Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2013 E pronto, não fui mesmo ao jogo. Mais um benfiquista... Muitos parabéns Casual :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Fevereiro 2013 E pronto, não fui mesmo ao jogo. Mais um benfiquista... Os meus parabéns! Que corra tudo bem! E já que estamos no tema, no passado dia 22 de Janeiro o mesmo se passou por estes lados, com a minha namorada a dar à luz ao nosso Daniel. Somos ambos estudantes universitários e portanto é uma situação um pouco fora do clássico, mas fica o anúncio de qualquer forma :) Compartilhar este post Link para o post
Journalist Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Parabéns!!!! Mais dois (grandes) benfiquistas Anyway, Alguem me sabe dizer se estava alguém em risco para a viagem a Madeira ou se ficou alguém a ficar? Editado 4 Fevereiro 2013 por davideneves17 Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Fevereiro 2013 Parabens Replica! Felicidades neste nova fase da tua vida :-) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Fevereiro 2013 Parabéns a ambos e às respectivas mamãs. As maiores das felicidades e que daqui a uns 14/15 anos tenhamos aqui a segunda geração de benfiquistas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 4 Fevereiro 2013 Muitos parabéns, Casual e bdani :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 4 Fevereiro 2013 parabéns aos 2. Dani já sabes... "Olha o Randy Orton cheira a cocó, não gostes dele!" E acho que já está na hora de se criar tópico para os papás do cmpt, com dúvidas e afins... Já há clientes suficientes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 4 Fevereiro 2013 Muitos parabéns, replica (casual) e bdani. Muitas felicidades e tudo de bom :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 4 Fevereiro 2013 Parabéns a todos os papás do CMPT. Felicidades para todos. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Muitas felicidades para ti, para a tua namorada e para vosso filhote. E uma prendinha para ele também. Editado 4 Fevereiro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Fevereiro 2013 olha mais um :lol: muitos parabéns! Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Obrigado Vaart, Davide, Naitch, Refutador, trz, Sierra, Swarley e Redboy :compinchas:/ Espero que o miúdo seja benfiquista, mas não tão doente como eu, que isto até faz mal :lol: Editado 4 Fevereiro 2013 por bdani Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 4 Fevereiro 2013 Obrigado Vaart, Davide, Naitch, Refutador, trz, Sierra, Swarley e Redboy :compinchas:/>/ Espero que o miúdo seja benfiquista, mas não tão doente como eu, que isto até faz mal :lol:/> "Espero que"? Vai ser, porra! :cadeirada: Parabéns! Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Se ele não for Benfiquista que seja Sportinguista assim até podes troçar dele, se for Portista prepara-te para ser ao contrário :lol:/> Ah e Parabéns claro :compinchas: Editado 4 Fevereiro 2013 por Detlef Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Fevereiro 2013 Se for sportinguista troce-lhe é o pescoço. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Fevereiro 2013 Parabéns para ambas as familias (Casual e Bdani) felicidades e vejam lá se metem juízo nas crianças pq isso de gostar do vermelho faz mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) É interessante ver estas coisas. Antes éramos todos mais novos e andávamos preocupados com outras coisas, agora alguns são pais, outros trabalham, outros terminam os estudos. O tempo passa... PS: Oh shit, nostalgia! Editado 4 Fevereiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 4 Fevereiro 2013 Estamos a ficar velhos, meu caro Vaart..... já caminho a passos largos dos 30 :| Parabens Dani e Casual ;) Boa sorte e forte abraço Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 4 Fevereiro 2013 Eu ainda vou a metade do caminho para chegar aos 30! Estou bem longe! Os cabelos brancos não significam nada! Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Fevereiro 2013 cabelos brancos é significativo de inteligência :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Fevereiro 2013 A caminho dos 30 não diria que ainda estou longe mas quando me recordo da altura e do ano em que me registei aqui e olho para as mentalidades/manias/crenças que tenho agora... Dá-me uma nostalgia incrível :lol: Compartilhar este post Link para o post