Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dominator

Empregos

Publicações recomendadas

Ryanair caga mesmo, só se tens mesmo dinheiro é que te podes meter nessa aventura e mesmo assim só ouço falar mal de como são tratados lá e tens de pagar tudo. Uma amiga minha teve lá a trabalhar e quando eu lhe disse que não me inscrevi na Ryanair porque não queria mesmo e sabia mais ou menos como eram as coisas lá ela respondeu-me que foi o melhor que fiz.

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

A Ryanair tem uma vantagem: o curso de formação é realmente bom. O normal é o pessoal ficar lá 2 ou 3 anos e depois bazar para uma Emirates, uma Qatar ou uma Etihad.

As condições podem ser uma m*rda, embora o salário, para a realidade portuguesa (e eles aceitam malta apenas com 12º ano), não seja mau de todo, mas quem sai de lá, sai competente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bem, hoje foi dia de andar à procura e a coisa não correu lá muito.

Fui a 4 colectividades da zona e nenhuma delas precisa de monitores. Recrutam dentro da estrutura. A seguir fui ao Aldi de Corroios deixar o currículo, mas pela maneira que a mulher que me atendeu recebeu o currículo, foi mesmo a querer dizer: "Jovem, aqui não te safas." Agora vou ter com um amigo meu, cuja mãe conhece uma das pessoas que vai ser responsável pela abertura da Primark no Colombo, para lhe dar o currículo, a ver se se safa alguma coisa. Amanhã vou às colectividades do Seixal/Paio Pires.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, consegui um estágio pelo PEPAC (Programa de Estágios Profissionais da Administração Central).

Vou para Lisboa, trabalhar junto à Gare do Oriente. Conselhos? Pela primeira vez vou sair da casa dos papás. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, consegui um estágio pelo PEPAC (Programa de Estágios Profissionais da Administração Central).

Vou para Lisboa, trabalhar junto à Gare do Oriente. Conselhos? Pela primeira vez vou sair da casa dos papás. 8-)

Imperial, diz-se imperial.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto é que um repositor de loja em regime de part-time ganha? Fui hoje a uma entrevista ao Continente para essa função mas não me adiantaram valores.

Compartilhar este post

Link para o post

Deve andar pelos 3 €/hora, +/-.

Obrigado Pep. :fixe:

As vagas só abrem no início de Junho. É esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Que conselhos é que queres? :-k

Melhor maneira de encontrar um bom quarto...

Estou a pensar procurar por quartos junto à linha vermelha do metro entre a Alameda e o Aeroporto.

Talvez seja melhor ficar à beira da Alameda porque é um local mais central para depois estar mais perto da noite, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar procurar por quartos junto à linha vermelha do metro entre a Alameda e o Aeroporto.

Talvez seja melhor ficar à beira da Alameda porque é um local mais central para depois estar mais perto da noite, etc...

Para quem vai trabalhar começas bem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lisboetas, lisboetas.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem vai trabalhar começas bem :mrgreen:

Tem de se pensar em todas as vertentes da vida.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS): «Saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não, simplesmente, a ausência de doenças.»

OMS é a minha guia :mrgreen:

Lisboetas, lisboetas.

Engenheiras, engenheiras. Não estive-se ali ao lado o ISEL :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Ali para o lado dos Anjos deves arranjar uns quartos baratos. E para procurar é Olx e afins.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem de se pensar em todas as vertentes da vida.

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS): «Saúde é um estado de completo bem-estar físico, mental e social, e não, simplesmente, a ausência de doenças.»

OMS é a minha guia :mrgreen:

Engenheiras, engenheiras. Não estive-se ali ao lado o ISEL :compinchas:

Se pensas morar na Alameda, arranjas é o IST. Mas pouca diferença faz, o que há pouco é engenheiras, quer num lado quer no outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas :compinchas:

Alguém sabe se no Continente Colombo/Vasco da Gama se fazem part-time do género depois das 19H00 ou até mesmo à 00H00?

Queria um complemento ao emprego que tenho neste momento.

Desde já Obrigado e todos,

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que eles deverão ter o horário 19h30/23h30 (20h30/0h30 aos fins-de-semana).

Compartilhar este post

Link para o post

Creio que eles deverão ter o horário 19h30/23h30 (20h30/0h30 aos fins-de-semana).

Sim esses horários eram bastante bons e ainda por mais ao FDS que era o ideal, visto que trabalho de 2ª a 6ª.

Vou ao Vasco da Gama informar-me. Tens noção dos valores que pagam?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...