Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O pé esquerdo do Rosado é muito amor! Duvido é que a cabeça acompanhe o talento, mas não o tenho acompanhado ultimamente para tecer uma opinião concreta.

Quanto ao Vítor, vão-se encher de moscas! Negócios de empresários não por favor...

Compartilhar este post

Link para o post

Rosado no Benfica? :lol: Realmente há quem nasça com o cu virado pá lua e tenha todo o tipo de oportunidades sem a merecer.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosado é provavelmente o jogador português com mais talento da nossa formação dos últimos 5 ou 6 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosado é provavelmente o jogador português com mais talento da nossa formação dos últimos 5 ou 6 anos.

Bem verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosado na Feira 90% dos jogos foi uma nulidade dentro de campo, e uma m*rda fora dele :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

29 anos? Ele, de facto, pode contribuir de forma efetiva para o Benfica ou é só mais um para encher?

Do Paços de Ferreira gostava do André Leão, sinceramente.

É o Porto. Já o Benfica, é a equipa com mais penalties a favor, com mais adversários expulsos na jornada anterior e com mais 4 expulsões a favor durante os jogos que o Porto, mas isso já não interessa dizer.

Mas, o Stout falou do Porto, não do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

É só para enfraquecer o Paços, (como se fosse preciso) mas há pessoas que não dão para mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vítor joga em que posição?

médio centro

mas que contratação idiota,não o conheço,mas decerto que não terá qualidade para estar no plantel do Benfica,vai ser mais um Luisinho :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não o conheces mas decerto não terá qualidade para estar no Benfica? Hum.

Compartilhar este post

Link para o post

médio centro

mas que contratação idiota,não o conheço,mas decerto que não terá qualidade para estar no plantel do Benfica,vai ser mais um Luisinho :cadeirada:/>

eu tenho gostado do luisinho.

E por ser português já não vale nada?

Compartilhar este post

Link para o post

também tenho gostado do Luisinho,pelo que está a fazer,mas não é jogador para o Benfica,sendo assim,estamos a baixar o padrão de qualidade

digo isto,pois já tem 29 anos,pouca experiência de 1º liga

não estar aqui a julgar a sua qualidade,mas penso se tivesse qualidade,estaria na 1ºliga mais cedo do que chegou

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Redboy se nao conheces porque que fazes logo esse juizo de valor do gajo?

Pelos jogos que vi parece.me bom jofador, ja é velho mas tem qualidade, vai ser uma opção de segunda linha, e é portugues., mas podiamos muito bem subir o Rosa, apesar de achar que o vitor tem qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

E por ser português já não vale nada?

E o facto de ele ser português faz com que ele seja melhor ou pior que alguém estrangeiro?

Este complexo, para além de idiota, já se torna irritante...

Compartilhar este post

Link para o post

master,só constatei um facto,acho que não disse nada de mal :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi aqui dito, se é para ir buscar um médio centro ao Paços, que seja o Josué ou o André Leão. Na minha opinião são superiores ao Vítor.

Compartilhar este post

Link para o post

Como já foi aqui dito, se é para ir buscar um médio centro ao Paços, que seja o Josué ou o André Leão. Na minha opinião são superiores ao Vítor.

Se o que foi dito aqui atrás é verdade, então não o quero, antes o Leão.

Um puto que gostava que viesse de lá era o Caetano, acho que tem bastante potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Caetano,este ano,não está a ser aposta constante,certo?

Compartilhar este post

Link para o post

mas o Caetano,este ano,não está a ser aposta constante,certo?

Não tenho a certeza, só sei que nos últimos anos tem mostrado ser bom jogador, estando inclusivamente nas selecções jovens de forma regular. Este ano por acaso não tenho acompanhado a época dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...