Lestonks Publicado 21 Maio 2013 (editado) Ryanair caga mesmo, só se tens mesmo dinheiro é que te podes meter nessa aventura e mesmo assim só ouço falar mal de como são tratados lá e tens de pagar tudo. Uma amiga minha teve lá a trabalhar e quando eu lhe disse que não me inscrevi na Ryanair porque não queria mesmo e sabia mais ou menos como eram as coisas lá ela respondeu-me que foi o melhor que fiz. Editado 21 Maio 2013 por Matias Fernandez Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 21 Maio 2013 A Ryanair tem uma vantagem: o curso de formação é realmente bom. O normal é o pessoal ficar lá 2 ou 3 anos e depois bazar para uma Emirates, uma Qatar ou uma Etihad. As condições podem ser uma m*rda, embora o salário, para a realidade portuguesa (e eles aceitam malta apenas com 12º ano), não seja mau de todo, mas quem sai de lá, sai competente. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2013 (editado) Ora bem, hoje foi dia de andar à procura e a coisa não correu lá muito. Fui a 4 colectividades da zona e nenhuma delas precisa de monitores. Recrutam dentro da estrutura. A seguir fui ao Aldi de Corroios deixar o currículo, mas pela maneira que a mulher que me atendeu recebeu o currículo, foi mesmo a querer dizer: "Jovem, aqui não te safas." Agora vou ter com um amigo meu, cuja mãe conhece uma das pessoas que vai ser responsável pela abertura da Primark no Colombo, para lhe dar o currículo, a ver se se safa alguma coisa. Amanhã vou às colectividades do Seixal/Paio Pires. Editado 21 Maio 2013 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 21 Maio 2013 A Primark, penso que só abre em Novembro. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2013 Sim, Outubro/Novembro, pelo que ele me disse. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 21 Maio 2013 Pessoal, consegui um estágio pelo PEPAC (Programa de Estágios Profissionais da Administração Central). Vou para Lisboa, trabalhar junto à Gare do Oriente. Conselhos? Pela primeira vez vou sair da casa dos papás. 8-) Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Maio 2013 Pessoal, consegui um estágio pelo PEPAC (Programa de Estágios Profissionais da Administração Central). Vou para Lisboa, trabalhar junto à Gare do Oriente. Conselhos? Pela primeira vez vou sair da casa dos papás. 8-) Imperial, diz-se imperial. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 22 Maio 2013 Que conselhos é que queres? :-k Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Maio 2013 Quanto é que um repositor de loja em regime de part-time ganha? Fui hoje a uma entrevista ao Continente para essa função mas não me adiantaram valores. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 22 Maio 2013 Deve andar pelos 3 €/hora, +/-. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Maio 2013 Deve andar pelos 3 €/hora, +/-. Obrigado Pep. :fixe: As vagas só abrem no início de Junho. É esperar. Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 22 Maio 2013 Que conselhos é que queres? :-k Melhor maneira de encontrar um bom quarto... Estou a pensar procurar por quartos junto à linha vermelha do metro entre a Alameda e o Aeroporto. Talvez seja melhor ficar à beira da Alameda porque é um local mais central para depois estar mais perto da noite, etc... Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 22 Maio 2013 Melhor maneira de encontrar um bom quarto... Estou a pensar procurar por quartos junto à linha vermelha do metro entre a Alameda e o Aeroporto. Talvez seja melhor ficar à beira da Alameda porque é um local mais central para depois estar mais perto da noite, etc... Para quem vai trabalhar começas bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Maio 2013 http://manda-te.com/a-sega-procura-revisor-de-lingua-portuguesa-londres/ QUERO! Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Maio 2013 Melhor maneira de encontrar um bom quarto... Estou a pensar procurar por quartos junto à linha vermelha do metro entre a Alameda e o Aeroporto. Talvez seja melhor ficar à beira da Alameda porque é um local mais central para depois estar mais perto da noite, etc... Lisboetas, lisboetas. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 22 Maio 2013 Talvez seja melhor ficar à beira da Alameda porque é um local mais central para depois estar mais perto da noite, etc... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Valdemar Machado Publicado 22 Maio 2013 Para quem vai trabalhar começas bem :mrgreen: Tem de se pensar em todas as vertentes da vida. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS): «Saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não, simplesmente, a ausência de doenças.» OMS é a minha guia :mrgreen: Lisboetas, lisboetas. Engenheiras, engenheiras. Não estive-se ali ao lado o ISEL :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 22 Maio 2013 Ali para o lado dos Anjos deves arranjar uns quartos baratos. E para procurar é Olx e afins. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 23 Maio 2013 Tem de se pensar em todas as vertentes da vida. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS): «Saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não, simplesmente, a ausência de doenças.» OMS é a minha guia :mrgreen: Engenheiras, engenheiras. Não estive-se ali ao lado o ISEL :compinchas: Se pensas morar na Alameda, arranjas é o IST. Mas pouca diferença faz, o que há pouco é engenheiras, quer num lado quer no outro. Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 23 Maio 2013 Boas :compinchas: Alguém sabe se no Continente Colombo/Vasco da Gama se fazem part-time do género depois das 19H00 ou até mesmo à 00H00? Queria um complemento ao emprego que tenho neste momento. Desde já Obrigado e todos, :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 23 Maio 2013 Creio que eles deverão ter o horário 19h30/23h30 (20h30/0h30 aos fins-de-semana). Compartilhar este post Link para o post
PedroLobo1369 Publicado 23 Maio 2013 Creio que eles deverão ter o horário 19h30/23h30 (20h30/0h30 aos fins-de-semana). Sim esses horários eram bastante bons e ainda por mais ao FDS que era o ideal, visto que trabalho de 2ª a 6ª. Vou ao Vasco da Gama informar-me. Tens noção dos valores que pagam? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 23 Maio 2013 Mais de 100 empresas estão a oferecer 3.205 estágios remunerados Compartilhar este post Link para o post