Refutador Publicado 10 Setembro 2012 Não vês ali o Messi? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2012 Da tua equipa jogam 4. Zanneti, Lahm, Beckham e quem mais? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 10 Setembro 2012 Zanneti, Lahm, Beckham e quem mais? O Nesta foi jogar para o Canadá ou coisa parecida. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Setembro 2012 O Nesta está no Impact de Montreal Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2012 Fdx, nunca mais encosta. Não sabia, obrigado. :fixe: Pensando bem, dá três na mesma. O Nesta e o Beckham jogam contra cepois, dá meio cada um! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Fica o meu onze Treinador: José Mourinho Editado 10 Setembro 2012 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 11 Setembro 2012 Deixa-me adivinhar quem seria o treinador dessas equipas... :-k Não seria um treinador normal, seria um campeão europeu, o especial. Sabes tanto. :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Setembro 2012 Não seria um treinador normal, seria um campeão europeu, o especial. Di Matteo? Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Setembro 2012 (editado) St. Michel / Olivier Kahn / Taffarel Cafu (Zanetti) - Jaap Stam (Nesta) - Hierro (Canavarro) - Roberto Carlos (Maldini) Redondo (Makelele) Messi (Giggs) - Zidane (Steven) - CR7 (Figo) Ronaldo (Romario) - Pippo (Raul/Suker) T: Velha raposa, respeito o homem de crl. Editado 12 Setembro 2012 por w0 Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Pep Guardiola. Que perfeição. :heart: Editado 12 Setembro 2012 por nuno claro Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Setembro 2012 eventualmente trocaria o dani pelo zanneti, o yaya pelo rui costa e o ibra pelo henry. e era esta a equipa que me dava mais prazer ver jogar treinador: mourinho Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 14 Setembro 2012 Pep Guardiola. Que perfeição. :heart: Então e os médios com raça? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Buffon Cafu R.Carvalho Cannavaro R.Carlos Makelele Gerrard Zizou Messi Shevechenko (do Milan :heart:) CR7 Mourinho Para suplentes: Casillas, Nesta, Maldini, Siniša Mihajlović(adorava os livres :prayer:), Redondo, Deco e Henry, Edit: Esqueci-me do Figo :facepalm: até acho que fazia uma tripla de ataque com ele, Messi e CR7 :medinho: Editado 14 Setembro 2012 por a.lopes Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 14 Setembro 2012 (editado) Edit: O Redes é o Preud Homme. Defesa com um Deus nas redes,libero bem competente, seguro, sóbrio e humilde para compensar as aventuras do parceiro da defesa e dos laterais,, 1 central com boa aptidao ofensiva, 1 trinco que sozinho dominava o Mc, 2 Laterais competentes defensivamente e optimos ofensivamente, 2 extremos trabalhadores e fantasistas, 1 10 fenomenal para pautar ritmos de jogo, 2 vagabundos concretizadores na frente de ataque dificil encontrar lhe pontos fracos... Editado 14 Setembro 2012 por P_KOR Compartilhar este post Link para o post