Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Dá bem para reparar que o Maicon mais gordo quando regressou. Espero que volte à forma que tinha antes da lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

O relvado parece que aos poucos está a voltar ao normal no Dragão

78587604.png

Compartilhar este post

Link para o post

Perdeu 4Kgs mas não o hábito das bolas longas fds :/

Compartilhar este post

Link para o post

são indicações do treinador se o mister não gosta se que ele fizesse esse movimento já o tinha repreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

O mal dele é que em espaço curto é logo charutada para a frente. Não está cá para passar pelo adversário ou dar curto num companheiro. Ao contrário do Otamendi e do Mangala, o Ota às vezes até exagera e ontem fez um passe bem arriscado para o Helton.

Quando tem espaço para sair a jogar, o Maicon, usa o passe longo mas de forma objetiva. E sai sempre bem. Ontem, só me lembro de um menos bom para o Atsu.

Compartilhar este post

Link para o post
Moutinho e Mangala regressaram ao relvado

Depois da vitória sobre o Estoril (2-0), o plantel do FC Porto regressou aos treinos na manhã deste sábado, com João Moutinho e Mangala, de regresso ao relvado, a proporcionarem as novidades do dia e a alargarem as perspectivas de recuperação a tempo da segunda mão dos oitavos-de-final da Champions, que os bicampeões nacionais disputam em Málaga, na quarta-feira.

No regresso ao Olival, Moutinho fez treino condicionado, enquanto Mangala desenvolveu treino integrado condicionado, no decurso de uma sessão que também registou baixas. James e Kelvin não foram além do departamento clínico: o colombiano sofreu uma contusão no pé direito durante o jogo da véspera e o brasileiro apresentou uma contusão num dedo do pé direito durante o treino da equipa B, concluído minutos antes. O guarda-redes Kadú integrou a preparação dos Sub19 e o defesa Quiño alargou as opções de Rui Gomes para a deslocação do FC Porto B à Covilhã.

Os Dragões retomam os treinos amanhã (domingo), de novo no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, a partir das 10h30. Os 15 minutos iniciais da sessão de trabalho decorrerão à porta aberta para a comunicação social.

http://www.fcporto.pt/Noticias/Futebol/noticiafutebol_futtreinomanha_090313_74217.asp

James :|

Compartilhar este post

Link para o post

Normal, depois daquele pisão...

E disseram aí para trás que o Mangala tinha sido operado e que ia ficar 2 ou 3 meses de fora, afinal já faz treino integrado condicionado

Compartilhar este post

Link para o post

Mangala e Moutinho estão a fazer treinos condicionados e OJOGO avança que o James também estará recuperado para Málaga.

Voltamos a ter o plantel todo completo (à excepção do Kelvin que não sei se conta ou não).

Compartilhar este post

Link para o post

Valha a verdade que este James pouca faz falta.

Jogava com Atsu, Jackson e Izmailov.

Compartilhar este post

Link para o post

E disseram aí para trás que o Mangala tinha sido operado e que ia ficar 2 ou 3 meses de fora, afinal já faz treino integrado condicionado

Fui eu, é porque não é tão grave como a minha, felizmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Valha a verdade que este James pouca faz falta.

Jogava com Atsu, Jackson e Izmailov.

Eu também.

Compartilhar este post

Link para o post

Desilusão? Um dos mais underrated que por cá passou.

Depois um dia quando tiveres tempo, ainda me hás de dizer qual o jogador que foi meh/mau/nem carne nem peixe do qual tu não tenhas gostado. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho uma camisola com o nome dele, que desilusão que foi

a unica coisa que fez de jeito foi um remate ao poste contra o Sporting (?)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse está na categoria m*rda, não conta porque toda a gente tem a mesma opinião.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...