Shabby Publicado 25 Agosto 2012 Possa, os 2 erros técnicos causam 2 golos! Acho impossível dizer-se que defendeu bem, após isso xD Enfim, os nossos também acham que temos jogado muito. Está tudo com as expectativas baixas... Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 25 Agosto 2012 Vocês também pegam por tudo e por nada. Acho que o próprio Melgarejo tem noção do que fez, mas vir falar disso e cascar nele através da imprensa só iria piorar as coisas e mandar abaixo a já baixa confiança com que o rapaz deve andar... Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Agosto 2012 Não percebo o que queriam que dissesse. Já se sabia que o homem iria ser bombardeado com perguntas sobre o defesa-esquerdo, queriam que fosse sincero e dissesse "epá o miúdo não serve para aquela posição, teve 2 erros que custaram 2 golos e eu sou um iluminado de 1ª porque pensei que iria fazer dum extremo um lateral esquerdo de top em menos de 1 mês". Óbvio que não. Falou bem do jogador, transmitiu-lhe confiança numa altura em que tem sido criticado forte e feio e mostrou que não tem qualquer receio em apostar nele. É disso que o jogador precisa nesta altura. Primeiro que tacticamente precisa de se recompor psicologicamente. E tenho pena do rapaz porque ele não tem culpa nenhuma mas como isto é já se sabe que vai ser queimadinho. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 25 Agosto 2012 Era só o que faltava o JJ não proteger o Melga. Se alguém aqui foi prejudicado, foi o Melga pelo JJ, Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Agosto 2012 As palavras do JJ parecem-me ser mais para "justificar" a adaptação ridícula que está a tentar fazer do que propriamente para defender o jogador, mas wtv. E tenho pena do rapaz porque ele não tem culpa nenhuma mas como isto é já se sabe que vai ser queimadinho. x2 Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Agosto 2012 O Benfica não joga este fim-de-semana? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 25 Agosto 2012 Sim, amanhã, frente ao Vitória. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 25 Agosto 2012 Obrigado, não encontrei nenhum tópico nos resultados e prognósticos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 25 Agosto 2012 Obrigado, não encontrei nenhum tópico nos resultados e prognósticos. Fine by me. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Agosto 2012 Até apagaram o meu post a cascar no engraçadinho da pseudo-notícia de ontem à noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 25 Agosto 2012 Pior do que ler o artigo é ouvi-lo... Jorge Jesus dá lição aos jornalistas http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/08/25/jorge_jesus_d_li_o_aos_jornali.html#?tab=content-video Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Agosto 2012 ri-me tanto quando vi isto! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 25 Agosto 2012 Pior do que ler o artigo é ouvi-lo... Jorge Jesus dá lição aos jornalistas http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2012/08/25/jorge_jesus_d_li_o_aos_jornali.html#?tab=content-video Por acaso tem toda a razão no que diz, pelo menos dos golos. Não vi o jogo por isso não sei como teve. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Agosto 2012 Até apagaram o meu post a cascar no engraçadinho da pseudo-notícia de ontem à noite :lol: O teu e o resto dos posts onde estava a "pseudo-notícia", se calhar há uma razão para isso. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 25 Agosto 2012 Por acaso tem toda a razão no que diz, pelo menos dos golos. Não vi o jogo por isso não sei como teve. o auto-golo é um erro resultante da adaptação. Um defesa está mais habituado a fazer esse tipo de cabeceamentos, o que não não quer dizer que por vezes não marquem auto-golos, que um ala e penso que grande parte da falha no gesto técnico se tenha devido à indecisão sobre o que fazer. Ainda ontem na Académica - Olhanense o Maurício fez um corte do mesmo tipo com os pés e viu-se a diferença na abordagem ao lance. O JJ pode disfarçar à vontade mas aquele golo foi por causa da adaptação Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Agosto 2012 Espera ai. Primeiro não temos 2M para dar pelo Zieler, mas já temos 3M pelo Eliseu. Depois temos uma suposta proposta de 6M por um central para vir, imagine-se, em Janeiro. A acabar, estamos a dar 8M pelo Matvaz. Ou meio-plantel vai sair, ou estes jornalecos estão cada vez pior, ou anda uma desorganização enorme na Luz... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Agosto 2012 O teu e o resto dos posts onde estava a "pseudo-notícia", se calhar há uma razão para isso. Nem todos. :mrgreen: Mas sim, realmente não interessa... Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Agosto 2012 O problema é que ele não defende propriamente o Melgarejo e limita-se a tapar o sol com a peneira... E tanta peneira que ele tem. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Agosto 2012 O problema é que ele não defende propriamente o Melgarejo e limita-se a tapar o sol com a peneira... E tanta peneira que ele tem. O que ele quer é defender a m*rda de opção que tomou ao tentar adaptar o rapaz àquela posição. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 25 Agosto 2012 O que ele quer é defender a m*rda de opção que tomou ao tentar adaptar o rapaz àquela posição. Ou seja tapar o sol com a peneira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 25 Agosto 2012 (editado) Não tem a ver com futebol mas... Morreu sócio número um, José Gonzalez de Oliveira Faleceu, esta madrugada, José Gonzalez de Oliveira, o sócio número um do Sport Lisboa e Benfica, aos cem anos. Sócio do Clube desde 1922, José Oliveira faleceu numa casa de repouso em Torres Novas. O Sport Lisboa e Benfica envia as mais sinceras condolências a toda a família e amigos. Fonte: aovivoslbenfica.pt RIP :prayer: Editado 25 Agosto 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 25 Agosto 2012 A pagar cotas de 1922, deve ter rendido uma fortuna ao clube! Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 25 Agosto 2012 RIP. Com estes estatutos é um dos poucos que podia fazer oposição ao Rei Sol, aposto que lhe envenenaram as papas de aveia. Compartilhar este post Link para o post