Donnie Publicado 29 Janeiro 2013 Muito menos sabemos se existiu essa proposta. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Janeiro 2013 por isso é que conseguiram ganhar tantos jogos seguidos este ano! Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 29 Janeiro 2013 Isso, mandem todos embora... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 29 Janeiro 2013 Está em promoção, 35€. Linda, vou ver se compro. Comprei-a a 55€, preço de sócio, no mês passado! :-| Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 29 Janeiro 2013 O Kardec no Sporting ia sofrer precisamente do mesmo que sofre o Ricky: falta de apoio. Ele, na passagem que teve agora no Santos em que deu tanto que falar, funcionou muito bem porque funcionava de uma forma muito específica, estava ali num espaço mais entrelinhas, quase como aquele trequartista italiano (Cassano, o próprio Del Piero ou até o Totti, p.ex), mas a funcionar como pivot. Sozinho não dá. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Janeiro 2013 Mas o Kardec virou salvador da pátria e ninguém me avisou? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) ONolito actual nao nos faz puto de diferença estar cá ou nao, por motivos pessoais está com a cabeça totalmente desorientada, quando tem jogado tem o feito sem a minima vontade ou espirito, coisas essenciais para a sua maneira de jogar. Tendo nós o Urreta integrado no plantel, nao perdemos nada em relaçao a "este" Nolito. E o Kardec se saisse tmb nao me ofendia, houvesse um bom negocio. Editado 29 Janeiro 2013 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Janeiro 2013 o Kardec até que pode sair,desde que paguem o que o Benfica anda a pedir é quanto,já agora? Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Janeiro 2013 o Kardec até que pode sair,desde que paguem o que o Benfica anda a pedir é quanto,já agora? á volta de 4M euros... Era um negocio do caraças, o 4º plc do Slb sair por mais do que o De titular do SCP... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2013 Vamos para 4 competições com 3 avançados de qualidade, então. Deus queira que não tenhamos que depender do Correa ou do Rui Fonte. Acho que se tem que ter em atenção que o calendário vai apertar e que tem que haver uma melhor gestão do plantel por esta altura. E custa ver sair 2 jogadores que até eram apostas recorrentes, e foram os melhores da temporada passada, e agora ver sair um avançado que pode jogar para a Taça, dando folga a um outro colega. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 29 Janeiro 2013 Quero crer que ainda vamos buscar 2/3 gajos que vêm colmatar estas saídas. Mas bem posso esperar sentado. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Janeiro 2013 Vamos para 4 competições com 3 avançados de qualidade, então. Deus queira que não tenhamos que depender do Correa ou do Rui Fonte. Acho que se tem que ter em atenção que o calendário vai apertar e que tem que haver uma melhor gestão do plantel por esta altura. E custa ver sair 2 jogadores que até eram apostas recorrentes, e foram os melhores da temporada passada, e agora ver sair um avançado que pode jogar para a Taça, dando folga a um outro colega. Vais com 3 plc, mas nao é obrigatorio que jogues com 2, ainda vais ter Aimar e mesmo este semana jogamos só com 1 e com o Gaitan lá mais perto... felizmente as opçoes sao várias e variadas. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Contratar para ganhar títulos, ou contratar para ganhar dinheiro?!? Isto também pode ajudar a fazer a diferença. João Ricardo Pateiro As mexidas no mercado do Benfica foram todas a pensar no lado financeiro e o lado desportivo actual ficou para segundo plano Editado 29 Janeiro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Janeiro 2013 Se a nossa dor de cabeça fossem os 3 PL ou os 5/6 extremos, andavamos muito bem, o problema é, um DD que pensa que é PL, haver só um trinco e 2 medios de qualidade. Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 29 Janeiro 2013 Contratar para ganhar títulos, ou contratar para ganhar dinheiro?!? Isto também pode ajudar a fazer a diferença. João Ricardo Pateiro As mexidas no mercado do Benfica foram todas a pensar no lado financeiro e o lado desportivo actual ficou para segundo plano Títulos são muito aparatosos. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 29 Janeiro 2013 Vamos para 4 competições com 3 avançados de qualidade, então. Deus queira que não tenhamos que depender do Correa ou do Rui Fonte. Acho que se tem que ter em atenção que o calendário vai apertar e que tem que haver uma melhor gestão do plantel por esta altura. E custa ver sair 2 jogadores que até eram apostas recorrentes, e foram os melhores da temporada passada, e agora ver sair um avançado que pode jogar para a Taça, dando folga a um outro colega. E ainda bem. Cardozo, Rodrigo e Lima. Dá para jogar perfeitamente com qualquer dupla entre ambos, se for bem trabalhada. E há sempre a hipótese, que me agrada mais, de se utilizar só um e reforçar o meio campo, como aconteceu em Braga. Custa. Mas, para o lugar desses jogadores, entraram outros dois, que custaram cerca de 20 milhões. E que têm dado cartas esta época. Sem falar que existe o projecto da equipa B. E o Urreta, que parece ter voltado a contar. Para a Taça? Faltam-te, no máximo, 5 jogos para as Taças. Meia-final e final da Taça da Liga, e meias-finais e final da Taça de Portugal. Partindo do pressuposto que o Benfica consegue lá chegar. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Janeiro 2013 Estava aqui a ver o nosso calendário, espero bem que amanhã entremos em campo com a equipa na máxima força. É que para Abril, temos uma semana possivelmente complicada: 14/4 - Possível final da TdL 17/4 - Paços de Ferreira, TdP 21/4 - Sporting, Liga Convinha termos as coisas pelo menos bem encaminhadas desde já. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 29 Janeiro 2013 Não vejo dificuldade no jogo de dia 21. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 29 Janeiro 2013 E ainda se pode acrescentar uma possível 2ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa para dia 11/4. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 29 Janeiro 2013 Bem vindo de volta w0 Amanhã: Pep Reina; Almeida, Luisao, M. Vitor, Luisinho se estiver recuperado; Matic, Gomes, Gaitan; Urreta, Ola John, Rodrigo não era o Barthez? O João Tomás, com q idade apareceu? O João Tomás começou a dar nas vistas novo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 30 Janeiro 2013 O João Tomás começou a dar nas vistas novo. Aquele jogo contra o Sporting, último do Mou cá, :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Kardec melhor que o Ricky? Mas isto agora virou stand up comedy? O Kardec cresceu muito ao ter ido para o Brasil, mas para estar entre os melhores ainda tem de comer muita sopa. Admitia era que ele pudesse render mais que o Ricky a jogar em 4-3-3, que não me parece ser um esquema que favoreça jogadores como o holandês. Editado 30 Janeiro 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 30 Janeiro 2013 Espero que o Urreta consiga fazer bons jogos, sempre gostei dele e sempre pedi que o Benfica desse-lhe uma oportunidade. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Estou confiante neste Benfica. Acho que sabem o que andam lá a fazer. O facto de ficarmos limitados a 3 pontas de lança também não me assusta, porque podemos sempre ir variando também a forma de jogar. Os principais reforços para esta segunda metade são o Luisão, Aimar e o Carlos Martins que praticamente não jogaram e que mesmo assim conseguimos estar a um bom nível. E já para não falar no Gaitan, que andou praticamente até Dezembro encostado e agora voltou a um bom nível. Editado 30 Janeiro 2013 por sinik Compartilhar este post Link para o post