Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

a segunda parte foi muito boa mesmo , tendo em conta o que temos jogado esta época que não seja só fogo de vista.

Somos Porto :rock:

Compartilhar este post

Link para o post

este endeusamento ao kelvin é ridículo. exibição qb, primeira parte horrível, segunda parte subimos de rendimento, gostei bastante do carlos eduardo e do alex sandro.

maicon lol.

Compartilhar este post

Link para o post

A primeira parte foi horrível em todos os aspectos, mas melhoraram imenso na segunda, deu gosto de ver. A entrada do Carlos Eduardo mudou completamente o rumo de jogo, embora também se tenham notado diferenças nas posições dos médios. Podia não ser um 4x3x3 tão declarado, mas notou-se que o Defour apareceu muitas mais vezes sozinho à frente da defesa, devido ao facto de o Herrera ter tido muito mais liberdade para avançar no terreno, seja a pressionar ou a apoiar o ataque. Estiveram os três muito bem: o Defour foi o mais regular, deu equilíbrio à equipa e foi ele que meteu a bola no Varela para o segundo golo; o Herrera soltou-se mais na segunda parte, destacou-se essencialmente na pressão e o Carlos Eduardo pela simplicidade de processos.

O Varela fez um jogo fantástico, fosse sempre assim... é incrível como consegue ser sempre tão irregular, tanto é capaz do melhor como do pior. Jackson hoje também esteve muito bem, em quatro oportunidades marcou duas, e revelou uma entrega brutal. Foram eventualmente os dois melhores em campo. Dizer também que o Danilo foi importante em alguns desarmes, assim como o Maicon. Este último não começou bem o jogo, mas depois atinou e até fez uma exibição bastante positiva.

Enfim, há que dar mérito ao Paulo, mas depois olhamos para a FI e ficamos um bocado na dúvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Noite bem passada no Dragão com os Super. Primeira vez que fui ver um jogo com a claque, muito porreiro, tenho de repetir.A 1ª parte foi uma desgraça e cheguei temer o pior mas o Braga também joga mal como tudo. Já a 2ª parte deu gosto de ver, a entrada do Carlos Eduardo mudou aquilo tudo aliando-se a uma atitude diferente da equipa, assim sim crl. Varela uma m*rda na 1ª parte mas na 2ª, pqp, lembrou-se, pena não ser sempre assim. Maicon esteve horrível. A entrada do Kelvin foi pó lulz, fez umas festinhas à bola para alegrar o pessoal.

PORTO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando - Defour - Herrera?

não sei se o Atlético vai rodar a equipa contra nós

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito da ideia de jogar com esses três, se Defour e Herrera viu-se que funcionou acho que a entrar o Fernando se pode soltar mais um médio e o Carlos Eduardo era uma boa opção já que é um jogador que sabe ocupar bem todo o meio campo ofensivo.

Mas vai ser isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não gosto muito da ideia de jogar com esses três, se Defour e Herrera viu-se que funcionou acho que a entrar o Fernando se pode soltar mais um médio e o Carlos Eduardo era uma boa opção já que é um jogador que sabe ocupar bem todo o meio campo ofensivo.

Mas vai ser isso.

Infelizmente o Carlos Eduardo não foi inscrito na CL

Compartilhar este post

Link para o post

Ó, pois é, esqueci-me desse pormenor.

Para o que pretendia só estou a ver o Josué então, mesmo assim já não é a mesma coisa. Isto porque jogar em Madrid com o Quintero a titular parece-me arriscado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Lucho não puder jogar, vai-se com isto:

Helton, Danilo, Maicon, Mangala, Alex Sandro, Fernando, Herrera, Quintero, Josué, Varela e Jackson.

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que ontem tinham estado mais que 31 mil e não achava que a média fosse tão boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi mesmo muitas vezes que esses números das assistências do FCP são martelados, que "parecem estar pouco mais de 20 mil, mas os números oficiais são sempre acima de 30 e tal mil".

Não sei, mas é de desconfiar que tenham tão boa assistência, especialmente nesta última fase.

Compartilhar este post

Link para o post

Já ouvi mesmo muitas vezes que esses números das assistências do FCP são martelados, que "parecem estar pouco mais de 20 mil, mas os números oficiais são sempre acima de 30 e tal mil".

Não sei, mas é de desconfiar que tenham tão boa assistência, especialmente nesta última fase.

Porque raio é que iamos alterar o nº de espectadores?

Compartilhar este post

Link para o post

Os nossos na época passada também o eram, e mesmo assim eram maus. Havia jogos em que via-se claramente que nem 20 ou 25 mil estavam no estádio, e no entanto depois os números surpreendiam. Não vás por aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio é que iamos alterar o nº de espectadores?

Única razão plausível para o Sporting não estar em primeiro.

--

Ainda não sei se fazemos isto mas dantes o numero das nossas assistências acabavam sempre no numero do jogador que marcou o nosso primeiro golo

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem até achava que estavam mais do que 31000.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que sempre achei estranho foi, tal como Vinyard disse, o número de espectadores acabar no número do jogador que melhor esteve na 1ª parte.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que sempre achei estranho foi, tal como Vinyard disse, o número de espectadores acabar no número do jogador que melhor esteve na 1ª parte.

Sim, já se sabia disso e continuam a fazer. Quando há golos na primeira parte, o último número do número de espetadores é o número do jogador que marcou o primeiro golo.

Editado por Juan Mata

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Vais ter o meu voto na categoria Humor, para User do Ano.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...