão. Editado 18 Setembro 2012 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Green Publicado 18 Setembro 2012 - Airton (comprado ao Flamengo por 1.100.000€, em DEZ09, e, após alguns jogos, continua emprestado ao clube de origem); Não foi por mais? Estava na ideia que os valores andavam próximos dos do Sidnei. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Setembro 2012 No transfermarkt diz que foi por 2.6 milhões. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Setembro 2012 Esse valor no Transfermarkt cheira-me ao custo dele até agora não, Aimar? 1º empréstimo - 900m€ 2º empréstimo - 600m€ Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 18 Setembro 2012 (editado) É o valor da transferência dele do Flamengo para o Benfica. http://www.transfermarkt.co.uk/en/airton/transfers/spieler_72861.html Se os valores dos empréstimos forem realmente esses (no transfermarkt diz que o 1º empréstimo foi 1 milhão e não diz nada sobre o 2º), dá realmente 1.1 milhões. Editado 18 Setembro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 18 Setembro 2012 Pois... Já estive a informar-me por outro lado e ele custou 3 Léo Kanus. No entanto fizemos um negócio do crl com ele porque vendemos 40% do passe ao fundo por esses mesmos 3M€. http://web3.cmvm.pt/sdi2004/emitentes/docs/FR29092.pdf Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 19 Setembro 2012 Not bad. Pena que naquela lista a maior parte dos negócios seja mesmo uma valente m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 19 Setembro 2012 Sidnei sucessivamente emprestado. Ok. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Setembro 2012 Carrega Benfica. Dignifiquem o manto sagrado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 19 Setembro 2012 Pois... Já estive a informar-me por outro lado e ele custou 3 Léo Kanus. No entanto fizemos um negócio do crl com ele porque vendemos 40% do passe ao fundo por esses mesmos 3M€. http://web3.cmvm.pt/...ocs/FR29092.pdf Proponho que daqui para a frente, neste núcleo, se comece a designar os Milhões de euros por LK(Leo Kanu). Passará a ser a unidade monetária oficial do Benfica! Por exemplo, o Witsel foi vendido por 40LK, ao passo que o Ola John custou 9LK. Só para se ter uma melhor noção das coisas... Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 19 Setembro 2012 (editado) :handclap: Edit: O Saviola era mais mental que outra coisa. Editado 19 Setembro 2012 por Gazza Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 19 Setembro 2012 Como está velho o Saviola, não se arrasta! Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 19 Setembro 2012 Estou nervoso para hoje. Muito nervoso mesmo. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 19 Setembro 2012 Nunca lá ganhámos com meio campo, portanto não me cheira que vai ser hoje que se quebra o enguiço. Mas nunca se sabe... Compartilhar este post Link para o post
htc Publicado 19 Setembro 2012 No cenário de um eventual desaire espero que não justifiquem a má exibição e, eventual, má temporada com a sanção do Luisão. Não me estranharia nada que assim fosse... Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 19 Setembro 2012 acho que dá empate :| Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Setembro 2012 Olhando para aquele texto daquele tipo no Record, diz que o Jara está no segundo empréstimo a clubes do seu país. Então o Granada naturalizou-se argentino e ninguém deu por nada? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2012 Também reparei nisso, mas é mesquinho usar isso para descredibilizar o texto, que diz muitas verdades. ;) Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Setembro 2012 (editado) Eu sei, estava só a gozar. Doeu-me a alma ao ler aquilo. Editado 19 Setembro 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 19 Setembro 2012 Querem mesmo pegar em qualquer merdinha para criticar o texto? Sim, tem alguns erros, com tantos valores, tantos jogadores envolvidos e tantos outros clubes era difícil estar tudo certo. O que há para retirar do texto não é se o jogador X foi vendido por 1 ou por 1.2, se andou emprestado pelo clube A ou B, o que há a retirar dali é a ideia da má gestão que tem vindo a ser praticada ao longo destes anos todos e isso não muda por causa de um valor ou de um eventual erro relativamente a determinado jogador. E como referi anteriormente, devem faltar ali muitos mais. Só falam dos mais recentes, não vi o nome do Kikin, Marcel e tantos outros que devem ter passado por esta situação desde que o Vieira assumiu a presidência do clube. Já li comentários de que erros acontecem e que só com as vendas do Witsel e Javi já fizeram o total de todos esses gastos. Tipo, não há qualquer problema em mandar dezenas de milhões para o lixo se depois consegues fazê-los através da venda de apenas 2 jogadores! A forma de pensar de algumas pessoas deixa-me totalmente incrédulo... E ainda faltam ali os salários pagos a jogadores que não trouxeram qualquer utilidade para o clube, de jogadores excedentes, etc. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 19 Setembro 2012 Querem mesmo pegar em qualquer merdinha para criticar o texto? Sim, tem alguns erros, com tantos valores, tantos jogadores envolvidos e tantos outros clubes era difícil estar tudo certo. O que há para retirar do texto não é se o jogador X foi vendido por 1 ou por 1.2, se andou emprestado pelo clube A ou B, o que há a retirar dali é a ideia da má gestão que tem vindo a ser praticada ao longo destes anos todos e isso não muda por causa de um valor ou de um eventual erro relativamente a determinado jogador. E como referi anteriormente, devem faltar ali muitos mais. Só falam dos mais recentes, não vi o nome do Kikin, Marcel e tantos outros que devem ter passado por esta situação desde que o Vieira assumiu a presidência do clube. Já li comentários de que erros acontecem e que só com as vendas do Witsel e Javi já fizeram o total de todos esses gastos. Tipo, não há qualquer problema em mandar dezenas de milhões para o lixo se depois consegues fazê-los através da venda de apenas 2 jogadores! A forma de pensar de algumas pessoas deixa-me totalmente incrédulo... E ainda faltam ali os salários pagos a jogadores que não trouxeram qualquer utilidade para o clube, de jogadores excedentes, etc. Que seriuz bizness. Calma. Eu só disse aquilo por brincadeira; é lógico que, comparado com a temática do texto, é como uma agulha no palheiro. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 19 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=xBlEciOLyBI Grande cromo, a meter conversa com o gordo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 19 Setembro 2012 A ver se começamos já hoje a ganhar para encaminharmos o apuramento. Os Leo Kanus vão dar jeito mesmo com as vendas realizadas. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 19 Setembro 2012 por falar em léo Kanu, o que é feito desse desalmado? Compartilhar este post Link para o post