Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

só de ler a descrição das ofertas de emprego fiquei com medo

Citação de Petar Musa, Agora:

Podiam despedir porque tem muita gente a coça-los.

Eu estive lá uns 5 meses bem acima do ordenado mínimo e nunca fiz um crl. 

Foi bom para ver Bojack Horseman na íntegra. 

que sonho

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Plagio o Original, há 2 minutos:

que sonho

Lá nada, foi horrível.

No dia que entrei já me queria ir embora. Ao fim de 1 mês comecei a procurar emprego. É uma experiência horrível não ter um crl para fazer 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 21 minutos:

Podiam despedir porque tem muita gente a coça-los.

Eu estive lá uns 5 meses bem acima do ordenado mínimo e nunca fiz um crl. 

Foi bom para ver Bojack Horseman na íntegra. 

Mas em 5 meses não tinhas trabalho nenhum? Como é que te faziam reviews de performance, por exemplo? (acredito que seja algo comum na tua área)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Robe, há 3 minutos:

Mas em 5 meses não tinhas trabalho nenhum? Como é que te faziam reviews de performance, por exemplo? (acredito que seja algo comum na tua área)

Fiz um total de 0 atividades. O meu manager era um autêntico banana.

E nunca ouvi falar em reviews, por isso, depreendo que não faziam 

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal isto é real, não fazia ideia :4_joy:

Editado por pm2lp
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., há 2 horas:

O segredo da Prozis, para mim,  foi terem inundado tudo o que é canal de comunicação digital, que se tornaram uma marca top of the mind. 

Neste momento se falarmos de qualquer assunto de fitness associamos automaticamente à Prozis. E o mesmo irá acontecer a outros produtos que comercializem. 

De resto, tenho ideia da Prozis pagar mal. 

A Prozis paga muito mal aos profissionais de IT

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Solero, há 1 hora:

A Prozis paga muito mal aos profissionais de IT

Disso não me posso queixar. Pagavam-me o mesmo que se pagava naquelas funções noutras empresas em 2020

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Também estou há umas duas semanas a coçá-los no meu. Acabei o projecto em que estava, não há novidades de qa, entretanto um cliente pediu 2 orçamentos para fazer umas m*rda em Salesforce, demos orçamento e dias, 0 resposta até agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei surpreendido com o pessoal aqui surpreendido com entrevistas de 1h. Se calhar é por estar no sector de semicondutores, mas aqui na Holanda sempre tive entrevistas com essa duração, e não senti que fosse demasiado longo.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 20 horas:

O Milhão ainda há uns dias se queixava dos aumentos com o custo do pessoal lá portanto acredito que vão mexer nessa componente ou despedir gente. 

Supostamente ele já não está na gestão activa da empresa.

Citação de Gambuzino, há 6 minutos:

Esta notícia é falsa. 

Até pode ser, mas o facto de surpreender um total de zero pessoas caso seja verdade diz muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estando diretamente relacionado com o tema, mas onde costumam criar os vossos CV? Conhecem algum site porreiro para esse efeito?

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 6 minutos:

Não estando diretamente relacionado com o tema, mas onde costumam criar os vossos CV? Conhecem algum site porreiro para esse efeito?

Obrigado!

Eu criei o meu no Canva

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 9 minutos:

Obrigado!

Diria que depende da área. Se for IT, é o mais simples possível e qualquer coisa serve, sendo que Europass é de evitar. Se for para caixa de supermercado, literalmente qualquer coisa serve. Como em tudo, há que saber adaptar ao contexto.

Dito isto, tens o Europass, o Canva, o Overleaf (coisas mais simples e em LaTeX), Adobe Express...

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Cuidado com aquelas m*rda que os RH arranjaram para ler e escolher CVs.

Podem muito bem ser rejeitados por isso

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 31 minutos:

Não tou a par. Que passou-se?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 33 minutos:

Empresas na Índia?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 10 minutos:

Não tou a par. Que passou-se?

Citação de Aiden, há 7 minutos:

Empresas na Índia?

É aquelas aplicações que recrutamento que têm um RPA ou semelhante que agarra no CV que importaste, procura por keywords e passa ou rejeita conforme o que encontrar.

É bastante usado por várias empresas 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 4 minutos:

É aquelas aplicações que recrutamento que têm um RPA ou semelhante que agarra no CV que importaste, procura por keywords e passa ou rejeita conforme o que encontrar.

É bastante usado por várias empresas 

É muito usado por empresas americanas. Na Europa não é tão comum, mas sim

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, estando no tema, queria trocar de emprego para algo 100% remoto mas que tivesse flexibilidade de horário.
Por exemplo, preciso de ir a uma consulta com o puto, não quero ter de andar a pedir autorizações nem ter de andar a justificar que vou buscar o miúdo à escolinha às 16h. A minha maneira de compensar isso é ter sempre o meu trabalho no timing esperado e não deixar que isso afete. Prefiro por exemplo tar com o miudo das 16 até à hora de dormir e depois vir acabar o que deixei por fazer, ou adiantar trabalho à noite para poder ter essa hora livre no dia seguinte.

Como é que explico isso a um recrutador/entrevistador ou como é que sondo para perceber se é assim que a empresa funciona? Como é óbvio, quero uma empresa que trabalhe assim e não que abra uma excepção para que eu o faça. Já tou nessa situação e ganhando 4~x mais do que alguns colegas, a preocupação deles é que eu não vou ao escritório e eles têm que ir...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 7 minutos:

Btw, estando no tema, queria trocar de emprego para algo 100% remoto mas que tivesse flexibilidade de horário.
Por exemplo, preciso de ir a uma consulta com o puto, não quero ter de andar a pedir autorizações nem ter de andar a justificar que vou buscar o miúdo à escolinha às 16h. A minha maneira de compensar isso é ter sempre o meu trabalho no timing esperado e não deixar que isso afete. Prefiro por exemplo tar com o miudo das 16 até à hora de dormir e depois vir acabar o que deixei por fazer, ou adiantar trabalho à noite para poder ter essa hora livre no dia seguinte.

Como é que explico isso a um recrutador/entrevistador ou como é que sondo para perceber se é assim que a empresa funciona? Como é óbvio, quero uma empresa que trabalhe assim e não que abra uma excepção para que eu o faça. Já tou nessa situação e ganhando 4~x mais do que alguns colegas, a preocupação deles é que eu não vou ao escritório e eles têm que ir...

Em que área trabalhas? Se for IT manda-me PM. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...