Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Obrigado pelas respostas malta. Afinal não estou assim tão maluco. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O que fariam se soubessem que um gajo que vos vai entrevistar (supostamente o chefe de departamento) copiou letra a letra(sem tirar nem por) do vosso CV para meter no seu perfil de Linkedin?

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comecava a responder com o que tenho letra a letra no CV as perguntas dele, mas depende do quanto queres o emprego e queres lidar com essa pessoa.

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse ao iEFP deixava de ter número. É incrivel que tanto posso ligar para o iEFP do Porto ou Lisboa e ninguém atende.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 23 horas:

Se fosse ao iEFP deixava de ter número. É incrivel que tanto posso ligar para o iEFP do Porto ou Lisboa e ninguém atende.

a maioria dos serviços governamentais deixaram de usar telefones locais. Agora tens linhas de contacto gerais para todo o país. Também andei meses a tentar ligar a dois IMTs locais para finalmente descobrir quando fui lá em pessoa que já não os atendem de todo.

https://iefponline.iefp.pt/IEFP/contactos2.jsp

Compartilhar este post

Link para o post

Viva, tenho uma questão que talvez saibam responder.

Considerem a seguinte situação. Uma pessoa tem um contrato a termo certo de 1 ano. Passado esse ano, o contrato é renovado por mais um ano. No entanto, na adenda ao contrato, diz que o mesmo expira automaticamente (em vez do tradicional renova automaticamente).

Pelo que percebi, passado este segundo ano de contrato, caso seja renovado, passa automaticamente para contrato sem termo, certo?

Outra dúvida: a cláusula do expira automaticamente no termo do contrato é válida?

O que acontece se a entidade continuar a pagar ao trabalhador sem ser rubricado um novo contrato após esses dois anos? Assume-se automaticamente que o vínculo passa a sem termo?

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção: professores do primeiro ciclo que estejam à procura de emprego, enviem-me MP. Estabelecimento de ensino na zona de Lisboa. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou mas só vim agora por isso posso não ser grande ajuda. Se quiseres perguntar alguma coisa estás á vontade.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Brahimi, há 2 horas:

Também estou mas só vim agora por isso posso não ser grande ajuda. Se quiseres perguntar alguma coisa estás á vontade.

Obrigado 😉

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Keyser, há 6 horas:

Alguém aqui que esteja a trabalhar na Holanda?

manda perguntas já estou aqui ha 3 anos

Compartilhar este post

Link para o post

Algum tipo de part-time interessante para ajudar a pagar propinas para uma pessoa que esta a concluir estudos universitarios (nao tem que ser bem remunerado)? Com horario preferencial de noite? Na AML?

Editado por Ticampos

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 47 minutos:

Algum tipo de part-time interessante para ajudar a pagar propinas para uma pessoa que esta a concluir estudos universitarios (nao tem que ser bem remunerado)? Com horario preferencial de noite? Na AML?

Moderador do cmpt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de trz, há 18 minutos:

Moderador do cmpt

Não é remunerado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 3 minutos:

Não é remunerado.

Vergonha. Vou abrir um sindicato 

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ticampos, há 2 horas:

call centres, sitel/teleperformance

Compartilhar este post

Link para o post

Não concordo nada, acho essencial as propostas apresentarem o range salarial, aumenta a eficácia e a eficiência dos processos de recrutamento.

Concordo sim que há outros aspetos a serem tidos em conta na análise de uma proposta/vaga além do salário.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 5 horas:

v74r4q9fics91.jpg

❤️

Esse faz entrevistas enquanto mede a tensão arterial das velhas.

Compartilhar este post

Link para o post

No caso acho que ele nem é de HR, calha é ter essa opinião tremendamente absurda.

Mas não duvido que haja malta no mundo de HR a concordar, e essa malta está claramente a leste dos movimentos do mercado. Achar que se pode "controlar" o comportamento dos candidatos, especialmente em áreas onde os candidatos têm muito por onde escolher, é surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso adoro quando me perguntam quanto quero ganhar. Especialmente quando não estou a gostar nadinha da entrevista, atiro um número bem alto e depois fico a ver os olhares comprometidos dos entrevistadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...