Mr. White Publicado 17 Março 2013 A época passada ganhámos nos Barreiros com dois golos do... Hulk. :( Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=389507 Davas pouco jeito davas fds :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Março 2013 Nem que não houvesse mais ninguém e tivessemos que jogar com o Jackson a lateral direito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2013 Nem que não houvesse mais ninguém e tivessemos que jogar com o Jackson a lateral direito. Pá o gajo tem um feito fudido mas ao menos tínhamos alguém que podia meter medo ao Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Março 2013 Podíamos ir buscar o Bruno Peres para meter medo ao Danilo. :') E de caminho trazíamos o Cícero, Patito e Giva. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Março 2013 Eu não confio nas tuas escolhas, um gajo que idolatra o Kléber e que gosta do Hugo Vieira.. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 17 Março 2013 Eu não confio nas tuas escolhas, um gajo que idolatra o Kléber e que gosta do Hugo Vieira.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 17 Março 2013 http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=389507 Davas pouco jeito davas fds :cadeirada: A quem não sabe, foi por isso que se contratou o Danilo, porque Sapunaru e Fucile tinham um esquema de lesões. "Lesionavam-se" em semanas alternadas, para que cada um pudesse beber o seu copo a mais e passar a noite em casa de meninas, sem chegar atrasado aos treinos.. Não podem nem querem. No outro dia fui jantar ao restaurante do James, o Tozé (extremo do fcp da equipa B acho eu) estava lá e este senhor chegou pouco depois. Quando me vim embora, este jovem estava podre de bêbado, nem em pé se aguentava.. Quem quer um jogador assim? 8-[ 8-[ Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2013 Deram quase 20M por um médio razoável para jogar a DD porque dois gajos combinavam lesionar-se. Yea Right. A segunda história já é mais credível. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 17 Março 2013 Deram quase 20M por um médio razoável para jogar a DD porque dois gajos combinavam lesionar-se. Yea Right. A segunda história já é mais credível. O Izma andou a fazer de lesionado mais tempo e saiu mais barato :mrgreen: :mrgreen: Em todo o caso, apenas achei piada aos comentários, mas sim, estou como tu, em relação à segunda história acho perfeitamente possível, até diria normal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2013 Limpeza geral para 2013/2014. Não me admirava que fizessem pior que estas últimas 2 épocas. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 17 Março 2013 Limpeza geral para 2013/2014. A começar logo pelos (censurado)'s que trouxeram o liedson. Para o que ele anda lá a fazer fazia eu igual e nem 1/10 do salário ch*pava ao clube. A incompetência vem de lá de cima até aos jogadores. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2013 Sinto-me envergonhado. Quero aqui afirmar que espero que o Benfica seja campeão, f*dasse. Sempre me disseram "que ganhe o melhor" e neste momento não o somos. Não somos dignos do emblema de bicampeões que levamos ao peito, já para não falar do emblema do Futebol Clube do Porto. Vitor Pereira, Danilo, Varela e os outros todos que se metam no crl mais velho. Não há raça, não há querer, não há vontade, não há nada. Espero que a direção esteja contente porque foi o que planearam para esta época e foi o que conseguiram. Nem a Taça da Liga salva a época. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Março 2013 Que saudades de ver o porto a jogar à bola de uma forma regular! Um bom jogo em cinco maus não dá com nada! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Março 2013 Esta equipa sem Moutinho é simplesmente banal. Continuamos sem extremos (incrível que andamos um tempão a jogar sem James, Atsu e antes do Izma e passamos nos pingos da chuva e agora ainda estamos piores). O Jackson é fantástico mas acaba por ficar ligado a estes quatro pontos perdidos em penaltys. E o Vitó recuou ao ano passado em relação às mexidas no jogo. Deprimente. Se contra o Málaga reconheço que foram muitas as contrariedades, hoje não há desculpa. Obrigado pelo título e boa sorte num Olympiakos da vida. Aproveita e leva o Danilo contigo. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 17 Março 2013 Esta equipa é simplesmente banal. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2013 Não é pela falta do Moutinho que o Moutinho não tem estado assim tão bem. Não temos extremos, não temos médios ofensivos e o que temos (Lucho) estoura fisicamente em pouco tempo e não há ninguém. Depois o Vitor Pereira saca com cada substituição que me surpreende, f*dasse. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 17 Março 2013 Milagres acontecem mas é de longe a longe. Aconteceu um a época passada, agora só daqui a mais uns anos :cool: Que venha uma grande vassoura para o Dragão, e que limpe o lixo todo, de cima a baixo!!! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Março 2013 Não é pela falta do Moutinho que o Moutinho não tem estado assim tão bem. Mentira. Sempre dos melhores até se ter lesionado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Março 2013 Milagres acontecem mas é de longe a longe. Aconteceu um a época passada, agora só daqui a mais uns anos :cool: Que venha uma grande vassoura para o Dragão, e que limpe o lixo todo, de cima a baixo!!! E que comece lá em cima. Farto de fantoches. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Março 2013 O Moutinho é mais de 60% desta equipa, só ele consegue transformar este Porto. Mais uma má exibição, estas duas épocas têm sido uma constante as más exibições. Há dias em que dá gosto, sim senhor, mas a maioria dos jogos deixa-me triste. Sinto falta de bom futebol no Dragão e onde o Porto vá jogar. Faltam extremos a esta equipa é que só se aproveita 1 ou 2, e quando não os há tem de se inventar e meter lá o Defour. Falta um médio ofensivo para ocupar o lugar do Lucho, tenho dito, o Lucho, é ótimo, mas não dá para jogar mais que 60' minutos por jogo. Necessitamos de outro jogador para o lugar dele para irem alternando. Para o que resta era aposta no Tozé. O Danilo por más exibições que faça sabe que o lugar é todo dele, e o Alex igual. Não há 2's laterais. Somos uma Equipa sem opções. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 17 Março 2013 Para o Alex há o Quiño... Compartilhar este post Link para o post