Aimar10 Publicado 30 Novembro 2012 Citação do jornal "A Bola" online «Gaitán está muito feliz no Benfica», diz empresárioO empresário do extremo argentino, José Ibarren, revelou que Nicolas Gaitán está satisfeito no Benfica e que não foi contactado pelos dirigentes do Anzhi.«Ele está muito feliz no Benfica», afirmou José Ibarren, em declarações à Antena 1.Embora não esteja a jogar, o empresário garante que o extremo aceita as decisões do treinador Jorge Jesus: «Gaitán é um jogador de futebol e tem de respeitas as decisões do treinador. Se é para jogar ele joga, mas se o técnico não quiser ele tem de acatar a decisão. Desde que aí está já fez mais de 80 jogos. Hoje não está a jogar, mas o futebol é isso mesmo».Nos últimos dias surgiu o alegado interesse dos russos do Anzhi: «A mim ninguém me contactou. Não tenho conhecimento de nada. Se o diretor desportivo do Anzhi tem de me telefonar, mas a mim ninguém me telefonou». :( Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 30 Novembro 2012 Mas na Rússia vais ser mais feliz, já lá devias estar. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Novembro 2012 Só de imaginar o Gaitan na Rússia.. :lol: Duvido que se compatibilize com o frio, ali é que ele não se esforçava mesmo. Provavelmente nunca esteve tão satisfeito com a sua situação no Benfica como neste momento, continua a ganhar muito e agora mal tem que jogar, por ele assinava já um contrato vitalício. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Novembro 2012 se esta notícia é falsa,ainda vendemos o Gaitán por uma pechincha :lol:,é o que dá rejeitar propostas irrecusáveis Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 30 Novembro 2012 se esta notícia é falsa,ainda vendemos o Gaitán por uma pechincha :lol:/>,é o que dá rejeitar propostas irrecusáveis ? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 30 Novembro 2012 estou a falar daquelas propostas em que davam 20 ou 25M,e o Benfica pedia a cláusula,isto é com no FM...aparece,vende-se que se vai buscar outro Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Novembro 2012 15 milhoeszitos já era tão bom pelo Nico. Transferencias Janeiro: Saídas: Gaitan Nolito C. Martins Aimar Miguel Vitor Entradas: Sidnei Miguel Rosa Ivan Cavaleiro Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 30 Novembro 2012 estou a falar daquelas propostas em que davam 20 ou 25M,e o Benfica pedia a cláusula,isto é com no FM...aparece,vende-se que se vai buscar outro Pelo Gaitán? Sure. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Glorioso Publicado 30 Novembro 2012 O polo que o Matic tem vestido :heart: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 30 Novembro 2012 O polo que o Matic tem vestido :heart:/> Isto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 30 Novembro 2012 f*dasse, tão verdade. Onde é que se arranjam belezas daquelas? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Novembro 2012 O 10 fica-lhe bem. :carinhoso:src="http://www.cmportugal.com/public/style_emoticons/default/carinhoso.gif"> Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Dezembro 2012 O pólo é lindo, pena que me ia fazer parecer um barril. :( Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Dezembro 2012 O pólo é lindo, pena que me ia fazer parecer um barril. :(/> Olha que aí a culpa não é do polo :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 1 Dezembro 2012 :lol: Pois não, eu sei. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 1 Dezembro 2012 Deixa lá que por aqui está-se igual. Comer > Ser elegante :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Dezembro 2012 Eu dei a dica à minha namorada e ela diz q as riscas tão fora de modas e ia parecer o Wally. Enfim :( Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Dezembro 2012 Estiver a ler o Almanaque do Benfica na FNAC. Que coisa tão bonita :heart: Espero que me ofereçam aquilo no Natal <3 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Dezembro 2012 13th, andas a ficar barrigudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 1 Dezembro 2012 Estiver a ler o Almanaque do Benfica na FNAC. Que coisa tão bonita :heart:/> Espero que me ofereçam aquilo no Natal <3 preço? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 1 Dezembro 2012 Aquele Polo deve ser caro prá cará... Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 1 Dezembro 2012 Aquele Polo deve ser caro prá cará... http://loja.slbenfica.pt/DetalheProduto/tabid/894/ChildProductID/2250/P%C3%93LO%20RISCAS%20CRIAN%C3%87A.aspx Só encontrei o de criança Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 1 Dezembro 2012 15 milhoeszitos já era tão bom pelo Nico. Transferencias Janeiro: Saídas: Gaitan Nolito C. Martins Aimar Miguel Vitor Entradas: Sidnei Miguel Rosa Ivan Cavaleiro só discordo das saídas do Martins e do Miguel Vitor. o Benfica já tem portugueses a menos, não podemos dispensar ainda mais. e também, não vejo grande diferença entre este sídnei e o m. vitor, por isso bem pode ficar o que é das escolas. Quanto ao C. Martins acho que pode ser importante aqui e ali ao longo da época (principalmente em jogos grandes) devido à grande experiência que já tem. Mas concordo (e há muito tempo que já o disse na secção da equipa b) com as subidas de miguel rosa e do ivan. é por demais evidente que seriam úteis. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 1 Dezembro 2012 Tendo em conta o excesso de extremos que temos, não me parece que o Ivan viesse a fazer grande diferença. Além disso, acho-o ainda muito "miúdo" para estas andanças. Compartilhar este post Link para o post