Fajo Publicado 16 Janeiro 2013 Eu brilho sempre com esta nas conversas de café: se o Cardozo tivesse pé direito, se fosse rápido e se cabeceasse melhor...não jogava no Benfica. Jogava no Real Madrid ou no Barça, ganhava milhões e tinha o corpo todo tatuado. Esta última parte não costumo dizer, mas achei que ficava bem. Adorei essa parte Ibra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Janeiro 2013 Todas estas súbitas renovações será que não poderão ter haver com a venda/dispensa do Aimar? É que para terem renovado assim de repente com 3 jogadores é porque há dinheiro para aumentar os ordenados. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Estamos a falar de um dos melhores marcadores de sempre do Benfica, de um jogador que já provou que é um matador e que merece todo o nosso apoio. No plantel temos mais dois avançados que os seus falhanços contra o Barcelona nos custaram a saída da Liga dos Campeões e não é por isso que deixam de ser melhores ou piores do que eram antes de falhar. Estamos sempre a queixar-nos da falta de mobilidade do Cardozo, mas já tivemos avançados mais móveis e não marcavam metade dos golos que ele marca. O Nuno Gomes é dos mais adorados no Benfica e precisava de muito mais oportunidades do que o Cardozo para marcar um golo, tirando claro a última época no Benfica que quase só precisava tocar uma vez na bola. Editado 16 Janeiro 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 16 Janeiro 2013 Quer queiramos quer não, o Cardozo é o nosso melhor ponta de lança e dos melhores em Portugal, e nosso ódio por ele é uma coisa por demais, ele faz mais de 20 golos por epoca e mesmo assim nunca estamos satisfeitos com ele. Tudo bem que ele tambem não é dos jogadores mais tecnicistas do plantel, mas tambem não é necessário, apesar de eu achar que ele esta epoca está diferente, se perder a bola não baixa os braços e faz pressão, nota-se que andou a treinar os passes longos, e depois é a falta do pé direito e um jogo de cabeça menos eficaz que lhe faz falta. E em relação a falhar golos, não é normal? não podem pedir que em 5 oportunidades ele marque 5 golos, e tenho a certeza que se assim fosse haveria sempre alguem a reclamar por ele não falhar nada :funny: Por isso nao nos podemos queixar, temos é de estar felizes por ter um ponta destes na nossa equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Para mim, o tempo de vendermos o Cardozo já passou. Ele agora só tende a ficar mais eficaz, fruto da experiência que tem acumulado. Por isso, fico contente com a renovação. A única forma que eu vejo dele sair é se o JJ deixar de ser o treinador e quem o vier substituir optar por uma filosofia de jogo só com um ponta de lança em que o Cardozo perde sempre rendimento. Editado 16 Janeiro 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 16 Janeiro 2013 Citação do jornal "O Jogo" online Aimar cedeu aos petrodólares A mítica camisola 10 ficou desde ontem sem dono. Aimar chegou a acordo com o clube de Quique Flores, que lhe vai pagar três milhões de euros por época e meia. A SAD deixou sair a custo zero o jogador mais velho, que estava a seis meses de terminar contratoAimar já não é jogador do Benfica. O camisola 10 chegou ontem a acordo com o Al Ahli, clube campeão do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, orientado por Quique Flores, o mesmo treinador que acolheu a vedeta argentina na Luz, no início de 2008/09. A menos de seis meses de terminar o seu contrato, a SAD encarnada deixou sair Aimar, de 33 anos de idade, a custo zero, assinando o jogador um vínculo de uma temporada e meia com o Al Ahli, pelo valor de três milhões de euros - não será o dobro do ordenado que recebia na Luz, mas não andará muito longe disso.Aimar já levou ontem as suas coisas do cacifo, no balneário, e já não se treina mais sob as ordens de Jorge Jesus, devendo viajar nas próximas horas, com a mulher e os três filhos, para a sua nova residência. Antes disso, porém, ainda se deslocará ao Seixal para se despedir dos companheiros.s. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Janeiro 2013 Citação do jornal "Record" online Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Janeiro 2013 Obrigado por tudo :prayer: Mágico. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 16 Janeiro 2013 Estava convencido que o jogo da Taça era hoje :lol: Estou vai não vai, tenho exame sexta mas acho que vou ficar com remorsos se não for :\ Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Janeiro 2013 Paraguaio renovou até 2016Cardozo: “É uma renovação que significa muito para mim” O camisola n.º 7 do Sport Lisboa e Benfica renovou esta terça-feira contrato até 2016. Em declarações à Benfica TV, Óscar Cardozo mostrou-se muito satisfeito por poder continuar de “águia ao peito”, expressando o desejo de continuar a marcar muitos golos. “Esta renovação significa muito para mim, as pessoas do Benfica estão a dar-me confiança, principalmente o presidente Luís Filipe Vieira. É muito importante para mim e para a minha família”, afirmou “Tacuara”, que só pensa em continuar a dar o seu melhor pela equipa: “Espero aproveitar ao máximo e não quero decepcionar ninguém.” Desde 2007/2008 no Sport Lisboa e Benfica, Cardozo fez um balanço destes anos em que tem vestido o “Manto Sagrado”. “Creio que tem sido bom, tenho feito muitos golos e já ganhei alguns títulos. É muito importante para mim estar no Benfica, todos gostam de mim e isso é excelente”, disse à Benfica TV. http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/26967/language/pt-pt/cardozo-e-uma-renovacao-que-significa-muito-para-mim.aspx Taça de PortugalAcadémica-Benfica: Jorge Jesus faz antevisão às 17 horas na Luz http://aovivo.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/790/articleid/26970/language/pt-pt/academica-benfica-jorge-jesus-faz-antevisao-as-17-horas-na-luz.aspx Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 16 Janeiro 2013 Pensando com o coração eu queria que o Aimar ficasse aqui para sempre. Só pelo perfume já valia a pena. Um jogador da classe, qualidade e elegância do Aimar a vestir o Manto é algo fantástico. Um jogador destes vai fazer sempre falta. Só a presença dele no balneário já é uma motivação para os mais novos. É ídolo. A classe do Aimar não se vê apenas dentro do campo, ele tem classe em todo o lado e já o demonstrou vezes sem conta. Tenho 22 anos e vi poucos jogadores da qualidade do Aimar a jogarem no Benfica. Adorava que terminasse aqui a carreira com tudo a que tem direito. Há pessoas que pagam bilhete só para ver o Aimar jogar. Por outro lado e sendo mais racional, talvez seja a altura ideal para ele sair, visto que quer. Desta vez não podemos apontar as culpas à direcção. A maior parte deles não pode pensar com o coração e tem de ser racional a 100%. Além de que o próprio Aimar fez questão de dizer na entrevista no seu país que as pessoas do Benfica queriam que ele continuasse até Junho ou mais. Não lhe estou a retirar mérito absolutamente nenhum mas todos nós temos noção que o Aimar aufere um salário demasiado bom para os minutos que joga. Fosse outro jogador nesta situação e todos nós sabemos o que aconteceria. Fisicamente é muito frágil, esta época não realizou pré-temporada e só volta à competição em Janeiro. Penso que temos a perfeita noção que será extremamente complicado ele ganhar o ritmo que os restantes colegas apresentam e o ritmo que se exige nesta altura. Todos nós sabemos que a saúde financeira do clube não é a melhor e poderemos dar-nos ao luxo de pagar tanto a um jogador que joga tão pouco? Os jogadores passam e o clube fica, ninguém é superior a isso. Tudo isto para dizer que estou completamente dividido em relação a esta situação. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 16 Janeiro 2013 Está confirmada a saída? Não vejo isso em lado nenhum... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2013 era um desfecho previsivel. se não fosse agora era em junho. é pena, com certeza, porque foi o mais talentoso jogador que passou pelo SLB desde o Chalana praí. Mas, tendo em conta a sua pouca utilizaçãop esta época, as suas lesões, o seu alto salário, o facto de estar a terminar contrato e o facto de este ano não estarmos a jogar com um 10 assumido, acaba por ser pelo melhor. Muito boa sorte para o Aimar e ficaremos eternamente gratos a esse Senhor do Futebol. Um dia vou falar do Aimar aos meus filhos como o meu pai me fala do Chalana ou do Néné ou do Grande Eusébio. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) Desde o Jardel, além do Falcão passou alguém por Portugal que precise de menos oportunidades para marcar golo? Adriano, Farias possivelmente Editado 16 Janeiro 2013 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Janeiro 2013 O Aimar vai sair? Não há problema, têm o Carlos Martins. Foi um privilégio ver este enorme senhor a jogar em Portugal. Pena que não fosse no meu clube. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 16 Janeiro 2013 Viu-se no Domingo a diferença entre o Carlos Martins e o Aimar no nosso jogo. :mrgreen: Era bom que ficasse, continua a ser aquele gajo que mexe com o jogo quase sem se mexer. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Janeiro 2013 Nolito se une a Oriol Riera y Morata como futurible del ZaragozaQuiere salir del Benfica y el Granada ya le ha 'tocado', pero los maños también pretenden su cesión, según 'Heraldo de Aragón' http://www.mundodeportivo.com/20130115/zaragoza/zaragoza-nolito-delantero_54361927872.html? Saragoza, chiesto NolitoSi è fatto vivo il Saragoza, come riporta il giornale aragonese el Heraldo. http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=415465 Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Janeiro 2013 Viu-se no Domingo a diferença entre o Carlos Martins e o Aimar no nosso jogo. :mrgreen:/> Durante o jogo comecei a pensar qual dos dois tinha mais minutos nesta liga. Ou quem tinha passado mais tempo no estaleiro desdeq que chegou ao Benfica Martins 319m Aimar 216m Ainda não está confirmado, pessoalmente gostaria que ficasse e se tornasse olheiro se voltasse para a Argentina, se ficasse por cá seria Embaixador do Benfica ou qq sei lá. Aí se tivéssemos um trinco em condições o Matic podia ser o nosso 8, o André Gomes o seu suplente, o Almeida suplente do trinco e do Maxi e o Martins suplente dos suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 16 Janeiro 2013 O Aimar vai-se embora? Cumc rl ai vem mais choradeira por causa do Miguel Rosa não ir para o plantel principal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 16 Janeiro 2013 Adriano, Farias possivelmente fari...who? chiça comparar o farias ao cardozo é como comparar o Churchill com o Santana Lopes.... Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 16 Janeiro 2013 (editado) O Aimar vai-se embora? Cumc rl ai vem mais choradeira por causa do Miguel Rosa não ir para o plantel principal :mrgreen:/>/>/> Os jornais nacionais afirmam que sim, os internacionais nem por isso até a momento: Ontem à tarde sairam 4 ou 5 noticias internacionais que vi no aggregador que uso, acho que também usas MM. AE side Al-Ahli considering Aimar swoop ESPN Soccernet 17:30 Tue, 15 Jan 2013 Al Ahli down play talk of imminent Aimar swoop Sport 360 16:37 Tue, 15 Jan 2013 Editado 16 Janeiro 2013 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Janeiro 2013 fari...who? chiça comparar o farias ao cardozo é como comparar o Churchill com o Santana Lopes.... Ele está a comparar a eficácia apenas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2013 fari...who? chiça comparar o farias ao cardozo é como comparar o Churchill com o Santana Lopes.... E comparar o Adriano nao é? Lol Anywaynao os tava a comparar Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 16 Janeiro 2013 O Aimar vai sair? Não há problema, têm o Carlos Martins. :finga: Foi um prazer ter um jogador da categoria do Aimar a honrar o manto sagrado. Desejo-lhe tudo de bom para o seu futuro, na esperança de um dia o poder ver novamente a representar o nosso clube. Agora há que pensar em procurar alguém para o substituir. Urgentemente! Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 16 Janeiro 2013 :finga:/> Foi um prazer ter um jogador da categoria do Aimar a honrar o manto sagrado. Desejo-lhe tudo de bom para o seu futuro, na esperança de um dia o poder ver novamente a representar o nosso clube. Agora há que pensar em procurar alguém para o substituir. Urgentemente! Neste momento não é necessário. Compartilhar este post Link para o post