Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Visitante

Innsbruck, Austria, here I go.

Nunca fui a essa cidade em específico, mas Austria é muito amor. Então nos Alpes... Muito fixe mesmo, e perto do norte da Itália e da Baviera, para passear é incrível :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém que já trabalhou em Call center (preferencialmente Vodafone) pode-me dar algumas "dicas"? Seja quanto a vencimentos, em full-time ou part-time, ambiente de trabalho ou horários...

Amanhã tenho entrevista e gostava de estar bem preparado. :compinchas:

Edit: Ando à procura de um emprego para juntar dinheiro e conseguir pagar a universidade para o ano, por isso é importante para mim.

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que começou a trabalhar para a Vodafone em part time há coisa de 1 mês e meio/2 meses num call center de apoio ao cliente. Está a terminar a formação ainda.

O vencimento é o normal de part time. Portanto, se queres dinheiro "no imediato", aconselho-te a procurares noutro lugar porque tenho ideia que o meu amigo me disse que só lhe pagavam no fim da formação (quando estiver habilitado a atender as chamadas e mediar a situação do cliente).

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um amigo que começou a trabalhar para a Vodafone em part time há coisa de 1 mês e meio/2 meses num call center de apoio ao cliente. Está a terminar a formação ainda.

O vencimento é o normal de part time. Portanto, se queres dinheiro "no imediato", aconselho-te a procurares noutro lugar porque tenho ideia que o meu amigo me disse que só lhe pagavam no fim da formação (quando estiver habilitado a atender as chamadas e mediar a situação do cliente).

Sim, a formação dura 20 dias e esse vencimento será distribuido pelo salário normal dos primeiros 3 meses. Isto pelo que me foi dito quando me ligaram a marcar a entrevista para a formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Espectáculo Pan. mais um a emigrar, quem me dera.

Só devo ir pro ano agora.

Compartilhar este post

Link para o post

E nem é por necessidade, mas está-se melhor fora do que cá. Creio.

Compartilhar este post

Link para o post

E nem é por necessidade, mas está-se melhor fora do que cá. Creio.

Como eu.

Vou pra fora porque é melhor, progrido melhor na carreira, dão mais valor ao meu trabalho, tanto pessoas como empregadores.

E tenho o objectivo de viver lá fora pra ver a diferença. Até posso não gostar, mas ao menos tento.

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu.

Vou pra fora porque é melhor, progrido melhor na carreira, dão mais valor ao meu trabalho, tanto pessoas como empregadores.

E tenho o objectivo de viver lá fora pra ver a diferença. Até posso não gostar, mas ao menos tento.

É isto, tal como eu.

Compartilhar este post

Link para o post

grande Pan! Toda a sorte do mundo meu puto, és uma máquina e esses triunfam sempre!

E tudo graças àquele almoço maravilhoso que partilhámos. Fui logo com outro charme para lá! Obrigado meu menino!

Quanto ao outro assunto. Epá, eu vou por uns anos, mas quero voltar Gostava de ter putos cá.

Começo no início do ano, e agora preciso de tempo para tratar da burocracia toda, ir visitar a cidade e arranjar casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou trabalhar numa empresa de robots cirúrgicos para radiologia interventiva. Basicamente, vou trabalhar na equipa de desenvolvimento e na gestão de produto + controlo de qualidade.

Obrigado a todos!

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um internacional do CMPT. Melhor que Alcochete! Obrigado malta!

Compartilhar este post

Link para o post

Fui chamado ao centro de emprego para uma entrevista de emprego, chego lá e é uma sessão de recrutamento do exército. Como é que esta m*rda é sequer legal?

Compartilhar este post

Link para o post

A única carta que recebi do Centro de Emprego também foi para uma sessão dessas.

Compartilhar este post

Link para o post

Convidado para submeter um paper para a conferência da European Academy of Management.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...