Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Aposto que se renovarem será algo astronómico mas estratégico. Salário base de 2M/ano, 3M se vencer o campeonato, 1M se vencer a TdP, 2M se vencer a LE, enfim é o Benfica do Vieira e não me admirava. Ou então renova e mantém ou aumenta-lhe o salário.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus é o melhor treinador que vejo para o Benfica. E isso de ele estar dependente de ganhar ou não esta ou aquela competição é muito discutível.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, isso de ganhar competições é um pouco sobrevalorizado, o que interessa é ganhar muitos jogos e praticar um futebol agradável, se depois claudicarmos sempre nos momentos decisivos sempre podemos ter a esperança de que para o ano vai ser diferente. Se perder este campeonato parece-me que fica bastante claro que nem sequer é o melhor treinador em Portugal.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus é o melhor treinador que vejo para o Benfica. E isso de ele estar dependente de ganhar ou não esta ou aquela competição é muito discutível.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu espero bem que só renovem se ele ganhar campeonato e Taça de Portugal. E não é para renovar por mais 3/4 anos, é mais 1 ou 2 porque já se viu que ele só funciona quando tem o rabinho entre as pernas.

Nem mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me esqueço dos 5-0 no Dragão, do Porto ser campeão em pleno Estádio da Luz, de estarmos com uma vantagem de 2-0 para a Taça de Portugal e eles virem cá e ficar 3-1, parecendo que estavam a jogar contra juniores todos borrados, entre outras m*rda que me deixaram com os cabelos em pé com o JJ e a sua teimosia. Já para não falar do seu salário.

Admito que seja um bom treinador, porque até é muito bom treinador, mas as pessoas passam e o Clube ficará sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que se renovarem será algo astronómico mas estratégico. Salário base de 2M/ano, 3M se vencer o campeonato, 1M se vencer a TdP, 2M se vencer a LE, enfim é o Benfica do Vieira e não me admirava. Ou então renova e mantém ou aumenta-lhe o salário.

E pagavas os salários como com isso tudo? Só se jogássemos com os júniores :mrgreen:

Quanto à renovação ou não, obviamente que só se admite renovar caso conquistemos duas competições, no mínimo. No entanto, caso consiga vencer, não sei até que ponto não é desejo das duas partes acabar a relação com um grande resultado, evitando o risco de se repetirem as últimas duas temporadas.

Compartilhar este post

Link para o post

E pagavas os salários como com isso tudo? Só se jogássemos com os júniores icon_mrgreen.gif

Quanto à renovação ou não, obviamente que só se admite renovar caso conquistemos duas competições, no mínimo. No entanto, caso consiga vencer, não sei até que ponto não é desejo das duas partes acabar a relação com um grande resultado, evitando o risco de se repetirem as últimas duas temporadas.

Se lhe deram os 4M/ano por causa do rumor de ir para o Porto, basta chegar a Maio e voltar a sair isso e é na hora que lhe fazem mais um contrato milionário.

Editado por Rodrigol

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se ouviram a tal conferência de imprensa das citações do Pascal e do Lenine, mas ele durante a mesma a referir-se à sua experiência com o clube, disse que este era o último ano que cá estava, tendo de imediato corrigido para o 4° ano que cá estava. Será que lhe fugiu a boca para a verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu sei é que daqui a uns anos vem tudo chorar por ele ter ido embora. Se há melhores que ele? Haver até há...

Compartilhar este post

Link para o post

95% de passes acertados por El Negro :prayer: O homem anda a jogar muito, tanto na defesa como no ataque, hoje fez outra vez uma incursão no ataque como na 5ª e foi por um triz que não dominava a bola e ficava isolado

Compartilhar este post

Link para o post

Dá gosto vê-lo em campo. Receio é que se vá embora em breve.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ibra é que saberá disso mas parece que ele já assinou com o Mendes para facilitar a ida para o United. É uma pena mas nota-se que não é central para este campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me esqueço dos 5-0 no Dragão, do Porto ser campeão em pleno Estádio da Luz, de estarmos com uma vantagem de 2-0 para a Taça de Portugal e eles virem cá e ficar 3-1, parecendo que estavam a jogar contra juniores todos borrados, entre outras m*rda que me deixaram com os cabelos em pé com o JJ e a sua teimosia. Já para não falar do seu salário.

Admito que seja um bom treinador, porque até é muito bom treinador, mas as pessoas passam e o Clube ficará sempre.

Este ano podes não ver o Benfica a dar 5-0 ao Porto mas podes ver o Benfica a ser campeão lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Também acho que dificilmente o Garay cá fica...aliás já foi um achado ele ter vindo cá parar.

E aqui coloca-se uma questão sensível, é que também já vai sendo de pensar em alguém para substituir o capitão e não nos estou a ver a conseguir arranjar 2 centrais de gabarito assim do nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que vai embora. Não ter ido no fim de Janeiro foi uma sorte, andaram bastante próximos da cláusula de rescisão.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai, Albiol, são os teus anos.

O pior do Garay é mesmo os 40% da transferência que vêm parar aqui, juntamente com a cláusula de 20 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...