P_KOR Publicado 4 Fevereiro 2013 É interessante ver estas coisas. Antes éramos todos mais novos e andávamos preocupados com outras coisas, agora alguns são pais, outros trabalham, outros terminam os estudos. O tempo passa... PS: Oh shit, nostalgia! Começa ai a espalhar a semente, caro Vaart, está na hora!!! cabelos brancos é significativo de inteligência :mrgreen:/> Entao Einstein, poe te a milhas... a minha mascula e frondosa pêra já anda polvilhada de pelos brancos... mas tmb comecei cedo, aos 25 já tinha alguns... A culpa é dos anos 90 do SLB; tiraram-me anos de anos de vida... Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 4 Fevereiro 2013 Eish, o bdani também? Parabéns, tudo de bom para o teu filho :) Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Fevereiro 2013 Eish, o bdani também? Parabéns, tudo de bom para o teu filho :)/> Obrigado! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Fevereiro 2013 E pronto, não fui mesmo ao jogo. Mais um benfiquista... As nossas turras permanentes nada significavam perante tao maravilhosa novidade. Mto parabéns papá! Espero que tenhas dormido em adiantado nestes ultimos meses, que no curto prazo estás bem fdd... :evillaugh: Os meus parabéns! Que corra tudo bem! E já que estamos no tema, no passado dia 22 de Janeiro o mesmo se passou por estes lados, com a minha namorada a dar à luz ao nosso Daniel. Somos ambos estudantes universitários e portanto é uma situação um pouco fora do clássico, mas fica o anúncio de qualquer forma :)/> Antes de mais nada bem vindos ao clube dos que dormem muito ou quase nada. Segue-se um guia rapido de recomendações de quem já tem 17 meses de avanço. 1º alimentação: Não se armem em parvos e insistam com a vossas marias para amamentar, é melhor que qualquer m*rda que se vende na farmacia e vem liofilizado, está sempre pronto, não precisa de esterilizar biberons, está sempre com o temperatura certa, não é preciso carregar 50kg em material extra cada vez que se sai de casa, basta levar a vac.. quer dizer a maria e o leite vai prontinho a ser tomado, reforça a imunidade e as defesas dos vossos filhos, e é o unico alimento que é verdadeiramente completo e corresponde às necessidades do vosso filho à medida que ele vai crescendo a composição do leite vai mudando, e a principal, a mais importante de todas quando ele acorda às 4 ou 5 da manhã ele quer é que o pai se vá encher de moscas e que lhe enviem a teta da mãe na boca. O meu tem 17 meses e ainda mamã, para ajudar a convencer a maria, dar mamã, ajuda a recuperar a linha e o peso mais depressa. 2º Pós parto: É tudo novo, e por isso por muito que nos avisem não vamos estar preparados para as situações que nos vão acontecer, alem disso, as marias passam por uma serie de alterações hormonais, que durante as proximas 3/4 semanas, se tiverem sorte, vai parecer que andam a fumar os adubos que se vendem nas Smart Shops tão depressa está tudo bem como a seguir estão a chorar desesperadamente sem que elas saibam sequer porquê, como 30s depois estão totalmente euforicas, são as hormonas não liguem, mas preparem-se para algumas discuções parvas. 3º Dormir: vão ter noites boas, vão ter noites más, a fase mais complicada nos primeiros 2/3 meses são os picos de crescimento, os bebés não crescem gradualmente, crescem muito numa semana, e depois estão 2/3 semanas praticamente sem crescer, e porque é que estes picos são complicados, porque nessa altura chegam a mamar de 1h em 1h e passam muito tempo à mamã em que estão a mamar enquanto dormem, se tiverem acordados devem ter a goela aberta e o juizo dos pais a dar as ultimas, normalmente é nessa em que começam a ouvir que a mãe não tem leite suficiente e passam para as latas industriais que são caras e não acrescentam nada à dieta da criança, só que como as quantidades são standard e o leites são há base de farinhas, aquilo deixa os putos empanturrados, a fermentar aquela mistela no estomago horas a fio, e só dessa forma ficam calados, mas na realidade não estão a ajudar ao seu crescimento de forma saudavel, estão apenas a atesta-los até às orelhas, é facil reconhecer um bebé de biberom, os rechonchudos são quase sempre de assim os de mamã são sempre mais magros mas comparativamente são mais pesados. Depois começam as colicas para isso preparem o Infacol, se não sabem o que é procurem porque é uma verdadeira maravilha para os meses de colicas que se avizinham, em portugal não existe, mas vale o sacrifico de procurar um site de uma farmacia online com bom feedback e que envie para portugal. Existe cá uma coisa parecida, chamada infacalm mas não resulta tão bem. E porque o tempo anda muito depressa, esta é outra coisa que não devem deixar de ter em casa para quando os vossos rebentos quiserem começar a andar. Daqui a uns tempos dou-vos outra seca, se quiserem perguntar alguma coisa ou tiverem alguma duvida estejam à vontade para perguntar, por mais parva e estupida que possa parecer. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 5 Fevereiro 2013 Grande bazuka :prayer: Se poderes coloca esse comentário aqui Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Fevereiro 2013 não é preciso carregar 50kg em material extra cada vez que se sai de casa, basta levar a vac.. quer dizer a maria e o leite vai prontinho a ser tomado :lol: De resto, muito obrigado, quer pelo texto como pela disponibilidade :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 5 Fevereiro 2013 Grande bazuka :prayer:/> Se poderes coloca esse comentário aqui Feito! Tinha-me esquecido, como a minha maria é lagarta eu já lhe disse que prefiro ter um filho panelei*o que lagarto, mas pior que ser lagarto era ser lagarto e panaleiro. Mas para evitar dores de cabeça já o ensinei a grunhir Benfica, ainda está em fase de aprefeiçoamento, mas grita pelo Lima! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 5 Fevereiro 2013 Replica muitos parabéns, agora é espalhar mais terramotos por aí :mrgreen:. BDani muitos parabéns e muita sorte. Bazuka :lol:. Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) Os meus parabéns! Que corra tudo bem! E já que estamos no tema, no passado dia 22 de Janeiro o mesmo se passou por estes lados, com a minha namorada a dar à luz ao nosso Daniel. Somos ambos estudantes universitários e portanto é uma situação um pouco fora do clássico, mas fica o anúncio de qualquer forma :) És grande Nemanja Bdani! :heart: Parabéns também ao Replica! Editado 5 Fevereiro 2013 por LaaR Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 5 Fevereiro 2013 Muitos parabéns Bdani e Replica :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 5 Fevereiro 2013 Parabens aos dois :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 5 Fevereiro 2013 (editado) http://www.maisfuteb...ideo/13793317/1 "Isto é o Sport Lisboa e Benfica, não é o PAOK de Salónica" Até choro... E os meus parabéns aos mais recentes produtores de benfiquistas cá da casa. Um abraço e felicidades para os dois! :) Editado 5 Fevereiro 2013 por Derlis Gonzalez Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Fevereiro 2013 Parabéns bdani :compinchas: Muita saúde e sorte para vocês e para o Daniel. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 5 Fevereiro 2013 Parabéns a ambos! Felicidades :compinchas: :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Fevereiro 2013 Parabéns Replica e bdani, felicidades :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 5 Fevereiro 2013 Parabéns aos dois, felicidades. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 5 Fevereiro 2013 Parabéns aos 2. Felicidades. Se não dormiram nos últimos tempos... dormissem!!!! Faz 10 meses que não sei o que é uma noite inteira a dormir... Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Fevereiro 2013 Muito obrigado a todos, sois uns fofos :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 5 Fevereiro 2013 Parabéns aos 2. Felicidades. Se não dormiram nos últimos tempos... dormissem!!!! Faz 10 meses que não sei o que é uma noite inteira a dormir... f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 5 Fevereiro 2013 parece que é um bocado off-topic ( :mrgreen:) mas alguém que actualize o plantel na primeira página, se der, sff. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 5 Fevereiro 2013 Feito. Falta alguém? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 5 Fevereiro 2013 O Júlio César faz parte do plantel ainda? Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 5 Fevereiro 2013 Parabéns ao bdani e ao casual! Agora é que vão ver como elas (eles neste caso) lhes mordem... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Fevereiro 2013 De acordo com Derlis González, "o presidente do Benfica ligou ao Augusto [Augusto Paraja, o empresário do jogador] e disse que o Dínamo estaria disposto a pagar 10 milhões de euros, mas ainda não fizeram a proposta". Deste modo, e como o mercado de transferências na Rússia fecha apenas no dia 27, mantém-se de pé a possibilidade de cair o empréstimo do jogador ao Guarani, do Paraguai, em troca de uma choruda ida para o campeonato russo. Compartilhar este post Link para o post