Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Eh pá começou no vosso presidente e agora é ele. Isto é demasiado ridiculo, por amor de Deus.

Muito honestamente, a conversa do presidente não me faz grande confusão. Sempre foi assim, sempre se aproveitou deste tipo de momentos para pressionar os demais. Apesar de não concordar, não é das coisas que mais me faz comichão. Isto, obviamente, quando fala dentro do aceitável, dentro das boquinhas minimamente "compostas".

Agora, o treinador só tem é de se meter no seu canto e tratar da sua equipa, tem é de cagar positivamente nessas conversas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito honestamente, a conversa do presidente não me faz grande confusão. Sempre foi assim, sempre se aproveitou deste tipo de momentos para pressionar os demais. Apesar de não concordar, não é das coisas que mais me faz comichão. Isto, obviamente, quando fala dentro do aceitável, dentro das boquinhas minimamente "compostas".

Agora, o treinador só tem é de se meter no seu canto e tratar da sua equipa, tem é de cagar positivamente nessas conversas.

Sempre que se vêm apertados vão pressionar os árbitros. O VP sempre que perde pontos, ou é eliminado de qualquer coisa, culpa sempre a arbitragem. Já o ano passado foi o que foi por causa do "encomendem as faixas". Enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem uma diferença, que é o facto de essa cena do "encomendem as faixas" acontecer depois de um jogo... nosso! Ainda dou borla que se queixe da arbitragem, apesar do discurso ridículo.

Agora, não temos nada a ver com o jogo. Só tem é de estar caladinho e concentrar-se na própria equipa, que mal e porcamente tem jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

De facto é ridiculo o VP. Incrivel que chora sempre o mesmo. Felizmente a época está a acabar :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Treinador mais chorão que já vi no Porto, é mesmo típico de quem tem o cu apertadinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem ligo ao que diz pq sei que vai sair.

Compartilhar este post

Link para o post

o Mónaco podia era levar o "Turbo Diesel" 10 milhões ja seria bom

Atsu? Acima de 6M era bom para o jogador que é.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tem uma diferença, que é o facto de essa cena do "encomendem as faixas" acontecer depois de um jogo... nosso! Ainda dou borla que se queixe da arbitragem, apesar do discurso ridículo.

Agora, não temos nada a ver com o jogo. Só tem é de estar caladinho e concentrar-se na própria equipa, que mal e porcamente tem jogado.

Sim, eu concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu reformulo...Juan Manuel Iturbe aka Pseudo Mini Messi

Custou 5M não foi? Então pode ir por isso fds. Não há paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

por mim até pode ir por 50 centimos, desde que não o tenha cá a mandar postas de pescada como se fosse o maior injustiçado do clube...não comprova o valor que lhe era atribuído e queixa-se LOL

Compartilhar este post

Link para o post

O que adoro mesmo é ver aquele pessoal no facebook do Porto "Vitor Pereira és uma merd*. O Iturbe é obviamente o nosso melhor jogador e tem de jogar. VITOR PEREIRA PARA A RUA".

farto-me de rir sempre que lá vou.

Compartilhar este post

Link para o post

eu já nem ligo muito ao que leio no facebook :lol:

tou num grupo do Porto e anda toda a gente a dizer que o Helton pode voltar pro Brasil que o Fabiano já devia começar a ser titular esta época

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim Helton é para continuar fds :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim o Helton pode ir,.....

......Desde que venha o Patricio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Fifica desmotiva e perde pontos na Madeira? :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Fabiano começou depois do jogo que fez contra o Braga, até alguém por aqui disse que ele devia ser o titular até ao final da época. Esquecem-se dos jogos que fez anteriormente, que apesar de não ter comprometido, também não impressionou.

Edita isso, desnecessário. E não, acho que não vão perder pontos na Madeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação ao poderio financeiro sim, mas convem lembrar que no primeiro ano de FCP, o Moutinho ganhou a Liga Europa...

Isto nao soa a insulto ao grande clube que apoio, mas ser favorito a ganhar a LE ou a CL nao é algo que acontece muita vez enquanto num Real Madrid, United, Bayern, Juve e afins é recorrente estarem nos momentos decisivos.

E em relaçao ao Helton, so de gente com debilidades mentais é que acha que o Helton tem de sair. :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe com um AVB, até mesmo com um JJ já estava muito, mas muito melhor trabalhado. Não tenho duvidas disso.

Melhor não duvido muito mas não ia ser melhor que o Varela ou Atsu por isso vê lá...

Compartilhar este post

Link para o post

O Iturbe com um AVB, até mesmo com um JJ já estava muito, mas muito melhor trabalhado. Não tenho duvidas disso.

LOL coitado do iturbe se não ganhar juízo nem com o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Acham que o Fifica desmotiva e perde pontos na Madeira? :carinhoso:

Não acredito que percam qualquer ponto até ao fim do campeonato, excepto no Dragão. Mas que hoje deu perfeitamente para reparar que estavam todos partidos fisicamente, isso deu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...