Danskin Publicado 31 Outubro 2016 Aquele momento em que a tua chefe te chama para falares em privado com ela e te diz que estás a fazer um «trabalho fantástico». :) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 31 Outubro 2016 Quão privado foi isso? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Outubro 2016 :mrgreen: Vocês não deixam escapar uma, é impressionante! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 31 Outubro 2016 VAI GIROUD! Se for como o Giroud, está lixado. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Outubro 2016 Nesta jornada até bisou, está no bom momento. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 31 Outubro 2016 Fazes de tudo para a tua outra colega ficar com ciúmes Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 31 Outubro 2016 Aquele momento em que a tua chefe te chama para falares em privado com ela e te diz que estás a fazer um «trabalho fantástico». :) :mrgreen: Vocês não deixam escapar uma, é impressionante! Já que pelos vistos tu deixas escapar... :mrgreen: Não atacaste logo? Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Novembro 2016 Como é óbvio, era a fazer referência ao trabalho que ando a fazer lá dentro! Vocês é que são uns patifes de primeira e descontextualizaram a coisa toda. :mrgreen: Dito isto, ontem também fiquei a saber que fomos alvo de auditoria por parte do denominado «Cliente mistério», onde somos abordados por alguém (para nós, aleatório) e temos que enquadrar todos os nossos conhecimentos da nossa área, da nossa secção e aplicá-la no registo, na situação que é trazida à baila pelo mesmo (presumo que seja assim em todo o lado), e... creio ter tirado 100% nesta vaga. :) Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 1 Novembro 2016 Como é óbvio, era a fazer referência ao trabalho que ando a fazer lá dentro! Vocês é que são uns patifes de primeira e descontextualizaram a coisa toda. :mrgreen: Dito isto, ontem também fiquei a saber que fomos alvo de auditoria por parte do denominado «Cliente mistério», onde somos abordados por alguém (para nós, aleatório) e temos que enquadrar todos os nossos conhecimentos da nossa área, da nossa secção e aplicá-la no registo, na situação que é trazida à baila pelo mesmo (presumo que seja assim em todo o lado), e... creio ter tirado 100% nesta vaga. :) Sim, normalmente é assim em todo o lado. O "cliente mistério" costuma ter um impacto grande na loja/companhia, as suas avaliações chegam bem lá acima. Pelo menos na minha empresa é assim. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Novembro 2016 Nunca tive menos do que «excelente» nas duas vezes que fui auditado, mas chegar aos 100% é espectacular. :) E numa área em que não é fácil tirar uma boa nota. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Novembro 2016 Um gajo quando é bom é bom! 8-) E a questão que ninguém fez, a chefe é jeitosa? ehhe Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 1 Novembro 2016 Nunca tive menos do que «excelente» nas duas vezes que fui auditado, mas chegar aos 100% é espectacular. :) E numa área em que não é fácil tirar uma boa nota. Tenho um amigo meu que agora trabalha na FNAC ( trabalhava comigo na Worten ). Ele diz que comparar as 2 lojas é impossível, é muito pacífico e gratificante trabalhar na FNAC do que na Worten. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 1 Novembro 2016 Pá, eu sou suspeito... mas adoro aquilo. :lol: Encaixa mesmo muito bem na minha personalidade. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 1 Novembro 2016 (editado) pessoal alguem me pode dar uma ajuda aqui sobre o curriculo? eu tenho o meu curriculo feito mas esta muito cientifico ou seja e basicamente toda a experiência que acumulei até agr em biologia ( que é basicamente a única) e vou-me candidatar por agr a coisas não dentro da minha área para ganhar algum até arranjar algo na minha área...vale a pena enviar o curriculo cientifico completo? é que duvido que experiência em extrair rna seja util numa loja de roupa ou tecnologia :mrgreen: qual a forma mais correcta de enviar o curriculo neste caso? Editado 1 Novembro 2016 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 2 Novembro 2016 Dá destaque às tuas competências/características pessoais. E em certas candidaturas, embora não seja correto, coloca apenas frequência universitária. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 3 Novembro 2016 Mais uma entrevista em Portugal, na minha área, e mais um redondo não. Aliás, nem me disseram nada, foi um amigo da minha namorada que trabalha lá e lhe disse. Até estava confiante porque me tinha corrido bem e me enquadrava perfeitamente no perfil que pediam. Enfim. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 3 Novembro 2016 Malta uma questão: Quando a entidade empregadora denuncia o contrato durante o tempo experimental (neste caso 30 dias), eles são obrigados a dar-vos aquela carta com aquele modelo especifico para entregar no centro de emprego e candidatar-se ao subsidio de desemprego? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 3 Novembro 2016 Sim. O que não implica que a pessoa tenha acesso ao fundo de desemprego. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 3 Novembro 2016 Sim, são obrigados. Depois de meteres os papéis, hás-de receber uma carta em casa com o valor a receber de subsídio, se aplicável. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 3 Novembro 2016 Pessoal que trabalha no Lidl. Vocês costumam receber uma carta sobre o vencimento onde aparecem os vários valores discriminados? Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 4 Novembro 2016 Pessoal uma pequena dúvida: Iniciei um contrato de trabalho com termo (12 meses) em Abril de 2015, contrato esse que renovou automaticamente em Abril de 2016. No passado mês de Outubro de 2016 entreguei o pré-aviso de despedimento, sendo que cesso funções dia 20 de Novembro. Referente ao ano de 2015 tive direito a 16 dias de férias, uma vez o mês de Abril foi incompleto. Agora, referente ao ano de 2016 a quantos dias de férias tenho direito no total? São 2 dias de férias for cada mês de trabalho? É o proporcional (ou seja 1,8333x10 meses + mais alguma coisa do mês de novembro)? Ou são os 22 dias de férias que "adquiri" a 1 de Janeiro de 2016? Compartilhar este post Link para o post