Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu só vi a primeira parte e, apesar dos 3 golos e de ter sido das melhores coisinhas que o Benfica apresentou este ano... não foi nada de especial. O Gil é mesmo muito fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte foi boa, sim. A segunda.. adormeci após a expulsão. Deixar ali o André Gomes a trinco foi de génio :lol: é mesmo a preparação para a recepção ao Spartak, tá visto.

E o que disse sobre o Luisinho que voltou a jogar bem é vergonhoso.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque acho piada ao hype todo que tem o rapaz, quando nesta ano em quase todos os jogos que vi, o rapaz não faz muita coisa, sem ser bater bolas paradas. Além disso raramente passa a bola a colegs em melhor posição.

O melhor jogador daquela equipa B é sem dúvida o Gomes, ve-se que está um nivel acima de todos os outros.

A nível de qualidade individual, o Rosa é superior. Actualmente, é-o. Futuramente, acredito que o André Gomes chegue a um nível superior, porque tem outro tipo de argumentos que o Rosa não tem, e porque poderá receber outra formação, já com idade sénior, que o Rosa não teve.

Não viste o jogo contra o Feirense, por exemplo? Foi o dinamizador da equipa e marcou 1 golo de se lhe tirar o chapéu. E já viste como ele festeja esses golos? Simplesmente isso bastava para ele ter um oportunidade. Tanto ele como os Andrés estão no mesmo patamar. E digo-te mais, da maneira que o Maxi anda a jogar não sei se o Cancelo não faria melhor figura que ele.

Parti-me a rir. Mesmo.

Anyway, o André Gomes, com isto, deverá fixar o seu lugar na equipa A. Espero que isso não o prejudique. Sobre o Miguel Rosa... Tem estado bem, e eu sou fã do puto há anos, mas a jogar na ala acaba por oferecer muito pouco, comparado com o que podia fazer no meio campo. E não, como 10, infelizmente, já não vai a tempo. Tem vícios que impossibilitam que seja opção para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ficar no ponto é só colocar o Rodrigo a 9, o Lima a deambular pelo ataque como avançado vagabundo (saudades de Gabriel Alves) e bom fornecimento das alas. Aos poucos vai-se vendo que o Cardozo afinal nem é assim tão vital como diziam, a jogar mal vai-se marcando golos e ele cada vez joga menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa 1ª parte, já a 2ª deixou muito a desejar. O Cardozo é um a menos, Rodrigo no banco. Das duas uma, ou começam a jogar para o Cardozo ou então não podem continuar a jogar com ele. O Lima fez o que sabe de melhor. O AA ainda não me conveceu, muito lento nos processos ofensivos. Grande jogo do Enzo, jogou na direita, na esquerda e no meio, muito bem mesmo. O Ola John a levar na cabeça do JJ quando naquelas situações o que se tem de fazer é incentivar o jogador, que m*rda de treinador. Substituições ao nivel do nosso treinador. Para finalizar, os comentários que ele produz na flash interview, a deitar abaixo complentamente o Luisinho e o Ola John, é a pior m*rda que temos lá é mesmo o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa 1ª parte, já a 2ª deixou muito a desejar. O Cardozo é um a menos, Rodrigo no banco. Das duas uma, ou começam a jogar para o Cardozo ou então não podem continuar a jogar com ele. O Lima fez o que sabe de melhor. O AA ainda não me conveceu, muito lento nos processos ofensivos. Grande jogo do Enzo, jogou na direita, na esquerda e no meio, muito bem mesmo. O Ola John a levar na cabeça do JJ quando naquelas situações o que se tem de fazer é incentivar o jogador, que m*rda de treinador. Substituições ao nivel do nosso treinador. Para finalizar, os comentários que ele produz na flash interview, a deitar abaixo complentamente o Luisinho e o Ola John, é a pior m*rda que temos lá é mesmo o treinador.

Que declarações tragicas que toda gente fala sao essas?

Onde as posso ler?

Compartilhar este post

Link para o post

Onde as posso ler?

Tenta procurar nos jornais on-line, mas basicamente referiu que o Luisinho e o Ola John jogaram bem ontem por ser no campeonato Português, porque se fosse na Champions era totalmente diferente.

Este JJ é mesmo um m*rdoso que ao invés de motivar e incentivar, faz tudo ao contrário. Também reparei ontem que quando o Lima foi substituido o JJ esperou por ele para o cumprimentar, algo que eu não me lembro de ter visto com nenhum outro jogador, talvez o Aimar.

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o jogo, alguém me descreve brevemente as exibições do Luisinho, A. Gomes, A. Almeida e Ola John? Sem falar nos golos

Compartilhar este post

Link para o post

Onde as posso ler?

Perguntaram-lhe se ele tinha gostado da exibição do Luisinho e ele disse algo como

"Gostei mas não me iludo. Não me iludo (olhos muito abertos). Jogar aqui é uma coisa, jogar na Champions é outra. Para aqui vai dando, mas pronto."

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tá aí no Record, acho que não disse nada de mal.

Ele basicamente refeiru que tanto o Ola como o Luisinho estiveram bem, mas que ainda precisam de melhorar algumas coisas (algo que não se faz de um momento para o outro) para serem opções sérias numa competição como a Champions.

Não vejo qual é o mal e concordo, até :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno César é mais um que ajuda o JJ a encher os bolsos. Basta o por a jogar que o empresário trata da transferência bancária...

Compartilhar este post

Link para o post

nada de especial o jogo, valeu pelos golos.

tenho aqui que sublinhar uma coisa que tenho vindo a reparar. o enzo, apesar de tudo, é dos jogadores que mais se tem esforçado para jogar bem e honrar o clube. tem subido bastante na minha consideração. apesar de não me esquecer do que fez antes

Compartilhar este post

Link para o post

Esclareçam-me uma coisa: Isto foi convocatória de presidente ou a prioridade agora é passar a fase-de-grupos da UCL?

Compartilhar este post

Link para o post

não vi o jogo, alguém me descreve brevemente as exibições do Luisinho, A. Gomes, A. Almeida e Ola John? Sem falar nos golos

luisinho: esteve bem, ofensivamente integrou-se bem na manobra colectiva ofensiva. Defensivamente não foi testado porque o Gil não existiu do meio campo para a frente. (a título de opinião pessoal, fico com a ideia que não há nada que separe o luisinho do melgarejo -são igualmente mediocres- pelo que creio que o luisnho não joga porque não se chama fernández ou romero...)

André Gomes: em vez d o destacar pelo golo (qu por sinal é um golo de raça, bem conseguido) destaco-o pelo equilibrio que deu no meio campo o que permitiu que o Benfica neste jogo tivesse bola e a trocasse (algo que não estava a acontecer). Creio que é melhor aposta que o Enzo para o miolo, pois o Enzo é extremo, mas o Jesus é omnisciente...

André Almeida: jogou os 10 minutos finais, para equilibrar a equipa depois da expulsão do Enzo. nessa altura o Benfica já tinha saído de campo, portanto não deu para ver grande coisa.

Ola John: Interventivo, teve muitas vezes a bola, tem bons toques (principalmente no drible) mas depois parece-me um jogador pouco inteligente no momento da definição do lance, pois perde muitas vezes a bola no momento do remate e no último passe (por ser novo, obviamente). Mas no geral esteve bem e procurou várias vezes o golo (esteve perto uma vez). Os comentadores fartaram-se de dizer que o Jesus estava permanentemente a dar-lhe nas orelhas e na segunda parte até o meteu na direita para estar mais perto dele e dos seus "recados". Coitado do miúdo, deve ter até pesadelos com o Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Como se esperava, exagero da caraças da fabrica de destilação de odio do costume...

" Vai dando " é do género, " não há outro remédio " ou " não há melhor neste momento "

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes está a ganhar um belo hype. Tudo bem que o Enzo não rende tanto na posição que tem jogado, mas também não acho o André com capacidade para ser titular já no Benfica. Ainda falha várias vezes a nível de posicionamento, imo, e num meio-campo tão descontrolado isso pode ser fatal.

Compartilhar este post

Link para o post

luisinho: esteve bem, ofensivamente integrou-se bem na manobra colectiva ofensiva. Defensivamente não foi testado porque o Gil não existiu do meio campo para a frente. (a título de opinião pessoal, fico com a ideia que não há nada que separe o luisinho do melgarejo -são igualmente mediocres- pelo que creio que o luisnho não joga porque não se chama fernández ou romero...)

André Gomes: em vez d o destacar pelo golo (qu por sinal é um golo de raça, bem conseguido) destaco-o pelo equilibrio que deu no meio campo o que permitiu que o Benfica neste jogo tivesse bola e a trocasse (algo que não estava a acontecer). Creio que é melhor aposta que o Enzo para o miolo, pois o Enzo é extremo, mas o Jesus é omnisciente...

André Almeida: jogou os 10 minutos finais, para equilibrar a equipa depois da expulsão do Enzo. nessa altura o Benfica já tinha saído de campo, portanto não deu para ver grande coisa.

Ola John: Interventivo, teve muitas vezes a bola, tem bons toques (principalmente no drible) mas depois parece-me um jogador pouco inteligente no momento da definição do lance, pois perde muitas vezes a bola no momento do remate e no último passe (por ser novo, obviamente). Mas no geral esteve bem e procurou várias vezes o golo (esteve perto uma vez). Os comentadores fartaram-se de dizer que o Jesus estava permanentemente a dar-lhe nas orelhas e na segunda parte até o meteu na direita para estar mais perto dele e dos seus "recados". Coitado do miúdo, deve ter até pesadelos com o Jesus.

E achas que com razão ou é mais perseguição do Jesus ao Ola pelo preço que veio?

Para o próximo jogo, utilizarias o Gomes e/ou o Almeida?

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que com razão ou é mais perseguição do Jesus ao Ola pelo preço que veio?

Para o próximo jogo, utilizarias o Gomes e/ou o Almeida?

obviamente que o miúdo tem falhas, próprias da idade, mas tem talento. Acho que o jesus deve corrigir essas falhas mas deve ser mais suave. A histeria revelada pelo homem quando fala com o Ola John, começa a criar no muído uma sensação de perseguição. O rapaz quando no natal for a casa já não vai querer volatr. Para ao pé deste louco que lhe inferniza a vida? O jesus faria melhor em corrigir menos vezes e de forma menos exuberante, para o John estar mais á vontade. ontem notou que ele esta stressado, tentou rematar sempre, mesmo quando não devia.

Os dois em simultâneo não. A não ser em jogos de muito baixa intensiadade (no jogo com o freamunde tinha usado os dois sem dúvidas, porque o matic não pode jogar sempre, senão, não chega a março...). Mas o André Gomes acho que seria inteligente continuar a utilizá-lo até porque agora está em alta, está a marcar e a jogar bem, tá moralizado e já tem empatia com os adeptos.

edit: só mais uma coisa relativamente ao Ola John. O preço não interessa ao treinador, porque não sai do bolso dele, a questão, do ponto de vista do jesus não é essa. Eu acho é que o Jesus não o queria, não é jogador dele (como o capdevilla e outros) portanto não conta. O que aconteceu, para mim, foi o seguinte: o Jesus queria um extremo; o vieira deu-lhe o Ola John; O jesus não o queria, queria o salvio; num determinado jogo, culpou-o pelo golo sofrido, deu-lhe nas orelhas em público de forma exuberante e mandou o recado para os jornais(no dia seguinte foi capa nos três); o vieira lá cedeu e trouxe o salvio; com salvio no plantel e gaitán não saindo, ola john é, para o treinador carta fora do baralho, até porque nunca o quis. É a minha versão dos factos, não quer dizer que seja a verdade.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

obrigado, mas tem que concordar que era espectacular se viesse

epá o miúdo parece bom. mas tres pontos me assaltam o espírito:

1º- será que vai haver espaço no plantel/na cabeça do jesus para ele? isto é, será que o jesus o quer ou é para vir e ficar aí um anito ou dois e depois ir para não sei onde sem fazer história.

2º- Será que é necessário? No sentido em que se não é um jogador fantástico e for apenas normal, pode tapar o lugar de um eventual muído das escolas que haja/surja.

3º- Será que se vai adaptar? E`que os mexicanos têm uma longa história de não se adaptar ao futebol europeu (Cuautemoc Blanco, Jared Borgetti, Torrado e outros grandes jogadores mexicanos, foram um flop no velho continente, e Guardado e Chicharito não chegaram (até agora) ao patamar que se esperava.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...