Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Golo tiki-taka foi contra o Paços de Ferreira, golo do Gaitán na Mata Real. E acho que podíamos ser um pouco melhores a segurar e trocar a bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razão, tomara o Benfica fazê-lo...Já mudei o título, entretanto... De facto não se adequa muito bem.

Discordo, mas são opiniões, desde que o Benfica ganhe títulos, justamente e sem casos, tanto me faz.

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo, mas são opiniões, desde que o Benfica ganhe títulos, justamente e sem casos, tanto me faz.

Aí já estamos de acordo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, lembro-me tão bem de ver o Benfica trocar a bola à la Barça na primeira epoca do JJ.... bem, na altura tinhamos um Aimar sem grande problemas fisicos e um Saviola no topo de forma.

Saudades :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

se comprares no estádio da Luz são 15 euros

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, lembro-me tão bem de ver o Benfica trocar a bola à la Barça na primeira epoca do JJ.... bem, na altura tinhamos um Aimar sem grande problemas fisicos e um Saviola no topo de forma.

Saudades :heart:

Em termos de rendimento este ano não estamos pior, mas essa equipa era muito boa.

Não te esqueças que também tínhamos o Di Maria endiabrado, Coentrão na sua melhor época de sempre, Ramirez e David Luiz que saía muito bem com a bola nos pés.

Compartilhar este post

Link para o post

A única hipótese de comprar seria em Aveiro, sou do Centro...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue dizer quanto custa os bilhetes para o beira mar vs benfica. Nao socio

Na Luz ou numa casa do Benfica os mais baratos custam 12 euros. No estádio, o mais barato é 15 euros.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Luz ou numa casa do Benfica os mais baratos custam 12 euros. No estádio, o mais barato é 15 euros.

Obrigado aos dois :fixe:

Editado por davideneves17

Compartilhar este post

Link para o post

Saudades icon_syda.gif

Ainda há pouco pensei nisto. O JJ há uns tempos comparou esta equipa a essa que foi campeã e apesar desta ter valores semelhantes à outra, numa coisa são muito diferentes: a inteligência com bola. As dinâmicas são semelhante e a capacidade de improviso também, mas a de 2009/10 era muito mais assertiva e eficaz. E isso fez toda a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

A equipa de 2009/2010 era exuberante, nunca mais me vou esquecer daqueles jogos magníficos que fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de rendimento este ano não estamos pior, mas essa equipa era muito boa.Não te esqueças que também tínhamos o Di Maria endiabrado, Coentrão na sua melhor época de sempre, Ramirez e David Luiz que saía muito bem com a bola nos pés.

1º bold, é fake, foi a época a seguir. O segundo bold é mito. Não digo que não sai bem que até sai, mas em termos de desequilíbrios, criava mais defensivos que ofensivos.

Ainda há pouco pensei nisto. O JJ há uns tempos comparou esta equipa a essa que foi campeã e apesar desta ter valores semelhantes à outra, numa coisa são muito diferentes: a inteligência com bola. As dinâmicas são semelhante e a capacidade de improviso também, mas a de 2009/10 era muito mais assertiva e eficaz. E isso fez toda a diferença.

Eu acho que existem algumas diferenças, para além da que referiste. Começa logo nas alas defensivas, em que nessa época se tinha dois jogadores que ofensivamente davam muito à equipa. Este ano um dos intervenientes é o mesmo (Maxi), mas não dá o que dava nas últimas épocas, do outro lado, é um miúdo que tem potencial, está mais ou menos no ponto defensivamente, mas por incrível que pareça, tendo em conta a posição donde foi adaptado, ofensivamente dá pouco à equipa. Faz um ou dois raides à area por jogo, e um igual número de dobragens aos extremos. A cruzar, então, nem falo. No meio-campo muda tudo. Tens dois jogadores que sabem defender e sair com bola, coisa que o Javi não fazia. Isto também ajuda a reduzir o tal "buraco", porque em transição defensiva é raríssimo estarem lado a lado, mas também nunca estão tão distantes como, por exemplo, o Javi-Aimar. Nos extremos, ofensivamente, muda pouco, defensivamente, o Ramires ajudava muito, fechando ao meio. E lá na frente, com a troca Lima-Saviola, as diferenças são enormes. O Saviola era exímio a dar apoios, e a virar para marcar, enquanto que o Lima é um jogador explosivo, que consegue manter a bola, estilo pivot do futsal, e que nos permite usar um futebol de profundidade, até de bola longa em alguns casos(ver o 2º golo contra o Leverkusen). Mas apesar das diferenças, acho que este é o melhor plantel que temos desde o ano do título, não só temos bons jogadores a jogar no máximo do seu potencial, como temos suplentes a actuar ao mesmo nível. Este ano acredito que se não somos campeões é por causa dos de lá de cima, porque parece-me que a equipa não vai dar aquele estoiro do costume

Compartilhar este post

Link para o post

Não discordo. No entanto, essas são as causas que levam às diferenças que eu apontei. Como os jogadores são diferentes, a forma de jogar também é. Isso é óbvio.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

a que horas jogamos e em que canal dá?

Sporting de Braga e Benfica defrontam-se pelas 19:45, em Braga, numa partida que terá transmissão televisiva na TVI.

Compartilhar este post

Link para o post

TVI, nossa que biolência. Lá vou ter de ver sem som

Compartilhar este post

Link para o post

O André Gomes está lesionado? Surpreendeu-me a sua não convocação.

não o convocou? :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Golos do Benfica - 1ª Volta do Campeonato - 2012/2013

[media]

[media]

saudades do Rodrigo a facturar

Compartilhar este post

Link para o post

esperemos que sim,mas isso não é o mais importante para hoje

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...