Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Decidi fazer umas contas muito rapidamente e sem contar com Saviola e Roberto gastámos 46 350 000. Depois vendemos alguns e encaixámos 11 800 000.

Ou seja, 34 550 000 deitados para o lixo, incluindo alguns jogadores que ainda estão vinculados ao Benfica mas estão sempre em 4º e 5º plano, como o Sidnei e o Airton. Enfim, que boa gestão.

Editado por Diogo Miguel

Compartilhar este post

Link para o post

- Airton (comprado ao Flamengo por 1.100.000€, em DEZ09, e, após alguns jogos, continua emprestado ao clube de origem);

Não foi por mais? Estava na ideia que os valores andavam próximos dos do Sidnei.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse valor no Transfermarkt cheira-me ao custo dele até agora não, Aimar?

1º empréstimo - 900m€

2º empréstimo - 600m€

Compartilhar este post

Link para o post

Not bad.

Pena que naquela lista a maior parte dos negócios seja mesmo uma valente m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... Já estive a informar-me por outro lado e ele custou 3 Léo Kanus. No entanto fizemos um negócio do crl com ele porque vendemos 40% do passe ao fundo por esses mesmos 3M€.

http://web3.cmvm.pt/...ocs/FR29092.pdf

Proponho que daqui para a frente, neste núcleo, se comece a designar os Milhões de euros por LK(Leo Kanu). Passará a ser a unidade monetária oficial do Benfica!

Por exemplo, o Witsel foi vendido por 40LK, ao passo que o Ola John custou 9LK. Só para se ter uma melhor noção das coisas...

Compartilhar este post

Link para o post

:handclap:

Edit: O Saviola era mais mental que outra coisa.

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Estou nervoso para hoje. Muito nervoso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca lá ganhámos com meio campo, portanto não me cheira que vai ser hoje que se quebra o enguiço. Mas nunca se sabe...

Compartilhar este post

Link para o post

No cenário de um eventual desaire espero que não justifiquem a má exibição e, eventual, má temporada com a sanção do Luisão. Não me estranharia nada que assim fosse...

Compartilhar este post

Link para o post

Olhando para aquele texto daquele tipo no Record, diz que o Jara está no segundo empréstimo a clubes do seu país. Então o Granada naturalizou-se argentino e ninguém deu por nada?

Compartilhar este post

Link para o post

Também reparei nisso, mas é mesquinho usar isso para descredibilizar o texto, que diz muitas verdades. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei, estava só a gozar. Doeu-me a alma ao ler aquilo.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Querem mesmo pegar em qualquer merdinha para criticar o texto? Sim, tem alguns erros, com tantos valores, tantos jogadores envolvidos e tantos outros clubes era difícil estar tudo certo. O que há para retirar do texto não é se o jogador X foi vendido por 1 ou por 1.2, se andou emprestado pelo clube A ou B, o que há a retirar dali é a ideia da má gestão que tem vindo a ser praticada ao longo destes anos todos e isso não muda por causa de um valor ou de um eventual erro relativamente a determinado jogador.

E como referi anteriormente, devem faltar ali muitos mais. Só falam dos mais recentes, não vi o nome do Kikin, Marcel e tantos outros que devem ter passado por esta situação desde que o Vieira assumiu a presidência do clube.

Já li comentários de que erros acontecem e que só com as vendas do Witsel e Javi já fizeram o total de todos esses gastos. Tipo, não há qualquer problema em mandar dezenas de milhões para o lixo se depois consegues fazê-los através da venda de apenas 2 jogadores! A forma de pensar de algumas pessoas deixa-me totalmente incrédulo...

E ainda faltam ali os salários pagos a jogadores que não trouxeram qualquer utilidade para o clube, de jogadores excedentes, etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem mesmo pegar em qualquer merdinha para criticar o texto? Sim, tem alguns erros, com tantos valores, tantos jogadores envolvidos e tantos outros clubes era difícil estar tudo certo. O que há para retirar do texto não é se o jogador X foi vendido por 1 ou por 1.2, se andou emprestado pelo clube A ou B, o que há a retirar dali é a ideia da má gestão que tem vindo a ser praticada ao longo destes anos todos e isso não muda por causa de um valor ou de um eventual erro relativamente a determinado jogador.

E como referi anteriormente, devem faltar ali muitos mais. Só falam dos mais recentes, não vi o nome do Kikin, Marcel e tantos outros que devem ter passado por esta situação desde que o Vieira assumiu a presidência do clube.

Já li comentários de que erros acontecem e que só com as vendas do Witsel e Javi já fizeram o total de todos esses gastos. Tipo, não há qualquer problema em mandar dezenas de milhões para o lixo se depois consegues fazê-los através da venda de apenas 2 jogadores! A forma de pensar de algumas pessoas deixa-me totalmente incrédulo...

E ainda faltam ali os salários pagos a jogadores que não trouxeram qualquer utilidade para o clube, de jogadores excedentes, etc.

Que seriuz bizness. Calma. Eu só disse aquilo por brincadeira; é lógico que, comparado com a temática do texto, é como uma agulha no palheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se começamos já hoje a ganhar para encaminharmos o apuramento. Os Leo Kanus vão dar jeito mesmo com as vendas realizadas.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

trabalha no chimarrão

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...