Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

«Gaitán está muito feliz no Benfica», diz empresário

O empresário do extremo argentino, José Ibarren, revelou que Nicolas Gaitán está satisfeito no Benfica e que não foi contactado pelos dirigentes do Anzhi.

«Ele está muito feliz no Benfica», afirmou José Ibarren, em declarações à Antena 1.

Embora não esteja a jogar, o empresário garante que o extremo aceita as decisões do treinador Jorge Jesus: «Gaitán é um jogador de futebol e tem de respeitas as decisões do treinador. Se é para jogar ele joga, mas se o técnico não quiser ele tem de acatar a decisão. Desde que aí está já fez mais de 80 jogos. Hoje não está a jogar, mas o futebol é isso mesmo».

Nos últimos dias surgiu o alegado interesse dos russos do Anzhi: «A mim ninguém me contactou. Não tenho conhecimento de nada. Se o diretor desportivo do Anzhi tem de me telefonar, mas a mim ninguém me telefonou».

:(

Compartilhar este post

Link para o post

Só de imaginar o Gaitan na Rússia.. :lol:

Duvido que se compatibilize com o frio, ali é que ele não se esforçava mesmo.

Provavelmente nunca esteve tão satisfeito com a sua situação no Benfica como neste momento, continua a ganhar muito e agora mal tem que jogar, por ele assinava já um contrato vitalício.

Compartilhar este post

Link para o post

se esta notícia é falsa,ainda vendemos o Gaitán por uma pechincha :lol:,é o que dá rejeitar propostas irrecusáveis

Compartilhar este post

Link para o post

se esta notícia é falsa,ainda vendemos o Gaitán por uma pechincha :lol:/>,é o que dá rejeitar propostas irrecusáveis

?

Compartilhar este post

Link para o post

estou a falar daquelas propostas em que davam 20 ou 25M,e o Benfica pedia a cláusula,isto é com no FM...aparece,vende-se que se vai buscar outro

Compartilhar este post

Link para o post

15 milhoeszitos já era tão bom pelo Nico.

Transferencias Janeiro:

Saídas:

Gaitan

Nolito

C. Martins

Aimar

Miguel Vitor

Entradas:

Sidnei

Miguel Rosa

Ivan Cavaleiro

Compartilhar este post

Link para o post

estou a falar daquelas propostas em que davam 20 ou 25M,e o Benfica pedia a cláusula,isto é com no FM...aparece,vende-se que se vai buscar outro

Pelo Gaitán? Sure. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O polo que o Matic tem vestido :heart:/>

Isto :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

f*dasse, tão verdade. Onde é que se arranjam belezas daquelas?

Compartilhar este post

Link para o post

O pólo é lindo, pena que me ia fazer parecer um barril. :(/>

Olha que aí a culpa não é do polo :mrgreen:

:compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá que por aqui está-se igual. Comer > Ser elegante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Estiver a ler o Almanaque do Benfica na FNAC. Que coisa tão bonita :heart:

Espero que me ofereçam aquilo no Natal <3

Compartilhar este post

Link para o post

Estiver a ler o Almanaque do Benfica na FNAC. Que coisa tão bonita :heart:/>

Espero que me ofereçam aquilo no Natal <3

preço?

Compartilhar este post

Link para o post

15 milhoeszitos já era tão bom pelo Nico.

Transferencias Janeiro:

Saídas:

Gaitan

Nolito

C. Martins

Aimar

Miguel Vitor

Entradas:

Sidnei

Miguel Rosa

Ivan Cavaleiro

só discordo das saídas do Martins e do Miguel Vitor. o Benfica já tem portugueses a menos, não podemos dispensar ainda mais.

e também, não vejo grande diferença entre este sídnei e o m. vitor, por isso bem pode ficar o que é das escolas.

Quanto ao C. Martins acho que pode ser importante aqui e ali ao longo da época (principalmente em jogos grandes) devido à grande experiência que já tem.

Mas concordo (e há muito tempo que já o disse na secção da equipa b) com as subidas de miguel rosa e do ivan. é por demais evidente que seriam úteis.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta o excesso de extremos que temos, não me parece que o Ivan viesse a fazer grande diferença. Além disso, acho-o ainda muito "miúdo" para estas andanças.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...