Robe Publicado 7 Setembro 2022 Obrigado pelas respostas malta. Afinal não estou assim tão maluco. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 8 Setembro 2022 O que fariam se soubessem que um gajo que vos vai entrevistar (supostamente o chefe de departamento) copiou letra a letra(sem tirar nem por) do vosso CV para meter no seu perfil de Linkedin? 1 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 9 Setembro 2022 Eu comecava a responder com o que tenho letra a letra no CV as perguntas dele, mas depende do quanto queres o emprego e queres lidar com essa pessoa. 2 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 12 Setembro 2022 Se fosse ao iEFP deixava de ter número. É incrivel que tanto posso ligar para o iEFP do Porto ou Lisboa e ninguém atende. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 13 Setembro 2022 Citação de BrunoCardoso, há 23 horas: Se fosse ao iEFP deixava de ter número. É incrivel que tanto posso ligar para o iEFP do Porto ou Lisboa e ninguém atende. a maioria dos serviços governamentais deixaram de usar telefones locais. Agora tens linhas de contacto gerais para todo o país. Também andei meses a tentar ligar a dois IMTs locais para finalmente descobrir quando fui lá em pessoa que já não os atendem de todo. https://iefponline.iefp.pt/IEFP/contactos2.jsp Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 21 Setembro 2022 Viva, tenho uma questão que talvez saibam responder. Considerem a seguinte situação. Uma pessoa tem um contrato a termo certo de 1 ano. Passado esse ano, o contrato é renovado por mais um ano. No entanto, na adenda ao contrato, diz que o mesmo expira automaticamente (em vez do tradicional renova automaticamente). Pelo que percebi, passado este segundo ano de contrato, caso seja renovado, passa automaticamente para contrato sem termo, certo? Outra dúvida: a cláusula do expira automaticamente no termo do contrato é válida? O que acontece se a entidade continuar a pagar ao trabalhador sem ser rubricado um novo contrato após esses dois anos? Assume-se automaticamente que o vínculo passa a sem termo? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Setembro 2022 Atenção: professores do primeiro ciclo que estejam à procura de emprego, enviem-me MP. Estabelecimento de ensino na zona de Lisboa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Setembro 2022 Alguém aqui que esteja a trabalhar na Holanda? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Keyser, há 4 minutos: Alguém aqui que esteja a trabalhar na Holanda? @Lip McBoatface 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Setembro 2022 @Lip McBoatface se nao te importas vou-te mandar umas perguntas por PM. Citação de a.lopes, há 48 minutos: @Lip McBoatface obg 1 Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 29 Setembro 2022 Também estou mas só vim agora por isso posso não ser grande ajuda. Se quiseres perguntar alguma coisa estás á vontade. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Brahimi, há 2 horas: Também estou mas só vim agora por isso posso não ser grande ajuda. Se quiseres perguntar alguma coisa estás á vontade. Obrigado 😉 Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 29 Setembro 2022 Citação de Keyser, há 6 horas: Alguém aqui que esteja a trabalhar na Holanda? manda perguntas já estou aqui ha 3 anos Compartilhar este post Link para o post
Ticampos Publicado 5 Outubro 2022 (editado) Algum tipo de part-time interessante para ajudar a pagar propinas para uma pessoa que esta a concluir estudos universitarios (nao tem que ser bem remunerado)? Com horario preferencial de noite? Na AML? Editado 5 Outubro 2022 por Ticampos Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Ticampos, há 47 minutos: Algum tipo de part-time interessante para ajudar a pagar propinas para uma pessoa que esta a concluir estudos universitarios (nao tem que ser bem remunerado)? Com horario preferencial de noite? Na AML? Moderador do cmpt Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Outubro 2022 Citação de trz, há 18 minutos: Moderador do cmpt Não é remunerado. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Poeira, há 3 minutos: Não é remunerado. Vergonha. Vou abrir um sindicato 5 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 5 Outubro 2022 Citação de Ticampos, há 2 horas: Algum tipo de part-time interessante para ajudar a pagar propinas para uma pessoa que esta a concluir estudos universitarios (nao tem que ser bem remunerado)? Com horario preferencial de noite? Na AML? call centres, sitel/teleperformance Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 5 Outubro 2022 meter papelinhos nos limpa pára-brisas Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 5 Outubro 2022 bolseiro da dges 2 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Outubro 2022 (editado) ❤️ Editado 7 Outubro 2022 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 7 Outubro 2022 Não concordo nada, acho essencial as propostas apresentarem o range salarial, aumenta a eficácia e a eficiência dos processos de recrutamento. Concordo sim que há outros aspetos a serem tidos em conta na análise de uma proposta/vaga além do salário. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Outubro 2022 Citação de Ghelthon, há 5 horas: ❤️ Esse faz entrevistas enquanto mede a tensão arterial das velhas. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Outubro 2022 No caso acho que ele nem é de HR, calha é ter essa opinião tremendamente absurda. Mas não duvido que haja malta no mundo de HR a concordar, e essa malta está claramente a leste dos movimentos do mercado. Achar que se pode "controlar" o comportamento dos candidatos, especialmente em áreas onde os candidatos têm muito por onde escolher, é surreal. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Outubro 2022 Eu por acaso adoro quando me perguntam quanto quero ganhar. Especialmente quando não estou a gostar nadinha da entrevista, atiro um número bem alto e depois fico a ver os olhares comprometidos dos entrevistadores. Compartilhar este post Link para o post