Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O único guarda-redes em Portugal melhor que o Artur é o Oblak :cool:

esteve bastante bem hoje,espero que fique para a próxima época

Compartilhar este post

Link para o post

O nº6 que ninguém se lembrou parece ser o Nelo, mas o Nelo nem era DE.

A mim parece-me o Dimas, é o unico DE que me lembro de ver com a camisola da Parmalat

Fds esse cenário é assustador medinho.gif

Entre 17 e 30 há a possibilidade de lá aparecer alguma coisa?

Seleções who cares.

Compartilhar este post

Link para o post

E tu achas que o Benfica não tem uma equipa de psicólogos a trabalhar permanentemente com a equipa/clube?

Acredito e quero acreditar que sim. Mas os resultados não aparecem quando interessa, (ver falta de motivação para jogos com nível de dificuldade baixo e dérbi/clássico) é imperativo mudar, meter lá gente com experiência e que saiba o que andam a fazer. Este ano tem havido uma melhoria no espírito de grupo, mas os problemas que referi acima continuam.

O Vaart, por exemplo, era uma boa escolha para o cargo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus 2 11s para o jogo de hoje e o de dia 27:

Artur

Maxi - Luisão - Garay - Melga

Matic - Enzo

Salvio - Gaitán - Urreta

Cardozo

Paulo Lopes

Maxi Pereira - Luisão - Jardel - Luisinho

Matic - Carlos Martins/André Gomes

Urreta - Aimar - Ola John

Rodrigo

Compartilhar este post

Link para o post

Nadir Belhadj, lateral esquerdo, 30 anos e em final de contracto com o Lekhwiya (Qatar) é falado como hipótese para a próxima época. Segundo ele esteve perto de assinar por nós em 2009/2010.

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com ou 11´s do MM,mas só fazia uma alteração para o jogo de braga,tirava o Matic,visto que o facto de ser um jogo da TdL,acho que não é necessário cansarmos o sérvio

Compartilhar este post

Link para o post

Os meus 2 11s para o jogo de hoje e o de dia 27:

Artur

Maxi - Luisão - Garay - Melga

Matic - Enzo

Salvio - Gaitán - Urreta

Cardozo

Paulo Lopes

Maxi Pereira - Luisão - Jardel - Luisinho

Matic - Carlos Martins/André Gomes

Urreta - Aimar - Ola John

Rodrigo

Jogar em 4231 contra a Académica? Com o JJ é impossível. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nadir Belhadj, lateral esquerdo, 30 anos e em final de contracto com o Lekhwiya (Qatar) é falado como hipótese para a próxima época. Segundo ele esteve perto de assinar por nós em 2009/2010.

nããããããoooooooooooo

Compartilhar este post

Link para o post

"nããããããoooooooooooo" ,porquê?sempre tive uma boa ideia dele,quando jogava no Portsmouth,mas acho que conseguimos contratar melhor e mais novo

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, não é um jogador barato de sustentar. Depois, com 30 anos? Vem cá fazer o quê? Se é para queimar salário com jogadores mais experientes ao menos que sejam melhores que ele!

Carlos Martins já nos basta um.

Mas sim, em tempos já foi um jogador que deu que falar.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

loooooonge!!!!

já era mau quando estava ao mais alto nível (no Lyon) quanto mais agora que esteve dois ou tres anos estacionado nas arábias.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

Para já, não é um jogador barato de sustentar. Depois, com 30 anos? Vem cá fazer o quê? Se é para queimar salário com jogadores mais experientes ao menos que sejam melhores que ele!

Carlos Martins já nos basta um.

Mas sim, em tempos já foi um jogador que deu que falar.

O que tem 30 anos? Conheces o Leo?

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com ou 11´s do MM,mas só fazia uma alteração para o jogo de braga,tirava o Matic,visto que o facto de ser um jogo da TdL,acho que não é necessário cansarmos o sérvio

O Matic não joga contra o Bordéus, já é descanso suficiente.

Jogar em 4231 contra a Académica? Com o JJ é impossível. icon_mrgreen.gif

Qual Académica? É hoje contra o Paços e dia 27 contra o Braga.

Compartilhar este post

Link para o post

O que tem 30 anos? Conheces o Leo?

Mas quem falou no Léo? LOL

Este jogador não compensa trazer, para já nem se compara ao Léo, nem em carácter sequer.

Portanto, comparação triste.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic não joga contra o Bordéus, já é descanso suficiente.

Qual Académica? É hoje contra o Paços e dia 27 contra o Braga.

Pensei numa coisa e escrevi outra, mas vai dar ao mesmo... Achas mesmo que o JJ vai jogar assim?

Editado por R. Correia

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem falou no Léo? LOL

Este jogador não compensa trazer, para já nem se compara ao Léo, nem em carácter sequer.

Portanto, comparação triste.

Não percebeste o que eu disse.

Tu estavas a referir-te à idade como um factor dissuasor para contratação desse jogador a custo 0. Eu dei-te um exemplo, de um dos melhores laterais esquerdo que este clube já teve, e que quando veio já não caminhava para novo. 30 anos não é nada se o gajo tiver qualidade. Não estava a comparar o jogador ao Leo, porque nem sequer o conheço. Apenas estava a referir-me à idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebeste o que eu disse.

Tu estavas a referir-te à idade como um factor dissuasor para contratação desse jogador a custo 0. Eu dei-te um exemplo, de um dos melhores laterais esquerdo que este clube já teve, e que quando veio já não caminhava para novo. 30 anos não é nada se o gajo tiver qualidade. Não estava a comparar o jogador ao Leo, porque nem sequer o conheço. Apenas estava a referir-me à idade.

Sim, mas o problema é que este jogador não tem qualidade para representar o Benfica.

E não tenho qualquer dúvida que ele iria receber um bom salário, e sendo o jogador que é, não o justifica.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

omarabdulrahman1.JPG

Médio Omar Abdulrahman diz ter rejeitado uma proposta do Benfica

O jogador dos Emirados Árabes Unidos, Omar Abdulrahman, médio do Al Ain, revelou que rejeitou uma proposta do Benfica porque quer levar o seu atual clube à conquista de títulos.«Sim, recebei uma proposta de um ano de contrato do Benfica mas a prioridade continua a ser jogar pelo Al Ain porque o clube está determinado a ganhar cada troféu em que compete. O presidente confia totalmente em que eu posso liderar o clube à conquista de títulos. Ainda sou novo (21 anos), ainda tenho muito para conquistar no futuro e mais tarde verei se recebi mais propostas», afirmou médio em conferência de imprensa.Omar Abdulrahman esteve duas semanas à experiência no Manchester City no último verão e recorda com satisfação essa altura.«Foi uma honra terem-me dado uma oportunidade de treinar no Manchester City. Foi duro treinar com aqueles jogadores, que tinham acabado de ganhar a Premier League, mas foi um sonho. Aprendi muito num curto período de tempo, não só dentro de campo, como fora».Omar Abdulrahman é um playmaker de 21 anos, que é considerado um dos melhores jogadores da liga dos Emirados Árabes Unidos. A estrela do Al Ain é o avançado ganês Asamoah Gyan.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me faz algum confusão\curiosidade, é perceber como é que o JJ consegue retirar tanto potencial dos jogadores mais novos, e em tão pouco tempo. Quando ele foi para o Benfica, a malta da minha turma de faculdade (mesmo alguns benfiquistas), não tinha uma boa opinião dele por várias razões.

Hoje em dia, uns querem a continuidade, outros não, mas uma coisa é certa: a maior parte dos jogadores com ele evolue de forma brutal.

Sousa , ou alguém que costume acompanhar os treinos, podem dar alguma opinião da forma de trabalhar dele?

Em Portugal gostava muito de ver treinos do JJ, Rui Jorge e Paulo Fonseca. Lá fora claro era do nosso Mourinho, Muricy, Bielsa e Wenger.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...