Ego Sum Publicado 7 Março 2025 Citação de Almeno, há 51 minutos: Por acaso a minha empresa contrata muito no Magreb (Marrocos e Tunísia principalmente, a empresa só contrata francófonos) e em 10 contratações, 1 é um fiasco. Não sinto tanto isso do se for uma mulher como responsável que eles não respeitam e não trabalham, temos uma equipa em que a TL é mulher e tem 4 ou 5 marroquinos a trabalhar para ela e todos a respeitam. Também ajuda o facto de não haver trabalho 100% remoto e eles terem que ir para o escritório e precisarem do trabalho para manterem o visto 😄 É pior é agora no Ramadão, que alguns se encostam um pouco, deixam de ir ao escritório, mas é a única critica que vejo ali. Pois, este mês o horário de trabalho acaba às 15:30 locais. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 7 Março 2025 Citação de Ego Sum, há 8 minutos: Pois, este mês o horário de trabalho acaba às 15:30 locais. Aqui não sei, mas acho que existe alguma tolerância. Até porque eles não fazem hora de almoço 😄 Mas fazem o horário normal, das 09-18. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Março 2025 Bem a malta daqui sabe o que passei mal. Encontrei um novo trabalho, cliente final e deixo consultoria 😀 Depois de 2 meses a pedir projecto e nao me darem nada, estes palhaços da minha actual empresa, assim que lhes enviei a minha carta de despedimento, já me queriam dar projecto, mandei dar umas voltas e disse que nem interessado estava em contra-proposta. Agora é 3 semaninhas a chuchar no dedo e a receber, para além das férias nao gozadas que me tem pagar. Malta, prezem sempre por voces,que se lixem estes toxicos do crl que vos fazem a vida negra. 39 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Março 2025 Citação de Keyser, há 26 minutos: Bem a malta daqui sabe o que passei mal. Encontrei um novo trabalho, cliente final e deixo consultoria 😀 Depois de 2 meses a pedir projecto e nao me darem nada, estes palhaços da minha actual empresa, assim que lhes enviei a minha carta de despedimento, já me queriam dar projecto, mandei dar umas voltas e disse que nem interessado estava em contra-proposta. Agora é 3 semaninhas a chuchar no dedo e a receber, para além das férias nao gozadas que me tem pagar. Malta, prezem sempre por voces,que se lixem estes toxicos do crl que vos fazem a vida negra. Não te esqueças de pedir tudo a que tens direito. https://portal.act.gov.pt/Pages/simuladores-todos.aspx 4 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 19 Março 2025 Bela notícia. Boa sorte para o que aí vem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 19 Março 2025 Eu mijava-lhes na maçaneta das portas. 2 1 Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 19 Março 2025 Citação de Keyser, há 3 horas: Bem a malta daqui sabe o que passei mal. Encontrei um novo trabalho, cliente final e deixo consultoria 😀 Depois de 2 meses a pedir projecto e nao me darem nada, estes palhaços da minha actual empresa, assim que lhes enviei a minha carta de despedimento, já me queriam dar projecto, mandei dar umas voltas e disse que nem interessado estava em contra-proposta. Agora é 3 semaninhas a chuchar no dedo e a receber, para além das férias nao gozadas que me tem pagar. Malta, prezem sempre por voces,que se lixem estes toxicos do crl que vos fazem a vida negra. Fizeste muito bem! Eu trabalho numa big4 há alguns anos e vejo-me a continuar durante mais uns anos. Deduzo que a tua experiência posso ter sido influenciada pela big4 em si e pelo teu departamento. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Março 2025 Citação de Keyser, há 14 horas: Bem a malta daqui sabe o que passei mal. Encontrei um novo trabalho, cliente final e deixo consultoria 😀 Depois de 2 meses a pedir projecto e nao me darem nada, estes palhaços da minha actual empresa, assim que lhes enviei a minha carta de despedimento, já me queriam dar projecto, mandei dar umas voltas e disse que nem interessado estava em contra-proposta. Agora é 3 semaninhas a chuchar no dedo e a receber, para além das férias nao gozadas que me tem pagar. Malta, prezem sempre por voces,que se lixem estes toxicos do crl que vos fazem a vida negra. Tudo certo aí, especialmente a tua postura. Depois de decidires sair, até podiam oferecer-te o dobro, é cagar. Boa sorte, vai correr tudo bem. Espero que estejas melhor no resto também. 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 21 Março 2025 Citação de Mayday, Em 19/03/2025 at 21:11: Não te esqueças de pedir tudo a que tens direito. https://portal.act.gov.pt/Pages/simuladores-todos.aspx Obrigado mas estou em Espanha, consultei com um sindicato. Citação de Jimpo, Em 19/03/2025 at 21:21: Bela notícia. Boa sorte para o que aí vem. Obrigado 😉 Citação de SabezZ, Em 20/03/2025 at 00:11: Fizeste muito bem! Eu trabalho numa big4 há alguns anos e vejo-me a continuar durante mais uns anos. Deduzo que a tua experiência posso ter sido influenciada pela big4 em si e pelo teu departamento. Sim, entendo que sim. Citação de Ghelthon, Em 20/03/2025 at 11:30: Tudo certo aí, especialmente a tua postura. Depois de decidires sair, até podiam oferecer-te o dobro, é cagar. Boa sorte, vai correr tudo bem. Espero que estejas melhor no resto também. Obrigado. Sim, com terapia e ginásio e hobbies as coisas foram melhorando! 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Março 2025 Citação de Keyser, há 1 hora: Obrigado. Sim, com terapia e ginásio e hobbies as coisas foram melhorando! Três coisas que fazem maravilhas pela saúde mental (digo por experiência). Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 24 Março 2025 Só vi agora o teu post Keyser, fez-me o dia. Parabéns! 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 24 Março 2025 Citação de Keyser, Em 19/03/2025 at 20:43: Bem a malta daqui sabe o que passei mal. Encontrei um novo trabalho, cliente final e deixo consultoria 😀 Depois de 2 meses a pedir projecto e nao me darem nada, estes palhaços da minha actual empresa, assim que lhes enviei a minha carta de despedimento, já me queriam dar projecto, mandei dar umas voltas e disse que nem interessado estava em contra-proposta. Agora é 3 semaninhas a chuchar no dedo e a receber, para além das férias nao gozadas que me tem pagar. Malta, prezem sempre por voces,que se lixem estes toxicos do crl que vos fazem a vida negra. agora tens de fazer isto no teu último dia 1 Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 25 Março 2025 Citação de Mica, há 20 horas: Só vi agora o teu post Keyser, fez-me o dia. Parabéns! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 10 Abril 2025 Bom dia malta Alguém aqui já trabalhou/conhece alguém que já tenha trabalhado com gestão de pacientes numa clinica dentária? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 10 Abril 2025 Citação de Kanye, há 13 minutos: Bom dia malta Alguém aqui já trabalhou/conhece alguém que já tenha trabalhado com gestão de pacientes numa clinica dentária? Que precisas? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Abril 2025 Citação de Lebohang, há 4 minutos: As pessoas têm que entender uma coisa, ninguém está certo, ou errado, nesta história do teletrabalho. Há pessoas que foram feitas para trabalhar remotamente, outras que foram feitas para trabalhar no escritório, outra sque foram feitas para esquemas híbridos. Compete às organizações arranjar pessoas com os perfis certos. Eu posso fazer até dois dias de teletrabalho por semana, à minha escolha e é rara a semana em que faço os dois. E não faço porque não quero, porque não gosto de estar um dia inteiro fehcado em casa, sozinho. No entanto, não deixo de estar a quase 100% em teletrabalho, porque trabalho, grosso modo, com empresas estrangeiras do grupo e lido com essas pessoas que estão noutros países. O que eu noto é que, quando é que, quando eu passava a vida a viajar, conhecia muito melhor os meus colegas estrangeiros, tínhamos uma relação muito mais próxima e os problemas resolviam-se muito mais facilmente. É mais fácil ir à sala ao lado fazer uma pergunta do que pegar no telefone e fazer uma chamada. Porquê, não sei, mas é isso que noto. 8 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Abril 2025 De todos os posts de CEOs sem noção, esse está longe de ser dos piores. Há duas partes manifestamente erradas: das pessoas irem embora ao final do dia sem dar cavaco, que é meio surreal (é preciso carta com aviso de recepção para terminar um dia de trabalho e ninguém me avisou?), e a parte do talento sair sem aviso (o que é normal, muita gente tem a postura de que, se não valorizam, não é depois de apresentar uma proposta de outra empresa que o farão). De resto, é uma opinião razoável. Citação de Tio Hans, há 4 minutos: Há pessoas que foram feitas para trabalhar remotamente, outras que foram feitas para trabalhar no escritório, outra sque foram feitas para esquemas híbridos. Compete às organizações arranjar pessoas com os perfis certos. Mais do que isso, compete às organizações dar a liberdade às pessoas para fazerem o seu trabalho da forma que acham melhor. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Abril 2025 (editado) CULTURA jordanreviewsittt Editado 11 Abril 2025 por kareca Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Abril 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: Partilhaste o teu insta Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Abril 2025 Citação de kareca, há 1 minuto: Partilhaste o teu perfil de insta Isto agora vai ser uma maravilha para o doxxing 3 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 11 Abril 2025 Citação de Sandes., há 1 minuto: Partilhaste o teu perfil de insta Isto agora vai ser uma maravilha para o doxxing Skkkew Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 11 Abril 2025 Citação de Ghelthon, há 15 minutos: De todos os posts de CEOs sem noção, esse está longe de ser dos piores. Há duas partes manifestamente erradas: das pessoas irem embora ao final do dia sem dar cavaco, que é meio surreal (é preciso carta com aviso de recepção para terminar um dia de trabalho e ninguém me avisou?), e a parte do talento sair sem aviso (o que é normal, muita gente tem a postura de que, se não valorizam, não é depois de apresentar uma proposta de outra empresa que o farão). De resto, é uma opinião razoável. Mais do que isso, compete às organizações dar a liberdade às pessoas para fazerem o seu trabalho da forma que acham melhor. Percebo, mas tu estás a assumir que as pessoas sabem como trabalham melhor. Enão me parece que isso seja assim tão certo. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 11 Abril 2025 Olhem eu trabalho pior em casa, mas só quero trabalho remoto, e quê? Há problema com isso? Deixem-me coçar os tomates em paz 1 2 Compartilhar este post Link para o post