Lionel Messi Publicado 17 Janeiro 2013 :( Obrigado por tudo, El Mago :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Janeiro 2013 cada vez que se fala do aimar a primeira coisa que me vem à cabeça é o passe de letra a isolar o Suarez contra o guimarães. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) cada vez que se fala do aimar a primeira coisa que me vem à cabeça é o passe de letra a isolar o Suarez contra o guimarães. isolar quem???.... :mrgreen:/> Editado 17 Janeiro 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Urreta convocado para hoje. Lista de convocados: Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes; Defesas – André Almeida, Maxi Pereira, Melgarejo, Miguel Vítor, Luisão e Jardel; Médios – Ola John, Enzo Perez, Bruno César, Urreta, Matic, Nicolás Gaitán, Salvio e Carlos Martins; Avançados – Cardozo, Kardec e Lima. Editado 17 Janeiro 2013 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Janeiro 2013 cada vez que se fala do aimar a primeira coisa que me vem à cabeça é o passe de letra a isolar o Suarez contra o guimarães. suazo :mrgreen: grande golo, btw Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 17 Janeiro 2013 isolar quem???.... :mrgreen:/>/> suazo :mrgreen:/> grande golo, btw Isso eu sabia que era preto e "Sua"va qualquer coisa no nome, mas só me lembrava de Suarez! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 17 Janeiro 2013 Urreta convocado para hoje. :heart: Quanto ao Aimar :cry: :heart: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 17 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=1hysEwIZgM8 http://www.youtube.com/watch?v=139dHY-FnBo Obrigado por tudo :heart:/>/>/> Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Janeiro 2013 Urreta convocado para hoje. Lista de convocados: (...) E o Miguel Rosa tá quieto, né JJ? Cheira-me q hoje o Kardec é titular :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Janeiro 2013 Mas o Urreta anda aí? Pensei que estava em Guimarães. :lol: Muito craque. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) Ajax forward misses out on Premier League move Ajax outcast Miralem Sulejmani is finally ready to leave the club and move to Benfica - having failed to earn a dream move to England. The Eredivisie giants have been eager to sell Sulejmani for over a year, with West Ham and Newcastle keen. But Sulejmani, who can play on the wing or as a forward, failed to sort a move to England. Benfica have approached Ajax over a move and it is understood terms are close to being agreed for the 24-year-old Serbia international. Read more: http://www.talksport.co.uk/sports-news/football/premier-league/transfer-rumours/130117/ajax-forward-misses-out-premier-league-move-189477?#ixzz2IF5I2EhI Follow us: @talksport on Twitter Notícia original, está em holandês: Benfica wil Sulejmani http://goo.gl/zpgjv Sulejmani, Djuricic e Matic seria ouro na próxima época. Contratava também o servio Filip Djuricic do Heerenveen da Holanda, formaria um belo trio com o Matic e Sulejmani. É um numero 8/10 cheio de classe, tem um grande talento. Acredito que não irá renovar o contrato que termina em 2014. É de aproveitar, avaliado em 6-7M€. + vídeos Editado 17 Janeiro 2013 por Manny Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 17 Janeiro 2013 Muito bem! Neste momento merece mais ele que o Nolito ou o Bruno César. Sempre gostei dele e os poucos jogos que fez cumpriu sempre. Lembro-me logo do 1-0 ao porto no ano em que fomos campeões. Acho que foi o primeiro e único jogo dele naquele ano e esteve muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 17 Janeiro 2013 Aquele passe de letra do Aimar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Janeiro 2013 Urreta convocado para hoje. Lista de convocados: Guarda-redes – Artur Moraes e Paulo Lopes; Defesas – André Almeida, Maxi Pereira, Melgarejo, Miguel Vítor, Luisão e Jardel; Médios – Ola John, Enzo Perez, Bruno César, Urreta, Matic, Nicolás Gaitán, Salvio e Carlos Martins; Avançados – Cardozo, Kardec e Lima. Ele está cá? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Janeiro 2013 vi o ultimo jogo do aimar ao vivo <3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Janeiro 2013 (editado) esse sulejmani não é grande espingarda. Mas se não for caro, pode vir que o JJ faz dele o melhor do mundo :-/> Editado 17 Janeiro 2013 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Janeiro 2013 Deviamos era ir buscar o Kaka' ao Real :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 17 Janeiro 2013 esse sulejmani não é grande espingarda. Mas se não for caro, pode vir que o JJ faz dele o melhor do mundo :-/>/> Sinceramente, não me parece nada mau, é um bom jogador Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Janeiro 2013 O Djuricic era muito bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Janeiro 2013 Minha equipa para hoje: Paulo Lopes André Almeida --- Luisão --- Miguel Victor --- Melga Urreta ------- Matic ------ Carlos Martins ---- Ola John Cardozo --- Lima Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 17 Janeiro 2013 Eu ainda quero acreditar que o Aimar fica. Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 17 Janeiro 2013 Gostava de ver como está o Urreta, mas não me parece que jogue de início.. Fora isso, confio em qualquer 11. Sendo na Luz, é para cair em cima deles ! :) Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 17 Janeiro 2013 Gostava de ver como está o Urreta, mas não me parece que jogue de início.. Fora isso, confio em qualquer 11. Sendo na Luz, é para cair em cima deles ! :)/> Não é na Luz. O jogo é em Coimbra. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 17 Janeiro 2013 Quase de certeza que o 11 vai ser qualquer coisa daquele genero, talvez o JJ meta o BC no lugar do CM, e tenho as minhas duvidas quanto ao Miguel Victor. Compartilhar este post Link para o post